domingo, 15 de junho de 2014

Nada é para Sempre- CAP 72

Voltei Para Sala,e deu de cara com aquele maldito contrato.
Nesses Últimos Dias o desempenho da Empresa está indo Muuito bem,Eles querem me transferir Para Londres para eu Poder Liderar o Núcleo da Empresa daquela Região,eu não sei se vou aceitar,Para minha carreira Isso é Ótimo,eles vão bancar Tudo,me derão uma ótima casa em um ótimo lugar sem falar que o salário sofre uma Mudança radical,se eu fosse pensar por esse lado ja teria assinado a papelada,Mais eu não quero sair daqui de Atlanta deixar meus amigos,alguns conhecidos e Justin.PRINCIPALMENTE JUSTIN.Eu sei que ele não poderá largar tudo aqui em atlanta para viver comigo em Londres.Os Superiores que Lidera Todos os Ramos da Empressa em todo Mundo.querem que eu Vá para poder melhorar a Condição.Posso Recusar ou aceitar...Eu ainda não sei.
Eu estava sentada,revirando mais Uma vez as paginas daquele contrato.Quando Justin Chegou,me interrompendo.Ele se sentou Ao meu lado,e eu Joguei o contrato com raiva encima da mesa.Ele olhou para o envelope curioso o ignorou,Tirou seu sapatos e a camisa Jogando encima de miim.Olhei para ele sorrindo,Justin me puxou para mais perto me colocando deitada em seu abdome...
Ficamos conversando como a muito tempo não conversávamos.Ele mexia na Minha aliança de noivado enquanto papeávamos,Ele mudou totalmente o rumo da conversa dizendo

Jus:Está tudo beem ?
Vc:Ahaam...Porque ?
Jus:Não sei.Você ta estranha?
Vc:Eu? estranha !
Jus: é...
Vc: Não estou não ! É VOCÊ QUE NÃO PASSA MAIS TEMPO COMIGO AI SE ESQUECEU DE COMO EU SOU !-Fiz Biquiinho-
Jus: -risos- Estou falando serio. O que foi ?
Vc:Nada.Não é nada !
Jus:é aquilo ali não é? -ele apontou para o contrato-
Vc:Como Você sabe ?
Jus:eu sei porque você não presta atenção em nenhuma palavra que eu digo,só fica olhando para aquilo ali...
Vc:Realmente.Não prestei atenção mesmo -Sorri- !
Jus:Depois eu que não Ligo pra você -sorriu- Posso ver oque é ?

Fiz um sinal positivo com a Cabeça,Ele então pegou o envelope e tirou a papelada lá de dentro passou as paginas e olhou para mim um pouco confuso

Jus:QUANTA PALAVRA !

Sorri,e ele continuou a passar as paginas.

Jus:Pode me dizer oque é isso?
Vc: leia né Bieber -sorri-!

Ele olhou para mim da mesma maneira que James olha quando não quer fazer algo.

Jus:Jura ! Vou te que ler?

Suspirei e disse

Vc:Eles querem que eu vá para Londres...
Jus:QUE LONDREEES ?

 
Fiz um sinal Positivo com a cabeça e encarei o chão pensativa

Jus: mais porque ?
Vc: as coisas não vão bem por lá e eles querem que eu Mude a Situação...
Jus:é só alguns Dias né ??- ele levantou meu rosto,fazendo com que eu olhasse para aqueles olhos acaramelados que no momentos estava espantados-

Fiz um sinal Negativo Com a cabeça

Jus:POR QUANTO TEMPO ENTÃO ?
Vc:Muuito tempo !
Jus:Tipo..alguns meses 

Fiz um sinal negativo com a cabeça mais uma vez 

Vc:Tipo...ALGUNS ANOS !
Jus: ANOOS ! -ELE REPETIU UM POUCO CHOCADO-Olhei para ele e vi que ele estava incredulo.
Jus:Você está pensando em ir?
Vc:Eu nãao seei ! -Me levantei e fui para a cozinha e Justin foi atrás de mim-
Jus:Londres é muito longe sabia !

Fiquei quieta apenas ouvia o tom grosso da voz de Justin

 
Vc:Eu não sei se vou !
Jus:Se Você for Como eu fico !
Vc:Eu não sei !
Jus: eu não sei - ele me imitou-
Vc:Justin Por favor.!
Jus: Eu não acredito LONDRES ! Você vai não vai.
Vc:Eu não sei !
Jus:Você não vai.
Vc:Justin.

Ele olhou para mim com os olhos CONFUSOS

Jus:Anos. -ele repetiu-
Vc:Eu sei Amoor...EU SEI
Jus:Você não vai, não mesmo. Você não precisa trabalhar, James não vai ficar longe de mim e muito menos você
Vc:Mas Justin, é bom para minha carreira profissional
Jus:Que se dane, você não vai (SN)

Não discuti mas com ele.

Levei Justin Para a sala ele se sentou no sofá e eu ao seu lado.Ele parecia estar um pouco sentindo com a Noticia então me abraçou,Ficamos assim até seu Celular resolver tocar,Era sempre assiim a Porcaria do celular dele sempre tocava na hora mais impropria.Ele se levantou e atendeu o telefonema.
Fui até o quarto de James...Quando me levantei senti aquela tontura novamente,minha pernas ficaram Fracas e minha visão foi escurecendo aos poucos.segurei meu peso no corrimão da escada .. Fecho meus olhos por alguns segundos e aquela tontura não passava. A tontura ficava cada vez mais forte. Não tinha mais forças para segurar ao corrimão. Tudo a minha volta estava rodando. Fui tentar descer a escada para ir beber alguma água para ver se passava mas foi em vão. Saio rolando pela escada.
Justin: (SN) O QUE ACONTECEU? AI MEU DEUS, VOCÊ TA ME OUVINDO?


-------Mode Justin On-------

Eu estava atendendo a um telefonema, enquanto atendia abri a geladeira e fui pegar um copo de coca-cola. Ouso um barulho alto da escada. Para tudo o que estou fazendo e saio correndo para lá. (seu nome) estava desmaiada no chão.
Justin: AMOR O QUE ACONTECEU? AI MEU DEUS, VOCÊ TA ME OUVINDO?

Eu tinha que levar ela no médico, mas e James, iria ficar sozinho? Peguei (seu nome) no colo, a coloquei no sofá, e subi rapidamente as escadas indo para o quarto de James.

 
Justin: JAMES ACORDE! TEMOS QUE IR PARA O HOSPITAL!

James não sabia de nada, ele estava meio mole, ele levantou colocou uma roupa e desceu as escadas. Coloquei (seu nome) no banco de trás junto com James e vou rapidamente para o Hospital.
Chegando lá fui atendido rapidamente, eles pegaram (seu apelido) colocaram em uma maca e foram para um corredor enorme, e entrando em uma das salas.

(...)

Estava esperando fazia quase 2 horas e nada de informações sobre a minha pequena. James estava com a cabeça em meus ombros, quase dormindo. Chega um doutor e me levanto rapidamente.

Doutor: Você é o responsável pela (seu nome inteiro)?
Justin: Sim, o que aconteceu?
Doutor: Bem, ela está com desnutrição, ela não está se alimentando direito, por isso causou essas tonturas e desmaios. Ela já tomou soro, e está liberada!
Justin: Ah ok, eu posso ir no quarto onde ela está?
Doutor: Pode sim, é o quarto 31.
Justin: Obrigado!

Pego James e vou para o quarto da (seu nome) ela estava deitada na cama olhando para as paredes, parecendo bem distante!

Justin: Hey, você está bem?
Você: É, estou bem melhor do que antes, mas o que aconteceu comigo?
Justin: Você está desnutrida, precisa comer! Você não está se alimentando bem?
Você: Claro que estou!
Justin: Se estivesse não estaria aqui! Agora temos que ir!

Ajudei ela se levantar da cama, e saímos daquele hospital, odeio hospitais. Chegamos em casa em poucos minutos.

Justin: Vamos você tem comer.
Você: Mas eu não estou com fome!
Justin: Mas tem que comer, ou quer ir para o hospital de novo?
Você: Ah, ok!

Fiz, uma comida pra ela, era simples mas era boa, acompanhada por um suco de laranja natural. James estava dormindo no sofá. Eu e (seu nome) subimos, eu estava com James nos braços, levei James para o seu quarto, e depois voltei. (seu nome) já estava de pijama e deitada. Tirei minha camiseta e minha calça, ficando apenas de cueca.

------Mode (seu nome) On-------

Estava me sentindo bem melhor, não tinha tonturas, nem enjoos. Justin deitou-se ao meu lado me abraçando. Ele fazia carinho em minha cabeça. Acabei dormindo.

(...)

Acordei no meio da noite com muita sede. Olho no relógio e era 02:37, coloquei minhas pantufas e desci para beber água. Terminei de beber minha água, apaguei as luzes e voltei para o quarto. Justin não estava na cama, notei que a luz do banheiro estava acesa. Minutos depois Justin volta e se deita na cama. Estávamos um de frente para o outro eu olhava no fundo de seus olhos e Justin fazia o mesmo.

Justin: Eu tava com saudades de você!
Você: Eu também estava, muito.
Justin me deu um beijo quente, calma,apaixonado e com desejo. O clima estava quente entre nós. Decidi deixar levar. Quando menos esperei já estava nua, e Justin também Fizemos amor como nunca fizemos antes, experimentamos várias coisas diferentes, posso dizer que foi uma das melhores noites da minha vida!

2 semanas depois...









Hey cats bem ? To sumida mesmo kk.. mas vou voltando aos poucos.

Seja bem vinda leitora nova Natália, fico feliz que goste
Caah pft, saudades, será que ela tá gravida ? haha prox cap revela
Feeh, continuei dlç ..comentem smp amores


Sobre essa capitulo, não curti, mas ele é necessario rs. Não fiz parte hot, pq vc (no caso) acabo de voltar do hospital, então vc não estaria com o pique todo..
Enfim, falei demais.. Posto quarta. Beiiiiiijos <3

5 comentários:

  1. OPAAAAAAAAAAAAAAA ' ELA N TA GRAVIDA COMO ASSIM , E BOM Q ESTEJA NO PRÓXIMO CAP ^^ mas continua sumida rum' pensei q n voltaria a posta ''Nada e para sempre'' , poq essa historia e perfeita espero q n acabe rum' , continuando , ela n pode ir embora , quer dizer o Jus tem q ir com ela, ELES N PODEM SE SEPARA :'(( e ela tem q esta gravida

    ResponderExcluir
  2. Meeeu que saudade de nps ! Gravida ?! Siiim !!!! continua amoreee !!

    ResponderExcluir
  3. #Continuaa e é Nathalia com H u.u heueheu :3

    ResponderExcluir
  4. Ah lindaaa, continua haha.. cade o best friend, ele é mt pft!
    feeh

    ResponderExcluir