quarta-feira, 23 de julho de 2014

Nada é para Sempre - CAP 80

Descemos do táxi e ficamos bobos, a casa era magnifica. Pagamos o táxi Pegamos as malas e fomos em direção a porta. Apertei a Campainha e Justin suspirou, ele parecia estar nervoso.
Questões de segundos a babá de James nos recebeu com um grito muito alto ...Olhamos para ela assustados, Justin perguntou se estava tudo bem, Foi ai que a garota passou mal, ela começou a soltar gemidos de alegria com as mãos na boca, Pedi permissão para entrar, ela se afastou atentamente olhando assustada para Justin que ficou confuso com a reação dela.
Bastou Justin entrar em casa para James lá da cozinha ouvir sua voz...ele pulou da mesa e saiu correndo de braços abertos em direção a Justin, que o abraçou tão forte que deu gosto de ver os dois se abraçando. James ficou em extasse, pulando de alegria e Justin quase Chorando de emoção ele não soltava James de jeito nenhum...Enquanto os 2 matavam a saudade, eu tentava explicar para a babá a nossa situação e que ela já poderia ir...Mais ela não ouviu uma palavra que eu dizia, ela somente olhava para Justin com os olhos brilhando de alegria, tive que chamar Justin para poder explica-la, Foi ai que a garota entendeu e depois de alguns minutos se foi deixando eu, James e Justin sozinhos.
James nos Mostrou a Casa e tudo que havia nela, Realmente era muito luxuosa, As Horas se passaram Justin se acomodou em dos quartos e eu fiquei no mesmo quarto aonde as malas de Juh estava.
Já estava tarde, tomamos um banho e depois encomendamos algumas pizzas...Foi um sufoco Não sabiamos a onde estava nada. Nem James sabia nos explicar corretamente. Acabamos cortando a pizza com talheres de plasticos que tinha vindo com ela...Por fim assistimos um pouco de televisão. Eu fui dormir cedo. Mais Justin e James não...eles ficaram horas na sala morrendo de ir das palhaçadas um do outro.

--------Mode Débora On -------------

Havia amanhecido e o brilho do sol acabou tirando todo o meu sono, Olhei para o relógio e faltavam poucos minutos para dar 9 horas da Manhã. Virei-me e dando de cara com (seunome) sentada na maca lendo uma Revista qualquer. Perguntei a ela se estava acordada por muito tempo e ela me disse que sim pois suas contrações estavam sendo constantes...Ficamos conversando por muito tempo ela queria falar com James mais disse que estava cedo para ele. Os enfermeiros entraram no quarto com nosso café da manha, ele deixou encima da bancada peguei as refeiçoes, entreguei uma para ela e outra fiquei para mim...

Horas se Passaram...

(seunome) Não estava conseguindo almoçar nem mesmo pregar os olhos, ela estava sem dormir desde muito cedo, as contrações estavam sendo constante não paravam de jeito nenhum.
Eu estava no banheiro do hospital com a minha bolsa, escovando os dentes quando Chris me ligou perguntando se estava tudo bem.Contei a ele a situação de (seunome) ele pediu par que qualquer coisa eu o ligasse. Ele não estava em casa e sim em uma sorveteria perto do Hospital, Ficamos conversando por mais um tempo. Terminei de fazer o que estava fazendo e por fim volto para o quarto....
Era impossível de conversar com (seuapelido) ela estava sentindo muita dor e não conseguia trocar uma palavra se quer...o jeito era ficar acalmando a coitadinha que se contorcia de dor...Bastou eu entrar na sala e ficar alguns minutos ali para a bolsa se romper...Ela Olhou para mim assustada enquanto aquele liquido incolor escorria...ela começou a chamar pelo medico e suas respirações ficaram ofegantes, sem pensar abri a porta e chamei 2 enfermeiros que estavam passando pelo corredor. Um deles Tiram uma especie de celular do bolso e chamou o médico que questões de minutos apareceram ali... Enquanto (seunome) gemia de Dor eu ligava para Chris pedindo para que eles vinhesse  para cá urgentemente...
O médico chegou e pediu para que tivesse 2 companhias dentro da sala de parto Uma para acalma-la e outra para registrar o parto. As 1º pessosas que veio em minha cabeça era Eu e Justin...Enquanto levavam (seuapelido) Para a sala de partos Justin, Chris e James Chegaram todos assustados com os Olhos atentos a tudo. Contei a eles o que o Médico me disse precisei nem chamar Justin já foi logo dizendo que iria...Os enfermeiros me chamaram pedindo para que eu trocasse logo a roupa. Justin despediu-se de James e Chris e me seguiu até a sala de Troca....Colocamos um roupão Branco com Luvas e uma mascara...
Entramos na sala e vimos (seunome) suando de tanta dor...O Médico perguntou se ela não queria de outra maneira...mais ela gritava de uma tão forma com ele dizendo que queria normal...e implorava para que tirassem logo o Bebê, pois ela não estava aquentando mais. Os enfermeiros coloraram Justin do lado dela e eu de frente para (seunome) registrando o nascimento...
O Médico avisou que iria começar...Ela pegou na mão de Justin achando que ele era Chris e pedia inúmeras vezes para que ele não a soltasse. Olhei para Justin e vi ele arrasado ao ver ela sentindo tanta dor. Então começaram.

---------------Mode Justin on ----------------

Olhei para ela e vi as gostas de suor descendo pelo seu rosto, o Médico gritou pedindo para que ela empurrace, então ela empurrou e apertou a minha mão de uma tal forma que parecia querer esmagala. Ela respirou fundo empurrou novamente e apertou a minha mão...
Médico: EMPURRE MAIS VEZ...VAMOS LÁ...


Ela Empurrou...Ela gritava e gemia de dor .


Vc: ANDA LOGOOO COM ISSO !
Jus: CALMA. JÁ VAI ACABAR CONTINUE EMPURRANDO !!


Ela fez oque eu pedi e empurrou novamente. Ela respirava com dificuldade e dizia para mim que não estava tendo mais força para empurrar a criança...Cada vez mais ela apertava minha mão com menos vontade mais eles ainda pediam para que ela fizesse mais força. O Médico disse que faltava pouco e eu continuei a insistir ela empurrou mais três vezes então ouvimos o choro da Criança logo em seguida ela soltou minha mão e o Barulho que checava seus batimentos cárdicos vez aquele barulho estranho.Os enfermeiros olharam para ela desesperados o médico entregou a criança para um de seus ajudantes e se aproximou dela..
Ela ficou pálida e aos poucos ia fechando os olhos, me desesperei abaixei a mascara e Segurei em seu rosto...


Jus:(SEUNOME)....(SEUNOME) !! POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO COMIGO...NÃO FECHE OS OLHOS,MEU AMOR NÃO FECHE OS OLHOS..OLHE PARA MIM -ela olhou para mim por alguns segundos e depois fechou eles de vez-
Med: Senhor Por Favor Senhor !


-IGNOREI O MEDICO E DESESPERADAMENTE COMECEI A CHAMA-LA-

Jus: Amor por favor. Meu Deus, NÃO EU NÃO ACREDITO ! (seunome) Abra os olhos, não me deixe, meu amor abra os olhos...VAMOS ! (seunome) POR FAVOR !


O médico me Chamava inúmeras vezes mais eu não o ouvia 


Jus: Não. (seunome) meu amor, abra os olhos, por favor, não faz isso. Vamos...vamos!
disse chorando e a abraçando com toda a força que tinha-
Méd: Por favor senhor ,saia da sala.
Jus: Não, eu quero ficar aqui, ela vai ficar bem não vai.? -O medico abaixou a cabeça-  
mais lágrimas saiam de meu rosto-
Méd: Por favor, levem- o daqui.
Jus: ME DIGA QUE ELA VAI FICAR BEM ? POR FAVOR (SEUNOME) NÃO FAZ ISSO! -Os enfermeiros me pegaram...e me tiraram da lí a Força. Juh saiu logo atrás de mim. Arranquei aquele Roupão fora com toda a minha força !.
Jus: ME SOLTEM !-Eles me soltaram e encarei todos eles-
Juh: Justin !
Jus: EU TENHO QUE VOLTAR.! -Dei meia volta e tentei passar pelos enfermeiros-
Juh:JUSTIN !
Jus: VOCÊS NÃO ESTÃO ME ENTENDENDO ELA PRECISA DE MIIM,DEIXE EU ENTRAR !Juh: JUSTIN ! -Ela Me Gritou-
Jus:O QUE É CARALHO ?
Juh: SE ACALME !
Jus: me acalmar? Juh ela está morrendo -senti meus olhos se encherem d'agua-
Juh: POR FAVOR SE ACAAALMA !
Jus: Só vou em acalmar quando esses imbecis me deixarem entrar .
Juh: Justin, você está piorando as coisas
Jus: Piorando as coisas? Juliana as coisas não podem piorar. Você viu ver como ela estava, Ela não está bem Não está !

Juh: Justin, você está deixando todo mundo nervoso! Olha só -ela pegou em minhas mãos- VOCÊ ESTÁ TREMENDO ! 
Jus: CADÊ A DROGA DO MÉDICO !? 

Juh: deve estar la dentro.
Jus: Eu não posso perde-la, não agora
Juh: Você não vai perder ninguém
Jus: VOCÊ TEM RAZÃO EU JÁ PERDI ! PORQUE SOU UM IMBECIIL ! 


Abri a outra porta que dava acesso até o corredor, sai da li procurando James e , Juh saiu logo depois de mim...Cheguei na sala de espera e vejo Chris e James sentados no canto da sala. Chris olha para mim e percebe que alguma coisa tinha dado errado

Chris: O QUE...O QUE ACONTECEU ?

Olhei para ele um pouco cabisbaixo e depois bebi um pouco de agua do bebedouro que havia ali do outro lado da sala.


Chris:(SEUNOME) ESTÁ BEEM NÉ?
Jus: Chris...Eu...
Chris: Justin , fala logo o que aconteceu porra.
Jus: Eu não sei ao certo, me tiraram de lá quando aquele aparelho fez um barulho estranho. 

Chris: Que Barulho.?Que Aparelho !
Jus: O Aparelho que mede a porcaria das pulsações do coração....Ele fez aquele barulho que estamos cansados de ver em filmes -Chris  olhou assustado para mim-
Juh: Por Favor. Não pense em nada radical !
Chris: Mais se a pulsação dela parou....o resto do corpo também deve ter parado !
Juh:Chris Cala essa boca....Para de ser Radical !
Chris: radical? ESTOU SENDO REALISTA PORRA !
Juh: VOCÊ ESTÁ QUERENDO ME DIZER QUE ELA MORREU 
Jus: Pelo amor de Deus, Fala Baixo ! James está logo ali -Ela Olhou para ele e forçou um sorriso-
Chris: Muitas mulheres não resistem na hora do Parto...

Somos interrompidos pela enfermeira, se aproximando de nós .. Todos juntos começamos a fazer uma séria de perguntas a ela


Enfermeira: Sobre isso eu não sei nada...Mais Vocês já podem ver a Criança !


Contentes olhamos um para o outro e todos Juntos fomos até o berçário. Ajeitei a camisa, colocando as mãos no bolso das calças,fui para a sala que se encontrava com o meu garoto. As paredes eram de vidros, abri a porta cuidadosamente e fui ver minha coisinha mais preciosa desse mundo. Era tão pequeno ,indefeso. Estava acordado, mexendo suas mãozinhas, Olhei para eles e vi o desenho daqueles olhinhos pequenos e parecidos com o da mãe. Chorei mais ainda ao lembrar da conversa que tive com ela elogiando seus magnificos olhos. Ai meu Deus, porque tem que ser assim. Lágrimas molhavam toda a minha face. Queria que minha pequena estivesse bem. Fiquei a olhar meu pequeno. Queria estar com ela no momento em que escolheu seu nome. Calma Justin,ela vai ficar bem. Se Deus quiser. Dei uma última olhada no meu garotinho e sai, Logo depois de mim foi Juh e James, Por ULTIMO Chris...Todos Saiam de lá com os Olhos molhados de agua...


Juh: vocês perceberam ? é uma MENINA !
Jus: NÃO, NÃO PERCEBI ! É UMA GAROTA !?

Juh: Exatamente...Bom pra você, que sempre quis uma menina.
Jus:(Seunome) Já escolheu o nome dela?
Juh: Não nome feminino. Alias o Médico disse que seria um menino, mas não é uma GAROTA !
Chris: Heey gente...Olha alii é o Doutor ! -CHRIS O GRITOU E ELE FOI ATÉ NÓS-
Justin&Juh: Ela está bem? -Perguntamos Juntos
Doutor: Bom ela não está em perfeito Estado e sim trago noticias...Ham...Conseguimos reatar seu Coração...Ele está pulsando Outra vez. Mas precisamos de um doador urgentemente se não ela não irá conseguir resistir.
Jus: Doador ? Mais isso é fácil. Eu doou!
Deb: O que ? Mas seu sangue não é compativel !
Jus: Claro que é...
Doutor: Qual é o seu tipo sanguineo?
Jus: O+
Doutor: ÓTIIMO, o Tipo sanguinio dele Pode ser distribuido para todos embora ele somente poder receber do mesmo genero então vamos por aqui não podemos perder tempo-
James: Papai...aonde se vai ?
Jus: Quem eu? -James fez um sinal positivo com a cabeça- Eu vou ajudar sua mãe ja volto campeão -Beijei sua Testa- Juh cuida dele viu ?
Juh: Com certeza !!
Chris: Qualquer coisa nos estamos aqui...
Doutor: Obrigado...Vamos Senhor?
Jus: Claro !


Doutor:-Obrigado

Acompanhei o Doutor, Chegamos na sala aonde ele queria me levar, Ele pediu para que eu me sentasse, assim eu fiz, ele deixou uma enfermeira responsável pela coleta 
Ela estava pegando algumas coisas em um tipo de mesa. Eu olhava atentamente tudo o que ela fazia.


Justin: hãn... Isso vai demorar ?
Enfermeira: Depende! Talvez demore um pouco!
Justin: ÓTIMO -Reclamei e ela Sorriu
Enfermeira: Desculpa perguntar ...Mas você é Justin Bieber ?
Justin: -sorri- o que você acha?
Enfermeira: Pra falar a Verdade acho que sim...
Justin: é acertou !
Enfermeira: Quer dizer que eu vou recolher o sangue de Justin Bieber ? -Ela Olhou animada para mim-
Justin: Pelo jeito vai 
Enfermeira: E Pra quem vai esse sangue ?
Justin: Para a mulher da minha vida !
Enfermeira: Tenho que tomar cuidado é muita responsabilidade
Justin: é...Se você errar alguma coisa Milhares de meninas te matarão -Brinquei com a Enfermeira fazendo ela sorrir-
Enfermeira: Então Vamos lá ...Olha não se mexa
Justin: (suspiro) Está bem...


Ela amarrou uma Fita em meu braço, pediu para que eu fechasse a mão, assim eu fiz. Ela procurou a Veia e depois a perfurou com a agulha


Justin: AI!
Enfermeira: O que foi ?
Justin: NADA...APENAS NÃO GOSTO DE AGULHAS AINDA MAIS QUANDO ELAS ESTÃO DENTRO DE MIIM...MAIS É POR UMA BOA CAUSA.VALERÁ A PENA
Enfermeira: Se acalme, não é um bicho de sete cabeças


Sorri, e fechei meus olhos, como sempre fazia. Tenho esse costume desde criança.
Fiquei o tempo todo de olhos fechados, pensando na vida, como a minha pequena ficaria, os meus filhos, e agora terei uma linda garotinha.


Enfermeira: Pronto senhor Bieber, já pode abrir seus olhos.
Justin: Pensei que o tempo não ia passar!


A enfermeira pegou um algodão e colocou no lugar onde estava a agulha. Depois ela colocou um pequeno curativo.


Enfermeira: Pronto já pode ir.
Justin: Muito obrigado!
Enfermeira: De nada... Haam, voce pode me dar um autógrafo? Minha filha é sua fã!
Justin: Claro você tem caneta e um papel?
Enfermeira: Tenho sim -diz ela tirando uma caneta e um pedaço de papel de seus bolsos-
Justin: Pronto!
Enfermeira: Obrigada Justin
Justin: Nada, agora eu tenho que ir, tchau!
Enfermeira: Tchau!


Abri a Porta Cuidadosamente e fui direto para a sala de espera aonde estava apenas Juh


Justin: Ué ! Cadê James e Chris?
Juh: Eles foram lanchar 
Justin: Lanchar? Mais que horas são ?
Juh: Falta poucos minutos para dar 5 da tarde
Justin: quanto tempo ela está lá dentro?
Juh: Vai dar uma hora e meia 
Justin: A NÃAO !
Juh: Calma...o doutor disse que ela está bem
Justin: QUERO TER CERTEZA !
Juh: Calma Justin ela está bem! Você não pode entrar lá dentro
Justin: Mas eu me preocupo com ela, EU PRECISO ENTRAR LÁ!
Juh: Não Podemos ! se entramos é capaz de atrapalha-los
Justin: Mais te deram mais noticias?
Juh: Eles estão amamentando a Bebê
Justin: (sorri) Ela é tão linda não acha ?
Juh: Aham...Tão delicada
Justin: (risos) ela me lembra a mãe dela 
Juh: Oque não te lembra a mãe dela Justiin ?
Justin: Boa pergunta...
Juh: Aii... Estou com Fome -ela colocou as mãos sobre a barriga-
Justin: Pode ir lanchar com eles, eu fico bem aqui, aguardando notícias
Juh: Vai querer alguma coisa Justin ?
Justin: pode ser um suco.
Juh: Ok -sorri- vou indo.
Justin: Tchau.


Juh abriu a porta e foi para a lanchonete. Enquanto esperava peguei meu celular para distrair. Vi a foto de (seu nome) na tela principal. Eu amo ela, o jeito dela, o sorriso dela, eu amo tudo nela! Meus pensamentos foram interrompidos pelo doutor. Imediatamente me levantei.


Justin: Sim.!
Médico: o Sangue serviu perfeitamente, Em Poucos Minutos vocês poderão vê-la !
Justin: Graças a Deus... -Alguem o Chamou-
Médico: Com Licença...
Justin: Tudo beem....


Aquela sensação pesada dentro de mim sumiu imediatamente, fiquei mais tranquilo, Pude respirar aliviado
Aquela esperança perdida foi Encontrada fazendo com que eu sorrisse suavemente
Me sentei e esperançoso Fiquei Imaginando as coisas Boas que aconteceram entre mim e ela !
Eu queria sair perambulando por aquele corredor, abrir a porta de seu quarto e ter certeza de que ela está bem
Meu coração estava disparado, eu queria ve-la dizer que a amo, poder beijá-la.
Mas eu não posso...Alias não estamos mais juntos. Nem eu sei ao certo porque estou aqui. Só sei que estou e não quero mais voltar é como se existisse entre nos uma harmonia que me prendesse aos seus Braços.
Agora tenho certeza que ela está segura, alais estou por perto 
Fiquei pensando, em tudo o que poderia acontecer, imaginando cenas, em alguns minutos Juh Chris e James chegam.
Juh: Justin aqui seu suco.
Justin: Obrigado! -disse sorrindo e pegando o suco
Chris: E ai cara teve alguma novidade ?
Justin: Siim...Ela está bem daqui a pouco poderemos Ve-lâ


Juh Vibrou com a noticia


Chris: Graças a Deus !
Juh: Viiu...Não passou de um susto !
Justin: ainda bem...

Chris: Mas vem cá...Diremos a ela que você está aqui ?
Juh: Logico !
Justin: O QUEE !? 
Juh: Não podemos esconder isso...alias não tem como !
Justin: Claro que tem...
Chris: VERDADE NÃO TEM COMO !
Justin: ELA VAI EM MATAR

Juh: Justin você tá Hospedado na casa dela !
Justin: Me esqueci disso ! 
Chris: Vamos esperar o momento certo e então dizemos...
Justin: Nãao...deixa eu vou dar um jeito
Chris: Todos nós sabemos que a (seu nome) é apaixonada pelo Justin ela só não sabe como demostrar
Justin: APAIXONADA?
Juh: Chris cala essa boca !
Chris: Desculpa falei besteira !
Justin: E Que besteira ! -Sorri e eles retribuíram-


Somos interrompidos pelo Médico que estava responsável por ela.


Médico: Você podem ir 


Ótimo! Meu coração foi a MIL...Senti os batimentos cárdicos acelerarem cada vez mais !


Juh: Vamoos...
Justin: Podem ir na Frente !
Médico: aproveitando a oportunidade venha buscar a criança assim você a leva para (seunome) Conhece-la
Justin: Está beem
Chris: Então vamos indo... -ele chamou James e se foi juno com a Juh)

------------------Mode Juh On ----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário