sexta-feira, 18 de julho de 2014

Nada é para Sempre - CAP 79


Vc: O que você é cumplice agora?

Juh:Não...Mas é que eu não gosto desse seu joguinho !
VC:Que Joguinho Juliana?
Juh:esse ai de que não se importa com nada !
Vc: mas eu não me importo mesmo. Problema?
Juh: Logico que não.Eu acho que todo esse draminha que você faz é para escoder os seus sentimentos.
Vc: Só se for o ódio e o nojo que eu sinto por ele!
Juh: (SEUNOME) POR FAVOR !  -Ela me encarou de uma forma que durante esse 22 anos de amizade eu nunca vi -
Vc: Quer saber ? ESSA CONVERSA JÁ ME ENCHEU! BOA NOITE !!
Juh:Tá legal...Continua assim que você vai longe
Vc: -a encarei- Assim como ?
Juh: Orgulhosa demais, será que não da para ve que o Justin ainda gosta de você ?!
Vc: Juliana, me erra! Você sabe o que eu passei com ele. ELE ME MAGOOU MUITO! ERRAR UMA VEZ É HUMANO, AGORA CONTINUAR NO ERRO É BURRICE. -Levantei-me e sai da Sala Totalmente aborrecida com Juh e fui para meu quarto-

Fechei a porta com agressividade e me sentei na cama querendo chorar de odio...Eu não quero que isso se repita em minha vida !! Senti uma dor muito forte em minha barriga,fazendo com que eu me contorcesse de dor,Essa sensação foi se espalhando de uma tal forma que eu não estava conseguindo se levantar,Gritei por Juh 3 vezes e ela chegou dessesperada lá no quarto



Vc: JUH SOCORRO !! ME AJUDA, TA DOENDO.
Juh: AAH MEU DEUS O QUE FOI ?
Vc: EU...EU NÃO SEI -gemi-  MAIS TA DOENDO MUITO !!!
Juh:AAH O QUE EU FAÇO ??
Vc:ME DEIITA JUH ,ME DEIITA !!


Assim ela vez esticou minhas pernas e colocou 2 travesseiros em minha cabeça ! Comecei a respirar ofegante,coloquei as mãos em minha barriga afim que a dor passasse...


Juh:E AGORA ?
Vc: ÁGUA !! ÁGUA MORNA E UMA TOALHA !


Ela desceu meio que desnorteada sem saber oque fazer, Não demorou muito e ela me trouxe coloquei a toalha quente encima da minha barriga, e depois de algum tempo a dor  foi passando. Juh se aproximou de mim e perguntou se eu estava chorando, concordei com a cabeça e ela perguntou o Porque disse que era por causa da dor e realmente era...Depois de algum tempo eu ja estava me sentindo melhor e tentei levantar mais minha coluna não estava aguentando o peso da minha barriga
 
Juh: fica ai!
Vc: Tenho que tomar banho...
Juh:espera mais um pouco !
Vc: NÃO TEM QUE SER AGORA !
Juh: meu, para de ser teimosa
Vc:Não sou teimosa ! -me levantei-
Deb: Então tá...Vai !!


Fui para o banheiro e tomei meu Banho

Passei o resto da noite deitada na minha cama assistindo televisão sem me comunicar com Juh direito. Quando ela veio falar comigo eu já estava dormindo a um tempo.

2 meses depoois

juh: vem, é por aqui.

Vc:Juh, me ajuda, não consigo nem andar.
Juh:quer que eu chame os enfermeiros? 
Vc: NÃO NÃO !! EU CONSIGO -Peguei na mão da Juh  e fui caminhando pelo imenso corredor-

Juh: é aqui.
Vc: Graças a Deus  -abri a porta e me sentei na pequena poltrona.
Juh: anciosa? -ela sorriu-
Vc: ESTOU COM MEDO ...
Juh: medo? Do que ?
Vc: eu não sei...estou sentindo algo estranho
Juh: não se preocupe, é por causa do parto.  
Vc: é você tem razão.


O Médico entrou no quarto nos interrompendo
Ele pediu para que eu me trocasse e deitasse na cama que ele iria me preparar para o parto.
Falando sobre isso, De acordo com os médicos meu filho irá nascer amanhã e a bolsa se romperá a qualquer momento Para que eu não chegue as pressas no Hospital eles pediram para que eu Me preparasse um dia antes da data marcada.se caso ele não nascer no dia voltarei para casa e ficarei em observação.Fiz oque ele mandou e o Doutor me preparou,logo enseguida ele saiu do quarto deixando eu e Juh a sós

----------Mode Chris On---- LIGAÇÃO


Chirs:Aonde você está ?
Jus:estou saindo de casa 
Chirs:ainda ! Porra Justin o Voo sai daqui a meia hora !
Jus:Olha pro seu lado esquerdo -ME VIREI E VEJO JUSTIN -
Chirs:Já ia te esganar !
Jus:Calma 
Ele desligou


Se aproximou de mim,o comprimentei e logo depois Fomos pegar nosso Voo Para Londres.
Sem que (seunome) fique sabemos faremos com que Justin veja o bebe,Ele é o pai e eu e débora concordamos que ele tem todo direito de ver a criança.Será até bom para James que poderá ver seu Pai. (seuapelido) Não ficará sabendo assim espero.Não demorou nada e já estamos dentro do avião colocando o papo em dia 
Não demorou nada e já estamos dentro do avião colocando o papo em dia.Foram 4 Horas de vôo Totalmente tensas.Justin só pensava em possibilidades Negativas.Dizia ele que estava sentindo algo estranho dentro de sí.Nunca Vi ele tão Pra Baixo.
Chegamos em Londres as 7:20 da Noite.Liguei para Juh e avisando que Já Estava no Pais.Ela pediu para que eu e Justin Fosse Para a Casa de (seunome) Pra ficar Com James ,Porque já estava chegando a Hora da Babá Ir embora,Também disse que não teria Problema algum se Justin ficasse lá.Alias (seuapelido) Não estaria em casa mesmo.
Inicialmente ele Não aceitou,Disse que ficaria em qualquer Lugar,Mais ele não podia ficar na casa dela Por que ela Não queria ele em seu Caminho.Demorou Muuito Tempo mais acabei o convencendo,Pegamos um Táxi e fomos...

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário