quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nada é para Sempre - CAP 75

Eles param na mesma Hora oque estava Fazendo.Justin Jogou selena para o outro canto da cama

Jus:NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO !
Vc: COMO ASSIM NÃO É ! JUSTIN NÃO TEM COMO NEGAR ,EU ESTOU VENDO ! -Disse dentre as lagrimas - 
Corri até a sala, e percebi que Justin veio atrás de mim.
Vc: Toma, essa aliança, e tudo e não me procura nem eu e nem James, se vocêtiver alguma vergonha nessa sua cara, você não me procura mais! -joguei a aliança e o teste de gravidez no chão-
Justin: Amor, espera  por favor, não é nada do que você pensa! -ele me segurou pelo Braço-
 
Vc: Justin, eu não sou besta, vi perfeitamente vocês quase se comendo, e agora você quer me enganar? ME SOLTA SEU CRETINO ! EU NÃO QUERO VER MAIS VOCÊ NEM ESSA VAGABUNDA ! -as lagrimas desceram de um tal maneira-


Peguei minha bolsa que estava em cima do sofá, e bati a porta. Percebi que Justin veio atrás de mim.

Justin: (seu nome) não faz isso comigo! POR FAVOR!
Você: Justin, você me traiu. Era uma coisa que eu jamais imaginaria de você, e aconteceu! ENTÃO VOCÊ ME ESQUECE E VAI FICAR COM ESSA CRETINA!

A porta do elevador abriu, eu entrei no meio de lágrimas.

Justin: ESPERA (SEU NOME) EU TE A... -foi interrompido com a porta do elevador se fechando.

Sai do apartamento mais arrasada do que nunca, eu não sabia o que estava sentindo, amor, ódio, tristeza. Entrei em meu carro, e comecei a dirigir rapidamente não respeitava faróis nada. Atropelava tudo que vinha na minha frente. Chorava demais o que embaçava e dificultava a minha visão. Cheguei em casa rapidamente.

Juh: E ai como que foi? Espera... Por que você está chorando?
Você: Juh, arruma as malas de James, vamos para Londres amanhã bem cedo.
Juh: Mas e o Jus...
Você: JUH POR FAVOR!
Juh: Tudo bem.

Subi arrumei minhas malas e liguei para o meu chefe dizendo que eu iria amanhã mesmo para Londres. Embarcaria bem cedo.

James: Mamãe onde nós vamos amanhã?
Você: Nós vamos nos mudar!
James: Eu não quero me mudar!
Você: James, você não tem que querer, é o melhor á fazer agora! E você tem que dormir cedo, porque amanhã acordaremos bem cedo.
James: Mamãe posso dormir com você?
Você: Pode... Eu vou lá falar com a tia Juh.

Fui para o quarto de James e Juh ainda estava arrumando as coisas de James.

Juh: Vai me contar o que aconteceu ou não?
Você: tudo bem... Eu cheguei lá super feliz, quando eu entrei no quarto eu vi o Justin quase comendo a puta da Selena.
Juh: É... (seu nome) eu não queria te mostrar isso, pra não te magoar mas você é minha amiga e tem todo o direito de saber-Juh mostra as fotos de Justin e Selena no estacionamento-
Você: Eu não acredito, então todo esse tempo afastado de mim ele me traía? -chorei-
Juh: Ele não te merece amiga! Ele não dá valor em quem você é! Não fica assim por causa dele ok? Agora eu tenho que ir, e amanhã bem cedo te encontro no aeroporto ok?
Você: Tudo bem. -a acompanhei até a porta- Tchau e brigada por tudo!
Juh: Amigas servem pra isso!

Juh entra em seu carro, fiquei a olhando até o seu carro desaparecer na escuridão. Entrei tomei um banho. Deitei-me em minha cama. Fiquei chorando baixinho, não queria que James me ouvisse chorar. Por fim, dormi.

------Mode Juh On------

Depois que sai da casa de (seu nome) meu celular tocou. Vi que era Justin. Queria falar umas poucas e boas pra ele.

Juh: O que você quer Justin?
Justin: Juh, onde (seu nome) está?
Juh: Ele está na casa dela, e eu acho melhor você não ir atrás dela depois do que você fez.
Justin: Juh, eu preciso te explicar tudo o que aconteceu!
Juh: Pra mim? Você tem que explicar tudo para a (seu nome)!
Justin: Juh, ela não iria me ouvir! Vem aqui em casa eu preciso de sua ajuda!
Juh: -suspiro- tudo bem, estou indo pra ai. Tchau
Justin: Tchau.

Desliguei o telefone, retornei a avenida principal, e em poucos minutos já estava no apartamento de Justin. Toquei a campainha e ele atendeu com uma aparência horrível.

Justin: Pode entrar!

Entrei em seu apartamento, olhei para o chão e vi que a aliança de (seu nome) estava no tapete e o teste de gravidez também.

Juh: O que você queria falar comigo Justin?
Justin: Eu queria te explicar tudo o que aconteceu, tenho certeza que você está morrendo de raiva de mim.
Juh: É.. estou sim. Agora comece. E não se esqueça que eu vi vocês na maior pegação no shopping também.
Justin: Como você sabe, eu e a Selena precisamos fingir ser um "casal". Então sempre estamos andando juntos, precisamos, eu não tenho escolha. E a Selena, ela sempre fica dando em cima de mim quando não é preciso. E no carro não foi diferente. Ela subiu em cima de mim, começou a me beijar, eu tinha vontade de jogar ela longe, mas se jogasse eu teria um grande prejuízo. Então eu não fazia nada. Estava imóvel. Eu queria me livrar de qualquer jeito dela. Eu jamais trairia (seu nome).
Juh: E o que você me diz com o que a (seu nome) viu?
Justin: Bom, como eu disse, eu e Selena temos que fingir ser um casal. E nesse caso, Selena entrou no meu apartamento e pediu para poder usar o banheiro. Eu deixei. Eu estava em meu quarto, pegando alguns papéis importantes, e quando vi Selena voltou apenas de Lingerie e veio para cima de mim. Ela não desiste mesmo. Ela me puxou para a cama, ela estava com uma força enorme e eu tentava sair daquela situação segurando em sua cintura forte, pra ver se pelo menos eu conseguia sair de lá. E nesse momento (seu nome) chegou, e viu tudo. Ela saiu correndo para a sala. Selena tentava me puxar pra não ir, mas eu nem liguei e fui para a sala. Ela jogou a sua aliança -aponta- e isso -pega o teste na mão- que é um teste de gravidez, não entendi nada, e depois ela saiu chorando. Tirei Selena daqui á forças. Esse teste de gravidez, significa... que ela está grávida?
Juh: É sim, ela está grávida, de você. E você fez essa besteira! E agora ela vai para Londres.
Justin: Porra! Para Londres? E agora?
Juh: Justin, eu gosto muito de você, então eu vou te ajudar. Ela vai para o aeroporto amanhã bem cedo. Tipo ela vai sair de casa 5:30 AM e embarca 6:45. Então a gente se encontra no aeroporto, e vemos o que podemos fazer ok?
Justin: Obrigado mesmo Juh! Obrigado!
Juh: De nada, só estou ajudando! Agora eu tenho que ir, já está tarde!
Justin me acompanha até a porta, nos despedimos e eu fui para casa.

------Mode (seu nome) On-------



__________________________________________________________________________________

Cap besta mas enfim u_ú

Hey meninas, mais um cap. Posto outro no sábado, desculpa o cap pequeno, é que eu estou super enrolada no meu serviço, fechamento de mês é quando fazemos a folha de pgto & tipo isso me deixa louca, mas já está no final e já voltarei a minha rotina u_u

Vi que tem uma selenator lendo a IB, tipo eu sou selehater então achei estranho kkkk, mas não tenho nada contra os fãs da Selly, desde que eles não me encham a paciência .. E não começem com o ''mimimimi'' de que eu não gosto da Selena, porque ela dá pro Justin.. Eu to pouco me fodendo pra vida emocional e sexual do Justin, já  que cada dia ele tem um cardápio novo & na sexta é o rodizio kkkkkkkkkkkkk.

Gente falei demais ;o .. Ana Nunes, seja bem vinda flor & estou mt feliz por vc ta gostando da IB


Nathália, Caah  Yasmim & Anonimo (se identifique u.u) Amo vocês e eu continuei vidaaaaas 0/


Divulgando IB diva da Anônima *----------------------------------------------------------*

http://www.fanficdobieber69.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. K7 garota ate que em fim viu! Kkkkk continua logoo :3

    ResponderExcluir
  2. Eba vc postou! E eu sou A Selenator, eu ADORO quando a "Selly" ( kkkkk adoro essa palavra pq sou da zoeira) é a vilã, eu realmente ADORO, kkkkkkkkkkkk, continuaa e não deixa ela srguir para Londres plmdd! E eu não fico com MIMIMI se não ficarem ( sou de boa) e estero qur o Justin fique bem por causa do Julgamento ! Bjs amoree <3

    ResponderExcluir
  3. Aleluia posta ' SERIO QUE CU >:( to afim de arranca a cabeça dela, desgruda do Justin Minha Querida (Selena) ' E DEIXA ELES SE ENTENDEREM, ela n podi ir pra Londres deixa o Jus chega a tempo por favor' CONTINUUUUA

    ResponderExcluir