sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nada é para Sempre - CAP 76

----No dia seguinte----


Justin: Obrigado mesmo Juh! Obrigado!
Juh: De nada, só estou ajudando! Agora eu tenho que ir, já está tarde!
Justin me acompanha até a porta, nos despedimos e eu fui para casa.

------Mode (SN) On-------

----No dia seguinte---- 

Acordei bem cedo. Era 05:00 AM. Não consegui dormir, pensando como seria minha vida daqui para frente. Morando em Londres, sem Justin seria tudo mais difícil. Mas o jeito é seguir em frente. James estava com um sono pesado. Levantei da cama tomei um banho e coloquei um salto alto, uma calça Jeans justa e uma blusinha. Terminei de me arrumar, acordei James, ele fez a maior manha. Mas também acordar 5:15 não é coisa para uma criança de 04 anos. Ele levantou tomou banho, terminou de se arrumar e descemos. É... Eu vou embora da casa que tive várias lembranças histórias... Ainda lembro de James pequeninho correndo pela casa. Mas ir embora era para o meu próprio bem. James perguntava para aonde que íamos, cheio de malas, cheio de coisas. Eu dizia que íamos morar em outro lugar. E ele perguntava aonde que seu pai estava. "Ai ferrou" pensei. Não respondi nada. Coloquei as malas no porta malas do carro, que não eram poucas. E fomos á caminho do aeroporto. Resolvi toda a papelada, iria embarcar daqui a uma hora. Me sento com James e depois de alguns minutos Juh chega. Imagina a choradeira que foi. 

[...]

Faltava 10 minutos para eu embarcar, estava já me despedindo de Juh. Ouço uma voz reconhecível atrás de mim. Virei-me para trás e dei de cara com Justin. Ele estava com um olhar de tristeza... 

Você: Justin o que você está fazendo aqui? Eu disse que não queria te ver. 
Justin: Não faz isso comigo amor por favor!
Você: Eu não sou seu amor!  E não estou fazendo nada com você. Éramos felizes, e você fez isso comigo.
Justin: AMOR, VOCÊ ESTÁ SE PRECIPINTANDO! ME ESCUTA


Fizeram a chamada do meu voo. Dei o último abraço em Débora. Olhei para Justin com tristeza. 

Você: Adeus Justin.
Justin: Não faz isso por favor!
Você: James, dê tchau para o seu pai.
James: Mas ele não vem com a gente? 
Você: Não, ele não irá viver mais com a gente.
James: NÃO NÃO EU QUERO O MEU PAI! EU AMO O MEU PAI! -disse James chorando-
Você: JAMES, ESQUEÇA O SEU PAI, EU NÃO PRETENDO VER MAIS ELE. E NEM QUERO QUE VOCÊ O VEJA!
James: PAPAAI, VEM COMIGO POR FAVOR!
Justin: (SN) não faz isso, Nosso filho tá sofrendo.
Você: Eu já tomei uma decisão, e eu não volto atrás.

Deram a última chamada para o meu voo. James deu um abraço em seu pai como se fosse o último.

Justin: Cuide bem dele! E você cuide da sua mãe, e diz que eu a amo muito!

James abraçou a Juh, pegou em minhas mãos e fomos para o portão de embarque. Dei uma última olhada para trás e vi Justin chorando muito. Ele disse algo. Li seus lábios e pude ver. Ele disse um "eu te amo". James chorava querendo o pai. Entramos e não dava mais para vê-lo. Depois de algum tempo já estávamos no avião. James parecia estar meio nervoso comigo. Ele não falava comigo. Decidi puxar assunto com ele.

Você: O que seu pai disse.
James: Ele disse que te ama, e que era pra mim cuidar de você
.
Eu o olhei surpreso. Estava já com os olhos úmidos e disse:

Você: Filho...Vou te pedir uma coisa, por mais duro que seja .. ESQUEÇA O SEU PAI, Esqueça que ele um dia fez parte da sua vida está bem ?
James: Mãe eu não quero !
Você: Você não tem que querer nada ! VOCÊ ME AMA ?

Ele fez um sinal positivo com a cabeça

 
Você: Você quer o meu bem ?

Ele concordou mais uma vez

Você: Então o esqueça por mim !

James entristecido apoiou a cabeça em meu braço direito e com a voz distorcida disse.

James: eu amo meu papai...eu gosto de ter um pai ! MAMÃE VAMOS PRA CASA POR FAVOR !

senti que ele estava preste a chora. Então passei a mão no seu rosto e o levantei para minha direção.

Você: Não fica assim, Tá legal? Para aonde nos vamos será a nossa nova casa...você terá novos amigos, estudará em uma nova escola, tudo vai melhorar 
James: Mas meu pai não vai tá lá !! VOCÊ ME TIROU DELE !
Você: JAMES EU NÃO TIREI NADA DE NINGUEM ! ELE QUE NOS TIROU DE SUA PROPIA VIIDA  -DISSE BEM ALTA-

James olhou para mim assustado e eu brava o encarei. Percebi que tinha falado alto e algumas pessoas olharam para mim interessados na conversa. Vi que os olhos de James começaram a rosar então ele abaixou a cabeça e chorou. Chorou tanto que chegava a soluçar e dizia inúmeras vezes
-EU AMO MEU PAI,EU QUERO ELE ! VAMOS PRA CASA POR FAVOR -
Ele chorava desesperadamente, o abracei tentando o acalmar, mais parecia piorar sua reação. James chorou tanto chamou tanto por Justin que a Aeromoça se aproximou de mim perguntando se estava tudo bem e eu queria esperar o proximo Voo ! Neguei a proposta, pedi para que ela ignora-se James, eu apenas queria Chegar em Londres Logo ! James viu oque eu fiz, dizendo para ela não Ligar pra ele ! Então ele me se soltou de meus braços e disse

James: Não fala mais comigo ! EU QUERO O MEU PAI !

Você: James..-ele se distanciou de mim, cruzou os braços e abaixou a cabeça-
Você: Amorzinho ...Olha pra mamãe -passei as mãos nos seus cabelos  e ele olhou para mim-

Quando James ergueu a cabeça e olhou para mim, pude ver seus olhos avermelhados demais, a boca pálida e o rosto inchado. Seus olhos passavam uma mensagem de frustação e de desespero. Quis me matar ao ver meu filho assim, senti um aperto no coração então suspirei com a voz mansa disse a James.

Você: Desculpa a maneira de como estou falando contigo...Eu não posso te explicar agora e nem quero. Mais quando você crescer eu te digo meus motivos você vai entender. Talvez mais tarde eu me arrependa mais agora -suspiro-  Eu não quero ! 
James: Vai ser pra sempre?
Você: O que?
James: eu e meu pai ! eu nunca mais vou ver ele ? -ele abaixou a cabeça desapontado-
Você: eu não sei...
James: Você vai me obrigar a odiar ele ? Não vai ?
Você: Não meu amor , logico que Não ! Ninguém aqui odeia ele !
James: Você odeia sim !
Você: Não meu amor !
James: POR QUE ESTÁ INDO EMBORA ENTÃO POR QUE ? -ele ficou totalmente revoltado-
Você: James -o abracei tentando o acalmar- Eu amo o seu pai, Tanto quanto você o ama... Eu adoraria ficar aqui, viver com ele do jeito que antes viviamos. Mais agora, EU NÃO VOU porque uma hora a gente cansa de ser uma pedra no caminho dos outros entende? -ELE FEZ UM SINAL NEGATIVO COM A CABEÇA- Vou tentar te explicar melhor presta atenção...Seu pai é o super Mario Ok ? - ELE CONCORDOU COM A CABEÇA ENTÃO CONTINUEI- Então...Eu sou aquela tartaruguinha que atrapalha a vida dele,Uma Hora essa tartaruga tem que sair do caminho, Para o Mario continuar a sua jornada. As vezes ela Ganha. Mais dessa vez o Super Mario Ganhou e a Tartaruga aqui tem que sumir da vida dele ! -James olhou para mim inconformado- Ele encostou na poltrona e disse 
James: EU SÓ QUERO O MEU PAI AQUI !-Ele virou para outro lado emburrado-

Eu tentava manter contato com James inúmeras vezes, Mais ele não me respondia, apenas dizia sim ou não, com a cabeça. Ele não aceitava nada, não queria nada e não fala absolutamente nada ! Foram 4 horas de vôo mais amargas da minha vida. Eu via James daquele jeito e lembrava que tudo isso era culpa Justin e minha também. Não era pra ter deixado esse cretino ter entrado na minha vida novamente. Como eu fui ingênua !Ele me machucou uma vez, por que não poderia me machucar novamente? Ele não merece nada ! nem mesmo o meu odio. Virou minha vida de cabeça pra baixo de novo. O maior problema é que eu o amo, com todos os seus defeitos, eu ainda sinto a marca de seus beijos em minha boca ! tudo que eu mais queria era que isso tudo fosse apenas um pesadelo, queria Acordar e dar de cara com ele, dormindo que nem um anjo ao meu lado ! Mais quer saber ! Chega ! chega de sonhar com isso ! Tudo estava perfeito de mais...Nada dura pra sempre, NADA É PARA SEMPRE seja o odio ou a felicidade, esse é o fim ! ele me fez promessas que nunca pode cumprir. Me entregar a ele mais uma vez foi a pior coisa que eu fiz na minha vida, agora estou eu aqui ! gravida mais uma vez, com responsabilidades ao meu favor e com o coração partido ! Tudo por amar alguém ...Me sinto a mesma adolescente de 4 anos atrás, que não sabia mais o que fazer, não sabia o que seria dela sem aquele canalha .

(...)

---------------------- NO AEROPORTO -------------------

---------Mode Justin On--------


XxXx: o Vôo 698-LD,Já decolou. Passageiros que perdeu o Voo, procurar a gerencia, Bom dia e Obrigada !

Sentei-me, abaixei a cabeça em meio as lágrimas...eu queria morrer, minha vontade era de se jogar do mais alto prédio. Nada esta Fazendo mais sentindo. Eu perdi Tudo....Ouvi passos em minha direção então ergui a cabeça !

XxXx: você vai ficar bem?
Jus: Bem ? JUH ELES SE FORAM ! EU NÃO QUERIA PERDE-LA ! -as lagrimas escorreram-
Juh:Eu não acredito Justin ! Você fez isso de novo sabia ?
Jus: Isso ?
Juh:Você a teve novamente e a deixou partir. Deixou que essa historia se repita nas suas vidas !
Jus: Mais não foi porque eu quis ! Eu Jamais iria querer viver longe dela e de meu filho !
Juh: Querendo não ela se foi e levou tudo com ela ! -A voz da Juh mudou por causa das lagrimas- 
Jus: Eu quero morrer ! -passei as mãos nos cabelos-
Juh: Justin, me desculpe dizer isso eu sei que não deveria ! Mas...Você foi Burro um verdadeiro Idiota ! COMO PODE DEIXAR ESSA VAGABUNDA FAZER ISSO COM A SUA VIDA.VOCÊ SABE MELHOR DO QUE EU ATÉ ! QUE A (seunome) ODIAVA ESSA HISTORIA DE ''JELENA'' ALIAS É REALMENTE DESESPERADOR VER O SEU NOIVO SENDO ACARICIADO POR OUTRA,AINDA MAIS QUANDO VOCÊ O AMA DE VERDADE PORQUE DEIXOU ISSO CONTINUAR NA SUA VIIDA ?
Jus: Achava que para ela tudo bem -suspiro- eu não sei mais o que fazer.! Se ela quiser se mudar para bem longe dela eu me mudo, esqueço que a Selena existe. A ignoro, cancelo tudo sobre esse falso namoro ! Eu faço oque ela quiser !
Juh: A UNICA COISA QUE ELA QUER AGORA É QUE VOCÊ A ESQUEÇA. 
Jus: Não é facil esquecer alguem que você ama de verdade ? AINDA MAIS QUANDO ELES SÃO SEUS MOTIVOS DE ESTAR AQUI CHORANDO COMO LOUCO
Juh: Se você ama ela de verdade por que a deixou ir?
Jus: EU NÃO DEIXEI ! Eu Vou explicar tudo a ela ! ABSOLUTAMENTE TUDO !
Juh: tarde demais não acha ?
Jus:-ME SENTEI - Ela levou tudo Juh.. Minha familia, minha vida minha alegria. O MEUS FILHOS ! ELA NÃO TINHA DIREITO NENHUM DE TIRA-LOS DE MIM ! Eles também SÃO MEUS E EU OS QUERO !
Juh: Não sei o que dizer...
Jus: NÃO DIGA MAIS NADA,VOCÊ JÁ DISSE TUDO.EU SOU UM BABACA,UM PERFEITO IDIOTA EU A PERDI ! DEIXEI ELA IR COMO DA ULTIMA VEZ...ME ODIANDO. TUDO QUE EU MAIS QUERIA ERA ACOMPANHAR SUA GRAVIDEZ,PODER ESCOLHER O NOME AJUDAR A CRIAR! MAIS DESSA FORMA EU NÃO CONSEGUIREI NUNCA E TUDO ISSO É POR QUE EU SOU O MAIOR IMBECIL DESSE MUNDO. EU NÃO DEI ATENÇÃO,NÃO CUIDEI DE QUEM CUIDOU DE MIM ! JUH EU PRECISO DELA EU NÃO QUERO MAIS NADA DO FAMA, DINHEIRO, LUXO TUDO POR ELES EU SÓ PRECISO DELES AQUI MAIS NADA. ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS JUH . VOCÊ PODE DUVIDAR DE MIM ACHAR QUE EU SOU UM CANALHA QUE SÓ QUER BRINCAR COM O CORAÇÃO DE SUA AMIGA,TUDO BEM ! VOCÊ TEM TODO DIREITO DE PENSAR ASSIM.  EU VIVE 4 ANOS LONGE DELA, SEM TER NOTICIAS SEM VER SEUS OLHOS E EU TENHO CERTEZA QUE NÃO VOU CONSEGUIR VIVER MAIS 4 ANOS LONGE DELES !

O meu celular vibrou no bolso, ergui a cabeça e o retirei, olhei para a tela e vi que era selena a pessoa então atendi
sel: A ONDE VOCÊ ESTÁ !?
Jus: O que vc quer?
Sel: Hiiiiii, acordou com o pé esquerdo hoje ?
Jus: Não, apenas perdi a mulher da minha vida por sua culpa.
Sel: ah, ela foi embora? Mas chances para nós amor
Jud: Está na hora de parar com esse joguinho de porra de casal jelena 
Sel: O que ?
Jus: Presta atenção. EU CANSEI DE VIVER ASSIM,COM ESSA MENTIRA QUE ACABOU COM A MINHA VIDA. VAMOS DIZER TODOS QUE O CASAL ''JELENA'' É UMA FARÇA QUE NUNCA EXISTIU E NEM VAI EXISTIR.SE ISSO IRÁ FAZER MAL PRA VOCE ! FODA-SE ESTÁ NA HORA DE CADA UM TRABALHAR POR SI PROPRIO,VOCÊ FEZ COM QUE EU PERDESSE A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, VOCÊ CONSEGUIU O QUE QUERIA ! CONSEGUIU ARRUINAR TODOS OS MEUS MOTIVOS. NÃO DIREI QUE ISSO É CULPA SUA, POIS NÃO QUERO ACUSAR NINGUEM.MAIS SELENA ME ESQUEÇA ! ESQUEÇA QUE ISSO ALGUM DIA ACONTECEU. POIS EU IREI ME ESQUECER DE VOCÊ E VOU TENTAR RECUPERAR A MINHA VIDA ! POR QUE ESSE CASAL FOI A PIOR COISA QUE ACONTECEU NELA. DIGA AO SCOOTER QUE SE ELE QUISER MAIS EXPLICAÇOES PARA ELE VIR FALAR COMIGO.ESTOU NEM AI PARA O QUE VOCÊS VÃO DIZER ! ME DANDO CONSELHOS QUE DESTROI MINHA VIDA FAZENDO COM QUE EU PERCA PESSOAS PELO QUAL EU AMO. APARTIR DE AGORA ! DEIXEI DE OUVIR O QUE VOCÊS QUE DIZEM QUEREM MEU BEM MAIS NA VERDADE SÓ ME MACHUCAM AGINDO ASSIM.EU SOU BEM GRANDINHO SEU ME CUIDAR, TCHAU SELENA.

-desliguei o telefone na cara dela sem dar chance dela falar-

Me levantei, passei as mãos no rosto e caminhei para frente de Juh..

Jus: Eu já vou...quero chegar em casa e pensar um pouco . Obrigado por me trazer até aqui. Tchau Juh.
Juh: ESPERA EU VOU COM VOCÊ !


-------------Mode (seunome) On -------------




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey cats.. tá ai mais um cap.. Espero que gostem.

Beijos e amo vocês suas perfeitas <33

Beijos e amo vocês

4 comentários:

  1. K7 garota como vooc ousa demorar tanto? Não me matem, mas.... EU QUERIA QUE "EU" FOSSE PRA LONDRES É SUPER LEGAL QUANDO "EU" FAÇO O JB SOFRER KKKKKK maaaaas faz com que o Jus vá atrás dela em Londres :3 #Continua

    ResponderExcluir
  2. QUE DE NOVO N :'(( VOC FALO Q ELES IA FICAM UM DO LADO DO OUTRO ACOMPANHANDO A GRAVIDEZ.....POSTA LOGO O PRÓXIMO CAP RÁPIDO.... ELES N PODEM FICAR SEPARADOS, RÁPIDO , CONTINUUUA ANDA LOGO RÁPIDO RUM'

    ResponderExcluir
  3. Não deixa ela escapa dele! Faz eles ficarem juntos nem que seja na gravidez! Continua amor

    ResponderExcluir
  4. Não deixa ela escapa dele! Faz eles ficarem
    Cont
    Leitora nova

    ResponderExcluir