domingo, 8 de junho de 2014

Nada é para Sempre- CAP 71

James:Mamãae !
Vc:oii querido !
James:não estou me sentindo bem 
Vc:Nãao ?-olhei para traz e ele estava com suas mãos na barriga-
James:não...Para o carro manhê !
Vc:Não venha me dizer que você está com Vontade de....

Ele fez um sinal Positivo com a cabeça

 
Vc:é enjoo?
James:ahaaam...Paraa !
Vc:Espera...-parei o carro enfrente a uma drogaria que estava fechada-
James:num vô consegui segurar mamãe ! 
Vc:SAIA DO CARRO !

Ele saiu já inclinado.preocupada saio Também,James Vomitou Tudo que tinha para por pra fora,O Pior de Tudo era que ele não havia comido quase nada ! Não tinha nada para Vomitar ! Ele terminou olhou para mim espantado.

James:ME DESCULPA !
Vc: não foi nada querido ! Volta pro carro vai amorzinho.

James voltou para o carro, e se cobriu com algumas blusas minhas que havia no banco de trás. Comecei a dirigir novamente, passando faróis vermelhos, não respeitando quase nada, QUASE bati em um carro até. Cheguei no hospital, peguei James e fomos procurar algum atendimento.
Rapidamente fomos atendido pois viram que a aparência de James não estava nada boa e poderia acontecer algo com ele a qualquer momento.Fiquei Horas em pé esperando Noticias dele estava vendo a hora do Dia Clarear e eu continuar ali !Não iria para a empresa, pois meu filho estava muito doente, a minha aparência devia estar horrível, pois não dormi quase nada esta noite.Figuei com meus pensamentos em Justin preocupada com ele não tive noticias nenhuma,Parece que ele não liga pra nada, como assim não está em casa, foi para casa da Selena? Justin na hora que eu preciso muito dele ele não está.Meus pensamentos são interrompidos pelo pediatra me chamando ,Caminho até sua sala, preocupada, pensando o que tinha acontecido com o meu bebê.Entrei,e vi James tomando soro,Olhei espantada para o pediatra que pediu para que eu me sentasse

Vc:Foi apenas um susto ?
Doutor:Não mesmo...
Vc:Então oque foi?
Doutor:Intoxicação Alimentar,com uma dose de Vírus !
Você: Ele vai ter que ficar quanto tempo aqui?
Doutor:Apenas mais algumas Horas...Tome cuidado com oque ele anda comendo.
Vc: Por Incrivel que pareça ele não come nada com Muito agrotóxico 
Doutor:mais nessa vez ele comeu e passou muuito Mal,esses aqui são alguns cuidados que a senhorita terá que manter durante alguns dias até James melhorar
Você: tudo bem, eu vou seguir esses cuidados, e prestar mais atenção no que ele come.
Doutor: Esse aqui -ele Circulou com a caneta- é Um Remédio que tranqulisa os cala frios,Eles irão voltar cada vez mais fortes !
Você: Esse remédio parece não ser fácil de se encontrar por aqui?
Doutor: Não...Encontra-se em grande quantidade no centro da Cidade 
Você: a siiim...Sobre a alimentação,ele terá que Mudar alguma coisa ?
Doutor:Como ele é criança evite Balas de cores Fortes,ou Biscoitos com corantes...
Você: tudo bem. Eu vou evitar.
Doutor:Bom... é so isso.Daqui mais ou menos(ele olha para o relogio em seu puso) 2 horas vocês poderão Voltar 
Vc: 2 HORAS ?
Doutor:Exatamente, estamos Filtrando o Sangue dele isso pode demorar...
Você: ah, eu posso ficar aqui com ele?
Doutor: Pode, mas sem fazer barulho por favor.
Você: pode deixar e obrigada!
Doutor: Eu só estou fazendo o meu trabalho! -sorriu e saiu da sala-

Me sentei ao lado de James e fiquei enrolando seus cabelos em meus Dedos enquanto ele Dormia Fico pensando em várias coisas do tipo, onde Justin estava? Com quem?, eu estou preocupada ele não atende nenhum telefone.Mais deixa ele só comigo,quando preciso ele está em outro lugar,talvez com outra pessoa !Depois ele vem com esse Historia de ''EU TE AMO'' E Tudo fica bem ! Sinto Ciumes dela sim ! Ele sabe disso e ainda fica sem me dar noticias fazendo com que eu aquente Tuudo,Uma Hora cansa.Ja Basta ter que dar como a SENHORA AMIGONA perto dela,O problema não é ele ter deixado de me Ligar é ele ter deixado de me ligar por causa DELA ! E sei tão bem quanto o proprio Justin que ele é ''FRACO'' se ela Chegar com jeito ele Vai ceder e isso não vai prestar ! ESPERO QUE ELE NÃO SE ESQUEÇA QUE É APENAS IMAGEEM.
Acordei com a Luz do Sol invadindo o quarto e penetrando minha Vista,Abri os olhos vagarosamente acostumando eles com a Claridade,Com a visão um pouco Turvua Vi o médico que cuidou de James analisando o Soro

Médico: (seunome) Você já estão Liberados...
Você: Ah, ok, ele já está acordado?
Médico: Ah sim, mas ele pode ficar sonolento com o efeito do remédio ok?
Você: Ah ok.
Médico: Agora eu tenho que ir.
Você: Tchau! Brigada!

Pego James, ele estava um pouco mole, acho que era o efeito do remédio mesmo. Peguei-o no colo, e fui a caminho do carroGraças a Deus Tudo deu certo,Cheguei em casa,Joguei as chaves encima da mesinha e Levei James para seu Quarto
Enquanto eu comia alguma coisa,Liguei para Livia avisando que não iria Hoje.Ela disse que iria trancar minha agenda mais uma vez
Esta sentada naquela Enorme mesa encarando o Lá fora.Lembrei de Justin e decidi ligar Para sua casa 
Chamou 3 vezes e me atenderam.

Vc:Justin?
Jus: ooii (disse ele ainda sonolento)
Vc:Tudo beem?
Jus: ahaam....Que Horas são ?
Vc: são -olhei para o relogio de pulso- 6hs e 55min
Jus: NÃAO ACREDITOO !
Vc: oque Fooi ?
Jus: estou atrasado !
Vc: Atrasado? Mias pra que ?
Jus:Tenho que me encontrar com Scoote daqui a 30 minutos !
(Barulho de portas se abrindo e fechando)
Jus: Amor...Depois você me liga está beem !
Vc:Claro...Não quero te atrapalhar
Justin: Beijos.

Ele desligou...Terminei de Tomar café e Arrumei a Cozinha,Subi as escadas e fui dar uma olhada em James. Ele estava virado de costas para a porta, cheguei para mais perto dele e coloquei a mão em seu rosto, a sua temperatura estava normal. Lembrei de Seu Remédio,Liguei para uma 4 farmácias e nenhuma delas tinham Esse maldito remédio
Liguei Para a babá de James pedi para que ela Vinhesse aqui,pois eu precisa sair para poder comprar este remédio,Enquanto eu tomava banho,ela Chegou

Você: Julia, eu vou sair pra comprar o remédio de James, e volto já.
Julia: Ok.
Você: Se ele sentir febre, o remédio dele está em cima da mesinha.
Julia: Tudo bem.

O Dia se passou e eu Já estava em casa,Julia havia me Dito que James tinha dormido quase a tarde Toda...Fiquei preocupada e a 1º coisa que fiz foi dar seu remédio,perguntei a ela se Justin havia ligado ou aparecido por aqui,ela Disse que não ela prestou atenção nas ligações por minha causa atendou Todas e nenhuma era ele 
Não dei Muita Importancia e subi para Tomar meu Banho,era fim de tarde,querendo ou não eu havia demorado bastante lá fora,Julia Foi embora me deixando a sós com James,Fiquei impressionada com Justin ele não sabe e pelo jeito não quer nem saber sobre oque aconteceu hoje bem cedo !Meu Humor não estava Nada Bom,Subi,Adiantei meu Trabalho pelo notebook daqui de Casa e por fim acabei indo para cama mais cedo

(...)

3 SEMANAS SE PASSARAM
Eu Estava enjoada,sentindo um sono terrível e me aborrecia Contudo,Eu estava perdendo o contato com Justin, ele mal vem aqui, não atende telefones, e isso tava me deixando muito irritada.Ele só passa aqui em casa Muito tarde e dá toda a atenção para James,ele me diz que ESTA TRABALHANDO Mais dessa vez está trabalhando demais,não pude estar presente no A.M.A Mais as noticias sobre sua performance era todas Boas,oque não me agradou era suas fotos com Selena.Eu me sentia a Pior pessoa do Mundo para Justin Vendo aquelas fotografias.Era o casal "Jelena" eles estão a um bom tempo assim, e já estavam exagerando.Justin não almoça mais comigo,não dorme aqui mal me dar atenção.As vezes eu acho que ele até esteja aborrecido comigo,Mais ele sempre diz que está Tudo beem !Eu sinto falta de Muitas coisas que faziamos Juntos antes dessa Historiia de ''JELENA'' Surgi como exclusividade na vida de Justin
Era uma tarde muito tediante de sábado. Eu estava deitada com os meus pensamentos distantes.Quando escuto o Telefone da casa Tocar.Atendi com o Pior Humor do Mundo.

Vc:Alô.
XxXx: EIITA,QUE BICHO TE MORDEU?
Vc: QUEM É HEIIIN ?
XxXx: Sou eu !! Chata !
Vc:Eu queem ?
XxXx: Justiin ! Não reconhece mais minha voz ?
Vc: Não maiis ! tanto tempo que você não me liga !
Justin: Amor você sabe que a minha agenda está lotada, mas hoje eu vou ter um tempo com vocês.
Vc: Hooje né .
Justin: Estou tentando sabia ?
Vc:Nãao...Mas enfiim Vai passar aqui ?
Justin:Ahaam...
Vc:vai sair ou ficar aqui mesmo?
Justin:Você que sabe...Oque é melhor? 
Vc:vamos ficar em casa,Não estou me sentindo beem !
Justin: tudo bem!
Você: Que horas você chega?
Justin: Ah, daqui uma meia hora.
Você: Ok.
Justin: Agora eu tenho que me arrumar , tchau amor!
Você: Tchau!
-Desliguei o telefone-

Senti aquela Tontura mais Uma veez,parecia que eu estava preste a Desmaiar,Encostei minhas costas no sofá e fechei os olhos,esperei aquela sensação passar.Levantei-me e fui até o quarto de James,que estava brincando com umas Pistas de Carrinhos

Você: Oi bebê.
James: Oi mamãe.
Você: Está com fome?
James: Ahaam.
Você: O que você quer Comer?
James: Hm... Salgadinho!
Você: Salgadinho ? 
James:Ahaam...
Você :Tudo beem,Vá tomar Banho que já já seus salgadiinhos estaram prontos
Todo feliz ele se levantou e foi para o Banheiro e eu Desci... 
o Cheiro do Oléo na Frigideira me dava enjoo,Mais dava para resistir

(...)

Escuto a porta da sala abrir me viro para ver quem é.Era Justin jogando suas Chaves encima da Mesinha !

Jus: HUUUUUUM SALGADIINHO ! -Sorriu e já foi pegando um-
Vc: AAAAAAAII NÃO FAÇA ISSO !
Jus: Aaah Para ! -disse com a boca cheia-
Você:eu fiz só um pouquinho pro James!
Jus:Nem pensa em mim ! Tudo bem?
Vc:Bem. -ele me beijou- James estava no banheiro lavando mais uma vez suas mãos,ao sair viu Justin 
James: PAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAI !
Jus: OOOOOI CAMPEÃAO !
Jamees: ESTAVA COM SAUDADES -abraçou Justin pelas pernas-



Vou postar mais.. Beijos

3 comentários:

  1. To amando #LeitoraNova #Continua

    ResponderExcluir
  2. MARIA SUMIDA EU AINDA TE MATO RUM' CONTINUA RAPIDOOOOOO ..... E ELA TA GRAVIDA TEM Q ESTA GRAVIDA *-* POR FAVOR ELA TEM Q ESTA GRAVIDA <3

    ResponderExcluir
  3. Continua logo dlç, ta perfeito!
    feeh

    ResponderExcluir