quinta-feira, 19 de junho de 2014

Nada para Sempre - CAP 73


Saímos de casa, fomos a pé mesmo, era pertinho. Chegamos lá, compramos o teste, e voltamos para a casa. James ficou assistindo Bob Esponja enquanto eu subia para o banheiro fazer o teste. Aguardei, e depois de alguns minutos o resultado já estava lá ,Tampei os teste com as Mãos...fiquei com medo do resultado. Fui retirando ele vagarosamente, e o levantei é...James terá UM IRMÃO OU IRMÃ !!
Meu Coração começou a Pulsar Fortemente...Coloquei as mãos na Boca assustada, fazendo com que o teste caísse de minhas mãos ,der repente as lembranças do Passado vinharão em minha cabeça, e uma insegurança tomou conta de mim...coloquei minhas mãos sobre a pia e abaixei a cabeça,encredula ! MEU DEUSESTOU GRAVIDA...Preciso ter certeza disso, então não direi a ninguém,Nem para Juh ,muito menos para Justin quero ter Certeza disso...Como eu já estava ali no banheiro resolvi tomar logo um banho,para eu poder esfriar a cabeça, tirei minhas roupas e entrei dentro da banheira...
Eu estava me sentindo estranha, como da ultima vez, fiquei lembrando de como Foi com James e eu não quero que isso se repita Novamente mas...ISSO NÃO É POSSÍVEL TENHO QUE FAZER OUTRO TESTE !! NÃO ESTOU GRAVIDA ! NÃO ESTOU !

Não demorou muito e eu Já estava saindo do banho, me enrolei em uma roupão e assim mesmo desci, Eu estava penteando meus cabelos, quando o telefone da casa tocou, me levantei e fui atender....

Vc:Pois não...
Juh:(SEUAPELIDO) !
Vc:ooi amiga....
Juh:FEZ O TESTE ?
Vc:ham...Ainda não !
Juh:Não...Mais Porque ?
Vc:Já está tarde e todas as farmácias aqui perto estão fechadas- MENTI-
Juh:Nossa...São 9 e meia ainda
Vc:Elas fecham cedo por aqui...
Juh:Bom...amanhã eu vou te que ir ai perto mesmo, então vou comprar o Teste e levar para Você...está bem ?
Vc:Amanhã ! Mais que horas?
Juh:de tardeziinha....
Vc:Eu vou estar na empresa ainda ! -MENTI-
Juh:Logico que não amanhã é feriado...
Vc:Hiii é meesmo....
Juh:mais amiga,Justin ! será que ele desconfioa ?
Vc:Desconfia de que?
Juh:Da gravidez Ora !
Vc:Logico que não....Mal vejo Justin ! a ultima vez que eu o Vi foi à 2 semanas atraz ele dormiu aqui mais de manhã bem cedo ele já estava indo embora
Juh:ele não parou com essa maldita agenda ?
Vc:Não mesmo...Pra você ter noção eu não sei mais nada, nem quando ele está disponível, aonde ele está,aonde ele deixa de estar.Um dia desse ele me Ligou e estava em Nova Jersey e eu achando que ele estava aqui em atlanta !
Juh:que estranho...Você ve produto desse esforço todo que ele faz?
Vc:As Vezes...ele está gravando Video Clipe um atraz do Outro...deve ser por isso
Juh:Isso não ia demorar quase um mês amiga !!...
Vc:Será !...o problema todo é James que fica enchendo o saco perguntando aonde ele está,se ele vai vir pra cá,quando ele vai ver o pai (Bufei)
Juh:Será que Justin não tem mulher...- Eu a interrompi !
Vc:Eu não seei ! -Disse Brava com ela ! -
Juh:você não suspeita !
Vc:SIM E MUITO ,mais Prefiro não acreditar nisso...
Juh:Ele está trabalhando de mais não acha !
Vc:
Juh  por favor!
Juh:Desculpas...só estou te falando !
Vc:Não precisa está bem...eu sei disso !
Juh:Porque não faz alguma coisa então !?
Vc:Porque eu não sei oque fazer !
Juh:Coloca o Justin entre a faca e a parede ! Duvido que ele não vai te dizer alguma coisa
Vc:eu confio nele tá legal...ele não Faria isso !
Juh:Eu fico tranquila pq eu sinto que ele Gosta Muito de Você !
Vc:Então...Não precisa se preocupar.
Juh:Está bem...amiga tenho que ir mexer a droga do macarrão, amanha agente se fala !
Vc:Tudo bem amiga até amanhã
Juh:Tchau e Beijos
Vc:beijos...

-FIM DA LIGAÇÃO-

desliguei o telefone, e encostei minha cabeça no Sofá...Débora tem razão...será que Justin está me traindo? Não isso é IMPOSSÍVEL ! Ele jamais ia fazer isso comigo. Ele me ama ! Só está trabalhando demais...Isso faz parte !(suspiro).
As Horas havia se passado, eu estava cansada o dia foi Cheio, James já havia tomado banho assim como eu então fomos para cama.

---DIA SEGUINTE--- MODE
JUH ON***
(...)
Eu estava na Farmácia comprando o teste para (seuapelido),Não demorou muito e eu já estava Voltando para o estacionamento do Shopping aonde estava guardado meu carro, ele estava no terceiro andar, bem lá encima aonde estava quase tudo vazio, Quem Guarda os carros ali é somente pessoas Com o nome de Grande Pessoa, funcionários do Shopping ou Mulheres que não sabem manobrar direitinho assim Como eu...Não tinha Elevador então o jeito era ir subindo aquela rampa Mais um Motivo para não colocarem seus carros no Ultimo andar...
Depois de andar pra caramba, cheguei ! Procurei meu carro pelo estacionamento que por sinal estava praticamente vazio, Passei os olhos pelo Lugar e não achei meu carro resolvi andar por ai afim de encontra-lo.
Passei por algumas vagas exclusivas e vejo uma Range Rover, Fui andando cautelosamente em sua Direção. Os Vidros não eram escuros e as Rodas eram enormes e Brilhante, Vi um Adesivo que estava Colado em sua Traseira, depois disso tive certeza que era de Justin. Fui me aproximando do carro quando vi que seus vidros estavam abaixados. O Sol invadia o local, melhorando minha visão. Eu Vi um movimento estranho dentro do carro, me aproximei mais um Pouco, sem que Justin percebesse. De onde eu estava consegui ver uma Garota Jovem sentada do Colo de Justin que colocavas suas mãos nos braços dela, Como se estivesse a impedindo de beijar seus lábios !NÃO ACREDITEI NO QUE ESTAVA VENDO ENTÃO ME ESCONDI ATRASDE UM CARRO PARA TER CERTEZA DE QUE ERA JUSTIN MESMO !
E sim era Ele ,A Menina Tinha cabelos Longos que tampavam o rosto dele, Ela beijava loucamente sua Boca,parecia que queria Devora lo, ela se esfregava nas pernas de Justin que retribuía toda a Ação de um jeito estranho. Ele parecia empurrar ela Para Traz. Mais a garota Não era Boba e parecia saber como fazer para Justin não resistir a ela. Ele estava Imobilizado, ela Pega as mãos de Justin, que se encontrava nos braços dela, e as colavam em suas partes intimas, Fazendo com que Justin Entrasse nesse Jogo, A primeira coisa que Fiz foi Fotografar, eu tinha que  mostrar isso para (seuapelido) ela tinha que saber ! Retirei umas 6 fotos e depois sai correndo dali !
Eu estava em estado de Choque ,Não sabia oque pensar nem oque fazer, Comecei a correr desesperada pelo estacionamento e achei meu carro, entrei dentro dele e arranquei ele dali, queria chegar na casa de (seunome) o mais rápido possível

-------Mode Justin On---
 
Ela estava encima de mim, Conduzindo o meu corpo a fazer algo que não queria, eu pensava em algo e e fazia Outro, eu sabia que isso não estava certo, quando eu achava que ela iria parar, ela me surpreendia. Ela colocava minhas mãos dentro de sua Blusa revisando Inúmeras vezes os locais aonde minhas mãos deveriam estar. Ela se livrava de seu vestido sem partir o beijo, pressionava seu corpo contra o Meu me Imobilizando,eu a empurrava para traz mais tinha medo que sua cabeça batesse no Vidro e a Machucasse seriamente.Ela não me dava chance de agir,Sentia que ela estava retirando minha camiseta xadrez e eu não conseguia desgrudar de sua Boca,era como se ela tivesse me dominando fazendo com que eu jogasse o seu Joguinho !Levantou minha camisa até chegar na altura do peito, depois dai foi desabotoando minha calça quando eu senti sua mãos alisando entrando dentro delas, Não pensei Duas vezes, a emburrei para o lado a jogando encima do Banco !
Ela me Puxou pelo pescoço e me abraçou com as penas, enquanto eu tentava me soltar dali ela Puxou minha camisa branca, e a tacou para o banco de Traz, Não consegui fazer mais nada depois dai ela me beijava intensamente, era algo Selvagem eu sentia sua unhas percorrendo minhas Costas, subia meu corpo pra cima mais ela o Puxava com as pernas !
Eu estava me sentindo mal,isso não era certo,der repente eu ouvi (seunome) me Chamando suavemente pelo nome ,sua Imagem tomou conta de Minha Visão.Lembrei de quem realmente tinha que receber meu beijos e afetos então levantei-me de vez,cortando o Maldito Beijo
 

--------Mode Juh On-------



Estacionei o carro do outro lado da calçada, peguei minha bolsa Junto com a sacolinha da Farmácia, atravessei a rua e apertei a campainha ! Não demorou muito e James me atendeu !

James:TIIIIIIIIIIIIIIIIA !-ME ABRAÇOU PELAS PERNAS-
Eu:Ooi Queriido aonde está sua mãe...
James:está no quarto dela, Onde está o tio Chris!?
Eu: Eu não sei meu bem -sorri- Vou falar com sua mãe..
 
 
 
 
 
 
 
 

Subi as escadas, abri vagarosamente a porta do Quarto e a vi se olhando no Espelho
 
Vc:Amiiiga !
Juh: Ooooi ! -abri os Braços e ela veio me abraçar-
Vc: Achei que você viria mais tarde
Juh:eu ia...Mais resolvi chegar mais cedo.Então oque faz ae ?
Vc:NADA ENTRA !Temos que Conversar... -la encostou a Porta-
Juh: é... temos sim!
Vc: Ontem eu fiz o teste, e... Deu positivo.
Juh: Mas você disse que tava fechado!
Vc: Eu não queria falar nada por telefone.
Juh: Mas, então eu trouxe mais um teste pra confirmar mesmo, quem sabe deu errado. -tirei o teste da sacola- toma, vai lá fazer. E depois tenho que te contar uma coisa.
Vc: Ok -pegou o teste de minhas mãos, entrou no banheiro e fechou a porta-
Ela ficou alguns minutos lá. Nesses minutos eu pensava em tudo, se deveria ou não falar. Não queria deixá-la magoada, mas ela é minha melhor amiga e tem que saber disso.
Ela Voltou toda sorridente, dando Pulinhos de alegria !
Vc: AAAAH JAMES TERÁ UAM COMPANHIA JUH !
Juh: Jura !! Não acredito deixa eu ver ! -peguei o teste de suas mãos- AAAAH PARABÉNS AMIGA !
Vc: Obrigada...Ai Não vejo a Hora de contar para Justin !
Juh:Você ainda não contou ?
Vc: Não...Eu não consegui falar com ele ainda Hoje !
NÃO ACREDITO -Disse bem Baixinho !
Vc: Oque ?
Juh: Não...Nada ! Mas enfim como você está se sentindo !
Vc: MUITO FELIZ...Mas estou um pouco de medo -ela fez uma carinha de + ou - para mim-
Juh:Como assim?
Vc: Lembra da ultima vez ? Como foi com James? Tenho medo de que se repita !
Juh: Você está com medo de contar para Justin é isso?
Vc: Não tenho medo de contar, tenho medo de sua reação !
Juh: Não deixe isso te perturbar !
Vc: Será que é uma menina ! -ela deitou na cama toda boba-
Juh: quem sabe ? Oque você prefere ?
Vc:eu não sei...
Juh: eu aposto que James vai querer um menino pra Brincar Com ele
Vc: Mas uma menininha seria tão fofa!
Juh: AAAH É MESMO !
Vc: Mas, bom o que você queria falar pra mim?
Olhei para os lados e depois Olhei para (seunome) e Vi seus olhos sorrindo de tanta felicidade, eu não teria coragem de dizer oque eu Havia Visto, meus pensamentos são interrompido por ela mesmo
Vc:Heein? Oque você queria me Falar !
 
 

O Seu celular Tocou, me salvando ela deu um pulo da cama pegando o aparelho que estava do Outro lado..
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Meninas leiam a IB da Pamela, eu li e amei <3, Escreve muito rs ><
 
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey, não postei ontem por motivos de sono rs.. Enfim ta ai mais um cap, posto agora no domingo..
Fiquei muito feliz que vocês voltaram a comentar <33

Lara: Que bom que você gosta amor <3
Caah: Diva, você acertou rs, ela está grávida, aaah será que ela vai embora? Vejam
Yasmim: saudades Yas, ta sim rs.. Leia sempre
Nathália: hahaha desculpa, agora eu acertei u_ú #Continuei amor
Feeh: continuei perfeita, volte sempre u.u
Pamelâ: divulgado amor, perfeita IB..


É isso meninas, até domingo.. Beijos e amo vocês suas divas <3'


5 comentários:

  1. QUE PUTA E ESSA DANDOO EM CIMA DO JUS >:( ELA N PODE IR EMBORA SE ELA FOR EMBORA EU ARRANCO MEU BRAÇO FORA :( E O JUS ELA TEM Q SABER MAS PELO JUS , O JUS TEM Q DIZER A VERDADE E Q TBM N QUERIA ... AFF TO AFIM DE MATA ESSA VADIA Q TA DANDO EM CIMA DO JUS >:(

    ResponderExcluir
  2. Agora sim :3 Continua

    ResponderExcluir
  3. vontade de dar uns golpes mortais no Jb !
    Uma menina ! que liinda seria !
    perfeitaney ! kkkk continua ta ?

    ResponderExcluir
  4. Ah tem que ser menina e a Juh tem que contar ... Continua por favor :)))))))

    ResponderExcluir
  5. Ai mdds, eles n podem se separar denovo.. Tem q ser meninaaaaa :)
    feeh

    ResponderExcluir