segunda-feira, 23 de junho de 2014

Nada é para Sempre- CAP 74

Vc: Ooooi !
-
Vc: Estou otima e você?
-
Vc:aonde você está agora querido ?
-
Vc: Não por nada não,eu ia pedir para você passar aqui em casa,Mas está Longe demais....Deixa !
-
Vc: É algo importante ! Meio que Uma Surpresa
-
Vc:Também Gosto de surpresas mais enfim Que Horas mesmo ?
-
Vc:atáh Espere por miim...
-
Vc:Amor
Juh está aqui em casa,Então eu vou indo Está bem ? Beijinhos até mais TardeEla desligou o celular,e Olhou para Miim realizada

Juh: Quem era?
Vc: Justin!
Juh: OQUE ELE DISSE !
Vc:Nada demais...ele pediu para que eu passase na casa dele mais tarde
Juh:Ele disse aonde estava?
Vc:ahaam...Ele estava no Shopping comprando algumas coisas....Mas Porquê?
Juh: Por nada não...Curiosidade.
Vc: Vamos descer?
Juh: Ahãan.
Nos descemos e damos de Cara Com James todo sujo de Pasta de Amendoiin
Vc:JAAAAAAAAAMEES ! ((Ele olhou espatando para (seunome))

James: É que eu tava tentando abrir e...
Vc: AH, já entendi.
James: Fiz a maior bagunça e tô todo sujo!
Vc: Vem, sobe tira essa roupae toma um banho


Ele fez oq ela havia mandado

Juh:isso é hora de comer pasta de amendoin...(rir)
Vc: Ele é desastrado igual ao pai!
Juh: É... e vai chegar outro desastradinho!

Rimos.Ajudei arrumar a sujeira que James Havia feito.Estavamos na Cozinha,quando o telefone da casa Tocou,(seunome0 Largou oque estava fazendo e foi atender,ela pegou o telefone atendeu e depois subiu
Alguns minutos se passaram e ela Voltou,um Pouco Pensativa e calada

Juh: oque fooi ?
Vc: é Meu Chefe,ele quer saber se eu vou para Londres ou não
Juh: oque Você disse
Vc:que iria pensar...ele Brigou comigo disse que ja deu quase 2 semanas para eu pensar e até agora nada.Mais quer saber de Uma coisa eu não vou !
Juh: Voc não vaai !
Vc: Nãao ! Porque o espanto !
Juh: pq eu não vejo motivos para Você não ir !-eu sabia que ela iria ficar por causa de Justin,mas ela não sabe oque ele faz-
Vc:
Juh ! Eu tenho meu noivo aqui em atlanta,eu não vou abandona-lo para viver em londres sozinha !
Juh: ele quer a resposta até quando ?
Vc:até hoje a noite
Juh: Mas essa é uma grande oportunindade (seu apelido) o Justin viaja pelo mundo a fora, e você sempre acaba sozinha aqui!
Vc: Mais ele sempre Volta ! Eu vou te que ficar !
Juh: tem certeza,você vai abrir mão dessa oportunidade !
Vc: Tenho! Eu vivo anos aqui, e não posso desistir disso! Do meu noivo, da minha vida aqui em Atlanta
Juh: se eu fosse Você eu ia !
Vc:ainda bem que você não sou eu !


o Silencio tomou conta da Cozinha....

Juh:quer saber eu sou sua amiga e to aqui para te apoia,não quer ir não vá ! -ela olhou para miim e sorriu-
Vc: obrigada
Juh:Nada senhorita teimosa
Vc: -sorri- Já almoçou ?
Juh:ainda não...
Vc:então me ajuda a preparar !
Juh:eu nãao ! -brinquei com ela-
Vc:aaaaaaah !
Juh!
Juh:Já estoou indo !
Vc: Fiica mais!
Juh: Eu não posso, marquei de almoçar com Chris!
Vc:Poxa viida !
Juh: Ta bom eu fico! Já que você insiste! u.u
Vc: Vem, vamos! Me ajude a preparar o almoço.
Juh: O que você quer fazer?
Vc: Hmmm... eu tô com vontade de Comer lasanha!
Juh: Já começou as vontades?

Rimos juntas, e começamos a preparar tudo. Fazia tempo que eu não ficava com (seu nome). Como sempre, ela se atrapalha pra fazer as coisas, voa molho pra tudo quanto é lado, bom estava sendo muito divertido passar um tempo com ela.(...)-


---MODE (SEU NOME) ON----


Já estava na hora de eu ir na casa de Justin. Estava me arrumando enquanto
Juh estava lá embaixo com James. Pedi a ela que ficasse com James até eu ir para lá. Terminei de me arrumar, e desci.

Vc: James, obedece a tia
Juhora viu?
James: Ta bom mamãe. Vc:Tchau amiga....
Juh: Vai Voltar Hoje ? -ela olhou maliciosamente para mim-
Vc:Logico !
Juh: Estou brincando...-ela me abraçou-
Vc:Tchau...
Juh: Tchau boa sorte heein !




Sorrir .Ela fechou a porta e eu entrei no carro,eu ia Na casa de Justin por 3 motivos,1 ele me chamou e estamos precisando de um momento nosso,2 vou avisa-lo sobre o BB e que não irei para Londres 3 Quero meu Justin de Volta,talvez com essa Noticia ele me de Mais atenção.Sigo o caminho, eu estava sentindo a mesma sensação de 03 anos atrás, quando eu estava grávida de James. Eu estava nervosa, trêmula de como Justin poderia reagir.
Eu mantia meus pensamentos Positivos,quando entrei no Carro algo me dizia que era para eu Ficar,que eu não deveria ir.Ingnorei talvez seja apenas meu nervosismo
Dei a 1º partida no carro e ele Ligou,o caminho todo eu ia formando uma forma de dizer isso a Justin.De um jeito em que ele não reaja De uma má forma,Nunca me senti tão insegura como agora ! Parecia que eu era Uma adolescente de 16 anos outra vez !
Tempo depois eu cheguei Na casa de Justin.Desliguei o Carro e Suspirei !
Eu não sei oque era,mais pedia para que eu não fosse,que eu deveria voltar Pra casa
Fechei meus olhos afim de sumir com essa sensação HorrivelTalvez fosse nervosismo ou sei lá. O Justin tinha me dado a chave de seu apartamento á algum tempo atrás. Peguei a chave de seu apartamente e entrei. Minhas pernas estavam bambas, eu realmente estava nervosa.Entrei no apartamento e vejo seus sapatos,camisa e casaco Jogados de qualquer jeito pela chão da sala.Otimo em casa eu sei que ele tá.Coloquei minha bolsa encima do Sofá e fiquei apenas com o teste nas mãos,Fui até a cozinha e não Vi Justin.Vejo um movimento em seu quarto,Fui andando vagarosamente em direção a ele.A porta estava meia aberta, dei uma empurradinha sem fazer barulho algum e vejo o que eu menos esperava ver em toda minha Vida !
Vi Justin e Selena em um agarramento total encima da imensa cama. Selena estava apenas de lingerie vermelha encima dele e Justin sem camisa segurando fortemente na cintura dela. Ele correspondia aos seus Beijos,colocando uma de suas mãos na Bunda dela. Eu fiquei sem chão. Comecei a chorar. Não me segurei ao ver aquilo perante meus olhos !

Vc: É ESSE AMOR QUE VOCÊ SENTE POR MIM BIEBER? -disse chorando-


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey girls, mais um capitulo.. Comentem.. AAAH quando estiver escrito "DEBORA" é porque esse era o antigo nome da Juh, porém eu quis mudar e coloquei um nome de uma amiga de muitos anos..

Amo vocês e até mais

9 comentários:

  1. Posta Best Friends please?????? Continuua logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô insistindo para a Stephanie postar Nathália. Mas ela disse que só vai postar quando tiver comentários, então vai lá na sinopse e comenta flor ;))

      Excluir
  2. NÃOOOO' Poxa sera q eles não vao viver um momento bonito nessa gravidez :'( ?? E O Q A CABEÇA DE GIGANTE DE CAÇANDO AIII , TIRA ESSA MUNHE DAI AGORA RUM' Eles n podem terminar :\\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Caah, já disse o quanto eu te amo? Puts nn disse? Hahahha muito flor <3 Vão viver sim. Kkk eu tmb odeio a cabeçada (muito mesmo) hahahaha mas vai ter algo mt top agr.. Leia u.u

      Excluir
    2. OWWWN'T TBM TE AMOO SUA DIVA .... e deixa essa cabeçuda sai da aii , rum' eles tem q vive juntos , ainda mais agora q ela ta gravida ... ELES N PODEM SE SEPARAR :((

      Excluir
  3. Continua mulherr plmdd! Eu sou Selenator e adoro quando a Selena é do mal, eu fico rindo kkkkkkkkkkkk
    Mas enfim
    Continua logoo

    ResponderExcluir
  4. K7 se eu soubesse ja tinha comentado :// Voou la, fala pra ela posta nem q se for so por mim, please. E continua "Nada é para Sempre" gata, please

    ResponderExcluir
  5. Nunca desejei tanto ver o número 75 minina posta logo pelo amor de Deus!!! Ta perfeitoooo eu to curiosa
    tipo assim demais :333

    Pode divulgar minha fic por favor? Www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

    ResponderExcluir