quarta-feira, 9 de julho de 2014

Nada é para Sempre- CAP 77

-------------Mode (seunome) On -------------


O avião Pousou,todos acordaram e as aeromoças sairam de dentro da cabine.Eu não havia dormido a viajem inteira e James passou o voo inteiro de costas para Mim,piorando Minha Situação,Peguei minhas bolsas acordei James e aos poucos todos nos fomos saindo do Avião...Cheguei no saugão e vejo 3 de meus Chefes me esperando de Braços abertos,quando eles viram o Meu estado e o De James ficaram fazendo inumeras perguntas e eu apenas dizia que não dormimos bem na Viajem Entramos no carro deles, e seguimos para a minha casa. Vim apenas uma vez aqui, eu estava grávida de James, faz tanto tempo... Sinto saudades. 
No meio do caminho eles me mostravam a cidade e falavam o que era. Depois de alguns minutos ele para em frente a uma casa. Acho que era a minha casa. E era linda.


Você: Espera ai, essa casa é minha?
Chefe: É sim...Como eu sei que você tem um filho, achei que fosse gostar de uma casa grande!
Você: É... Linda! Obrigada!
Chefe: Esse é o mínimo que podemos te oferecer! Irá ser um prazer trabalhar com você!
Você: Digo o mesmo!
Chefe: Agora eu vou indo, preciso deixar vocês descansarem.
Você: tudo bem. até mais! -ele apertou a minha mão e foi embora- então James gostou?
James fez um sinal positivo com a cabeça. Ele estava com as mãos no bolso de sua jaqueta e emburrado. Ele era igualzinho á Justin. Já vai eu pensar no Justin. Peguei as malas, e coloquei-as dentro de casa.
Era enorme a casa, era muito linda, a decoração, tudo era muito lindo. James estava emburrado, não olhava nem para mim.
Você: James está com fome?
James: Não.
Você: Então o que você quer?
James: EU QUERO VOLTAR PARA A MINHA CASA DE ANTES, JUNTO COM O MEU PAI.
Me aproximei de James e me agachei em sua altura.
Você: James, essa é a nossa vida daqui para frente. Ás vezes temos que dar um tempo nas coisas. E se você comer bolinho de chocolate todo dia não cansa?
James: Não, porque eu adoro bolinhos de chocolate.
Você: James, temos que mudar a nossa rotina, essa é a nossa nova vida, olha que casa legal, você vai ter novos amigos, vai entrar em uma nova escola... Em fim vai ficar tudo legal.
James: Não vai ficar eu quero meu pai.
Você: James, eu não quero que fique bravo comigo, eu te amo e quero o seu bem. e eu amo o seu pai também, mas eu tenho que dar um tempo. 
James: Então eu vou voltar a ver meu pai?
Você: Quem sabe...
James: Então você vai pensar bem direitinho e meu pai vai morar com a gente?
Você: Hey hey garotão, está indo rápido demais. Calma! Agora vai trocar de roupa, e vai brincar ta bom?
James: ta bom. -James ia subindo as escadas
Você: hey, cadê o beijinho da mamãe?
James pula em meus braços e me dá um beijo na bochecha e um grande abraço.
Você: você ainda ta bravo com a mamãe?
James: Não! -ri- manhê agora eu vou subir ta?
Você: Ta bom 
Você: Ta bom 
James passou os Olhos pela Enorme Casa e sumiu as escadas,até sumir do meu campo de Vista.Deixei ele ir .Coloquei as mãos na Cintura pensando oque eu deveria fazer agora,eu não sabi aonde era extamente todos os cômodos e nem aonde eu poderia quardar as minhas coisas.Resolvi explorar o Local e descobrir sozinha mesmo.Tudo era muiito Grande e muito bem elaborado,Havia de tudo lá até comodos sem utilidades como uma sala de Massagem ! Quem precisa de uma sala de massagem.
A casa ensi era Cheia de Vida,Tinha vários Quadros,Flores e esculturas cheia de Cores alegres,Eu estava conseguindo conhecer meu Novo lár até eu Ouvir James me Chamar. 
Otimoo e agora pra Voltar ! Será que aqui tem saida pra sala ?
O jeito e refazer o Caminho.Refiz tudo novamente,subi as escadas e encontreu James.
James:Mamãae !
Vc:oque foi querido?
James:acho que achei meu quarto !
Vc: acha?
James:ahaaam !
VC:deixa eu ver ...
ele abriu a porta vagarosamente e eu vi o quarto Todo colorido com vários Brinquedos e muito Espaçoso...

(gatitas é bem maior do que isso mais é que eu achei esse tão fofiinho *--*) 
Vc:Nossa....ele é Lindo !
James(riu): Olha tem uma cama !
Vc: Jura ! -BRINQUEI COM ELE -
James:Também tem alguns brinquedos !
Vc:éee...eu acho que é aqui mesmo seu quarto-ME SENTEI NA PEQUENA CAMINHA-
James:ele lembra meu outro quarto...
Reparei bem o local e pude perceber que realmente lembrava o outro...
VC:è mesmo...(James sentou do meu lado ,abaixou a cabeça e ficou pensativo tentei mudat aquele silencio dizendo) Tá esperando oque meu amoor ! Vai pegar suas coisas para quardar no seu novíssimo quarto !
Ele olhou para mim todo contente e desceu.Boom....se aqui é o quarto de James oe meu não deve ser do Outro lado da Casa.Me levantei e fui abrindo as portas do Corredor.Depois de 3 tentativas o achei e era simplismente MAGNIFICO!

Era espaçoso,confortável e muuuito Bonito,Deslumbrado entrei nele e comecei a mexer em tudo,encontrei outra porta e a abri e vi um Banheiro enorme !Negro da cor do Quarto,Tinha uma banehira de Hidromassagem,um espelho enorme e tudo mais...
SEntei me na cama e passei as mãos sobre ela...SEnti falta da minha antiga casa (suspiros) Nada que o tempo não resolva.Desci,peguei minhas Malas e ajustei minhas coisas no quarto.

(...)

Era 10 :30 de acordo com o Horário de estados Unidos e 11:50 deacordo com o Horário de Londres.É Estava na Hora de almoçar...
Me levantei do sofá,deixando James sozinho e encarei a cozinha.Os armários estava Cheiio e eu sabia preparar tudo ! O Problema era como ligar aquela Porcariia de fugão !Estava tudo em Francês com letrinhas Minusculas,Eu não podia pedir comida pois nã conhecia mais nada na redondesa o jeito era fazer algo mais pratico...
Almoçamos Lasanha...DE MICROONDAS ! Mais estava Gostoza dava Para enganar a Fome...
O Dia Foi se Passando e eu me adaptando ao meu Novo Lar.Orlando,meu Chefe,apareceu aqui em casa ,bem de tardinha me ensiando as Normas da Empresa,essa primeira semana eu iria ficar como Platéia,apenas assistindo oque ele fazia para eu poder fazer também...Nossa relação era bem Formal e cansativa,ele só falava sobre Trabalho,Trabalho e Trabalho ! Percebi que eu teria que acordar bem mais cedo e James também.Falando em James ele iria para seu novo colégio daqui a 3 dias,Uma Segunda-feira,a escola e a Professora dele foi adaptada para poder o ensinar daonde ele parou.Creio que não era Muita coisa...


IMAGINRM A CASA COMO QUISEREM


Nenhum comentário:

Postar um comentário