quarta-feira, 9 de julho de 2014

Nada é para Sempre - CAP 78

Segunda-feira,a escola e a Professora dele foi adaptada para poder o ensinar daonde ele parou.Creio que não era Muita coisa...


(...)

Você e James embarcaram numa dimensão totalmente nova, Com o dobro de responsabilidade encima de você. Os Dias se passaram com pressa e as coisas se encaixando no seus devidos Locais. James já estava frequentando sua nova escola, que no início não gostou nenhum pouquinho mais agora arranjou alguns amigos e as coisas começaram a dar certo. Você está liderando a empresa sozinha apenas com a pequena ajuda de Marjorie sua amiga e secretária, é com ela que você passa a maior parte de seus dias é uma boa amiga e sabe dividir trabalho com a amizade
4 MESES SE PASSARAM e a sua barriga está tomando Forma, seu apetite aumentando e os enjoos também, Todos que trabalham contigo estão cientes disto por isso não te pressionam muito. James ainda não sabe que terá uma companhia.
As unicas pessoas que você vem mantendo contato depois da viajem são Juh,Chris e Pattie. Por incrivel que pareça sua amizade com a Mãe de Justin não mudou nada, deve ser por causa de James,que viajou com ela algum tempo atrás para Comemorar seu aniversário em Atlanta Com Justin e Pattie. Juh vem cuidando de sua Casa e das demais coisas lá em atlanta.
Você não teve Mais Contato e nem Noticias de Justin, Não contou seu caso para Ninguem, Nenhum de seus novos amigos tinham conhecimento sobre esse assunto. James é o Unico que até Hoje te pertuba com a idéia de Volta para rever seu Pai,ele diz que não consegui acabar com a saudade atravez de telefonemas raros vindo de Juh que aproveita a oportunidade para deixar que Justin fale com o menino. Você também está sentindo falta de Justin ainda mais quando o sol se poe era a Hora em que vocês tinham um momento a sós...mais para Você era como se fosse um filme e o fim chegou e de forma alguma você iria dar ''Play''. Esse seu orgulho estava de destruindo por Dentro metade de seu coração ficou com Justin e você tentar viver sem ele e muitas das vezes acabava fracassando. 

---
+ 3 meses depois...

(...)Jus:Não gosto quando você diz que não me ama mais...
Vc:Não Gosta !!?
Jus:Não...Você me intristesse falando isso !
Vc:mais fique sabendo que é muuito dificil deixar de amar uma pessoa da noite Pro Dia,ainda mais quando você ama ela por muuito tempo !
Jus:Por muuito tempo é !(ele ergueu a cabeça e olhou para miim fiz um sinal possitivo com a cabeça)
Vc:Meu maior problema está seendo ela !
Jus:Já disse que você não precisa se preocupar com ela...
Vc:Eu sei...Mas é como se ela tivesse um dominio sobre você que eu não tenho !Eu não sei oque é,só sei que funciiona e ela também sabe disso ! e usa isso contra miim,por isso fico tão preocupada,eu não..(suspirei e me calei)
Justin levantou a cabeça e repitiu
Jus:EU NÃO?
Vc:(suspiro)
Jus: EEU NÃAO !?
Vc: Eu não quero te perdeer...Sóo isso !
Jus: So Não me deixe ir...Está beem?
Vc:Nunca !! -


Levatei da cama respeirando Fundo e muito rápido,coloquei as mãos sobre meu coração e o senti Pulsando Aceleradamente,Levantei me corpo,apoiei na cama e olhei para o relogio.
Otimo ! cinco e meia da manhã ...Mais uma vez eu acordei no meio da Noite Por causa de Mais um sonho.Isso já está sendo Ridiculo 1 ou 2 vezes tudo bem mas essa já é a 5 vez que isso acontece eu já não aquento mais...Calcei meus Chinelos e fui para o Banheiro de meu quarto.Lavei meu rosto e fiquei me encarando no espelho,acabei me lembrando do sonho e um sorriso Bobu Surgiu em Meu rosto.Eu não acredito que depois de 7 meses eu ainda estou assim...Justin Você me paga ! Eu estava suando frio e meu coração ainda estava batendo Mil por Hora ! Desci para Beber um copo de agua para ver se me acalmava um Pouco.Tomei 2 copos enormes e depois me sentei desajeitada no sofá Por causa da Barriga.
Eu Já estava no sétimo mês de Gestação.Nesse nivel do campeonato James já sabia que teria alguem para Brincar,Ele fazia questão de contar a Todos.Quando eu completar extamente 8 meses que falta apenas 2 dias para isso.Débora virar pra cá me ajudar porque está sendo meio dificil me virar sozinha com essa barriga,Eu não vou mais para a empresa,não levo James a escola e Quase nunca estamos saindo,será bom que ela Venha pra cá me ajudar...Os médicos me disseram que será mais um Menino,Eu nunca liguei para isso entre menino ou menina,Justin sempre quiz uma Garota mais quer saber ele não tem que querer Nada Ú.Ú.Os nomes estou em duvida vou esperar débora assim ela me ajuda.
Liguei a Televisão e me sentei toda torta naquele sofá,senti meu pequenino se mexer dentro de miim fiquei toda boba e comecei a conversar com ele.Toda vez que ele ouvia minha voz ele fazia uma gracinha me arracando sorrisos...Estava indo tudo bem até que o telefone resolve tocar.Quem me ligaria essa Hora
Vc:Alô...
XxXx: (seunome)?
Vc:Ela que está falando.
XxXx: amiga to te ligando para Avisar que o Vôo Foi adiantado e estou chegado ai a qualquer hora 
Vc:Haam !!? Queem ?
XxXx: Juh amiga !
VC:AAAh Siim desculpaa não reconheci sua voz...
Juh:te acordei ?
Vc:não ja estava acordada...
Juh:achei que mulheres Gravidas acordassem tarde...
Vc:acordam...Mais no meu caso é uma exeção !
Juh:estranho...Deixa eu te explicar direitinho,Chris acabou de me Ligar avisando que a central de controle do Aeroporto ligou para ele perguntando se haveria algum problema se eu embarcasse hoje as 7 Horas da manhã,Ele disse que não mas porque a pergunta,Ai o carinha disse que se não for esse voo de 7 horas eu sou vou poder chegar em Londres daqui a 3 meses ai será tarde demais.Por isso Vou chegar ai mais cedo tudo bem...
Vc:Não logico que não...Vou te que te pegar no aeroporto?
Juh:não precisa eu pego um táxi que me deixe ai...
Vc:Tudo bem então..
Juh:até mais Tarde amiga !
Vc: até ! Estou morrendo de saudades sabiia !
Juh:Eu também...Vou te que desligar se não Num vou chegar no aeroporto a tempo
Vc:que horas são ?
Juh:aqui são 6 e 10
Vc: Nossa ! Vai correndo Débora
Juh: Ok,Ok Bjs amiga fui !
Vc: beijos

---Fim da Ligação---
---AMANHECEU




Juh Chegou as 5h Horas da Tarde com um Imenso sorriso no Rosto,ela me deu um abraço tão apertado que eu senti que minha Barriga estava sendo esprimida entre Nós. Juh olhou para ela e ficou Louca com o seu tamanho.Não Demorou Nada e James ja tinha visto que ela Havia chegado,como sempre muito escandaloso Saiu correndo pela casa para Poder Comprimenta-la. Ela deu um abraço bem demorado nele,que me ajudou a levar as Coisas de Juh para o quarto de Hospedes que ficava na frente de meu quarto....Depois descemos e ficamos conversando sobre como foi a viagem, e como as coisas ficaram depois que sai de Atlanta.Pelo oque ela me Contou as coisas vão bem...
Passamos quase a Noite inteira colocando o Papo em Dia só paramos para Lanchar.Era Sábado então pedimos uma Pizza de Mussarela .
Enquanto a Pizza Não Chegava,James Ficou entre Nos fazendo com que o Rumo da Conversa aparace em Justin.
Ela respondia todas as Perguntas dele que por sinal era MUUITAS me deixando Curiisas com vontade de perguntar tambem, mais eu me mantia Quieta não queria demostrar nada para ela naquele momento
O celular de Juh tocou interrompendo Nossa conversa.
Juh: É o Justin!
James: É MEEU PAI! DEIXA EU FALAR COM ELE!
Vc:MEEU DEEUS -Meu Coração Pulou do peiito-
James: DEIIXA DEIIXA !
Débora: Calma, eu vou falar com ele, e depois eu te passo
Vc: Não Déboora Não atendii !
Juh: Porque Para de Graça !
Vc: Débora não por Favoor !
Juh: Calma ! Ele só quer Saber se eu cheguei bem !
Vc: Porque ele quer saber isso !
Juh: Não sei ele se preocupa comigo -ELA ME OLHOU DESAFIANDO E EU A ENCAREI QUERENDO MATA-LA-
Vc: Juh !!!!
juh: É sério, agora eu vou atender
Vc:TÁAA !
Vc: ta ta, mas eu não tô ok?
Juh:Tá legal...Ooi Justin !
-
Juh:Advinha aonde eu estou?
-
Juh:Exatamente,James está aqui do Meu lado agoriinha,doido pra Falar com Você...Quem? Não...Ela não está !
-
Juh: Ela ta tomando banho, e não pode atender!
-
Juh: Ta, não se preocupa eu cuido dela.
Juh: siim está enorme,Você precisa ver.Justin vou passar Para James se não ele me mata ,tá legal...Espera -ELA ENTREGOU PARA JAMES QUE ESTAVA PULANDO DE ALEGRIA-
Juh: Antes....-ELA ACIONOU O VIVA VOZ-
James: Paapai ?
Justin: Ooi garotão !
James: Painhê sabia que eu vou ganhar mais um irmão?
Justin: Siim eu seii E ESTOU MUUITO FELIZ POR ISSO !
James: Você vai vir aqui ver ele ?
Justin:Eu...Eu não posso filho 
James: Nãao -ELE DISSE INTRISTECIDO E OLHOU PARA MIM DESESPERADO-
Justin:Nãao...Porque Papai está Trabalhando demais...
James: Mais você vai vir ver eu e Meu Irmão um dia né ?
Justin: sim Claro que sim...se sua Mãe deixar
James:Ela deixa pai...Vem Logo !
Justin:As Coisas não são assim campeão....
James:Mais estou com Muuuuuuuita saudade Pai !
Justin: Eu também estou, mas não dá pra ir agora!
James: Pai Você sabia que tem gente na minha escola que ama vocÊ?
Justin: (RISOS) Seeerio?
James: Ahaam...são umas meninas que dizem que você é namorado delas !
Justin: Isso já se era de esperar...Isso é uma Longa história. Mas enfim James Como sua mãe está !?

- QUANDO OU VI JUSTIN PERGUNTANDO POR MIM MEU CORAÇÃO COMEÇOU A QUERER PULAR DO PEITO E DEBORA OLHOU PARA MIM SORRINDO PELO OLHAR-
James: Ela ta com mó barrigão! BEEM GRANDE!
Justin:Isso eu sei...Mais ela Fala sobre miim?
James: as vezes...
Justin O QUE ELA DIZ?


 
James olhou para mim  e pedi para que ele não contasse nada mais ele me desobedeceu


James:Ela diz que ainda te ama, mais você não ama ela e está muuito triste por isso não vamos voltar nunca mais, ela pede para eu parar de falar sobre você
Justin: Interessante...Campeão eu vou te que Desligar, Tem gente me Chamando lá embaixo, mais agora que eu sei que Juh está ai vou te ligar está bem 
James: ahaam...
Justin: Outra coisa Cuide de sua mãe Não deixe nenhum marmanjo dar encima dela hein !Diga a eles que ela Tem Dono eles vão ficar ciente 
James: (risos) Tudo bem Papai...
Justin:Garotão até mais Viiu !
James:Até Papai...


James desligou o Telefone e entregou a Juh


Vc:ELA TEM DONO !! QUEM ELE PENSA QUEM É PARA DIZER ISSO AO MEU FILHO !!!!
Juh: Amiiga ! Pelo amor de Deus .Ele só quer cuidar de VocÊ
Vc:eu Não preciso de Cuidados ainda mais dele 
Juh: Para de ser Chata ! Não venha me dizer que você não se importa com isso
Vc: Mas eu sei me cuidar sozinha poxa!
Juh: Mais cuidado nunca é Demais ainda mais quando a Pessoa te ama 
Vc:Me ama ? Juh você tá brincando comigo não tá ?
Juh: Não eu Não estoou !
Vc: Amiiga você viiu oque ele vez comiigo,ele não me ama ...
Juh: Você precisava ver como ele estava depois que você foooi...ai ssim voc iria me dizer se ele não te ama !
Vc: Oque você é Cumplice agoora ?




-----------------------

se tiver escrito debora é pq a Juh da historia antes se chamava debora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário