terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Nada é para sempre- CAP 63

Jus:Vamos subir amor?
Vc: Mas pra quê

Ele me com aquele olhar querendo dizer  "PQP, vou ter que te falar com todas as letras"

Vc: Justin tá tarde..sua mãe está lá encima, James está la em cima !
Jus:NÃO FAZ ISSO COMIGO, EU FIQUEI MUITO TEMPO SEM SEXO.
Vc: E se eles acordarem ? Sua mãe ta aqui, não rola.
Jus:Não vai acordar anda vamos...
Vc: Tô muito cansada
Jus:é mesmo? não parece
Vc: vem cá eu sei que você também está precisando dormir anda vem cá vem baby !

Ele se Deita novamente...Consegui tirar esse ideia louca da cabeça dele...Por Fim acabamos dormindo ali Juntos até o dia clariar...
(...)
Acordei com Justin beijando meu Ombro e Minhas Bochechas...Vagarosamente vou abrindo os olhos aquela claridade me cegava...Ao abrir os Olhos vejo Justin com o maior sorriso do Mundo estampado no rosto ,ver ele sorrindo me dava uma sensação de bem estar Inesplicavel !! Era como se o seu sorriso alimentasse minha alegria !!

Jus: HIII Me Desculpe...Não queria te acordar !
Vc: Mas Acabou acordand
o né...
Jus: Dormiu Bem ?
Vc:Tirando a parte que alguem não me soltou a noite inteira é eu Dormi Muito bem e você?
Jus:Dormi MUITO BEM ! Poderia ter sido melhor se eu tivesse tido sexo -bati nele-
Ficamos ali enrrolando por muito tempo até que James acorda e desce as escadas procurando alguem...quando ele acha nos dois ele Pula encima de mim e Justin...
Estava morrendo de saudade de ter os dois junto a mim,não abro mão dos nossos momentos familiia...


Ficamos Juatendo mais uma veez como seria a comemoração do aniversário de James,Como eu sempre digo Não queriia algo Escandaloso,algo mais caseiro com os familiares e amigos mais achegados! Por Outro lado Justin queria ''CAUSAR '' Fazendo a maior e melhor festa que poderiamos da-lo,acho que se eu não tivesse ali para dar um pouquinho de moderação Justin ia fazer com que a festa tivesse tudo de zoologico a circo...Não Demorou Muito Pattie Acordou,Levantei-me deixando Justin e James no sofá queria ajuda-la a fazer o café da manhã...nos procuravamos os ingredientes para fazer Panquecas e Omelete...Mas nunca achavamos,Até que Justin resolver nos ajudar...

---

Tudo estava pronto sentamos na mesa e começamos a tomar nosso café,Nos riamos que nem Loucos,Pattie contava cada Historia que era de dar dor na barriga de tanto rir...Justin era atentado quando Pequeno fazia Cada coiisa que era de te deixar de queixo caido !


Terminamos e a bagunça toda sobrou pra Pattie,Ela arrumou Tudo enquanto eu e Justin ficavamos grudados um nos braços do Outro em uma rede que ele tinha de frente para a piscina,...Pattie havia me emprestado uma de suas blusas e eu coloquei Minha calça que antes usava...Ela me convidou para ir Vemos um Enorme e bonito Bosque que tinha ali perto da casa de Justin, a curiosidade bateu e então e fui com ela...



***Mode Justin On***



Eu e James Ficamos sozinhos, Minha mãe (seunome) sairam.Tomei um Banho e fiz James tomar um também,estava arrumando a bagunça que estava em seu quarto e logo depois fui desfazer MiNhas Malas...Enquando desfazia,lembrei do colar que eu Havia comprado Para (seuapelido) eu Tinha esquecido de entregar a ela...James me ajudou a organizar as cooisas,ajudou não tentou ajudar...DEpois fomos até a pequena quadra de Basquete que eu tinha em minha casa e eu o ensinei a Jogar basquete como um profissional...ele era baixinho então eu tinha que levanta-lo para poder fazer cesta, a mira dele era boa acertava mais do que errava...

HORAS DEPOIS...

Elas chegaram com Muitas sacolas,olhei para a montueira de coisa tentando advinhar o que era...Elas acabaram me reverelando oque era, Minha mãe havia comprado milhares de flores para por em minha casa...Coisa de gente Velha ! Não pude deixar de desagradar minha mãe então deixei ela por aonde queriia...Não queria almoçar fora estava cansado de comida de restaurante...Sugeri que fossemos para casa de Minha avó,so que ninguem queria cruzar o pais só para almoçar...Minha mãe teve a Idéia de cozinhar para nós, ADOREEI A IDÉIA, sugeri uma penca de coisa gordurosa e saborosas...Mas ela disse que eu estava muito dias longe de casa e precisava comer alguma coisa saudaveel...(seuapelido) ajudou ela preparar nosso almoço enquanto eu e James ficávamos Jogando Video gamee!!

Poor fim estava pronto...eu e James Descemos as escadas quem nem loucoos,ambos estavam morrendo de fome,Sentamos e devoramos TUDO!...estava indo tudo tão bem até que minha Mãe resolver tocar no assunto das brigas constantes entre eu e Scooter...O Problema todo é que eu não havia contado exatamente tudo para (seuapelido) eu não queria que ela soubesse de nada,se muitas das coisas que ele me disse acabaram me intristessendo algumas coisas tambem podia intristesser ela Minha mãe perguntava algumas coisas e eu so dizia SIIM E NÃO,SIIM E NÃAO !Ela percebe que eu estava nenhum Pouco afiim de falar sobre isso...Então tenta Mudar o assunto pra algo maais confortaveel...Então ela começou a comentar sobre o novo galã da novelas 9...Era estranho ver minha mãe toda empolgadiinha, (seunome) Também não dispedissava a oportunidade e fazia alguns Comentários...Depois de algumas horas conversando,todos terminaram e a bagunça sobrou para Mim e (seunome)

Pattie:Boom...Eu vou te que fazer uma coisinha lá encima !
Jus:Vai fugiir é...
Pattie:NÃO TO FUGINDO DE NADA !!
Vc: éee Mas Parece (voce ri)
Pattie:Enfim...quando voltar quero Tudo Arrumado !!
Jus: Manhê !
Pattie:Oque fooi queriido....So lave e guarde a loouça !
Jus:AE!!? Vai me tratar assim Também não vai ganhar sorvete !!
Pattie:tem sorvete ?
Jus:ahaaam...
Pattie:que saboor...
Jus:o seu Favoriito !
Pattie:COCO COM ABACAXII !
Jus:é mas eu acho que a senhorita não vai ganhaar...
Pattie:para com isso garoto me de Logo o sorvete !!
Jus:IIIH to Brincando Tá ali Ooh (Justin aponta para o frezer)


Ela coloca no potinho de sorvete para todo Mundo...(seunome) não queriia então fiquei com dela...Tentei fugir mais não consegui eu iria ter que arrumar tudo mas pelo menos não estava sozinho dessa vez...
James e minha mãe sairam da sala deixando eu e (seuapelido) a sós....Ela recolhia os pratos e talheres enquanto eu guardava algumas coisas...

Jus:Você não quer mesmo...
Vc:Me dá so um pouqiinho (ela pega a colher de minha mão)
Jus:Bom não é ?


Ela faz um sinal positivo com a cabeça pega mais uma colherada e me entrega a colher....


Jus:que ver ficar mais gostoso ?
Vc:Como...?
Jus:assiiim ooo....(ele pega a colher molha no sorvete e passa nos lábios como se fosse um batom)
Vc:Assim fica melhor é...


Justin fez um sinal positivo com a cabeça e logo emseguida um biquinho muito fofo e voce o sela...


Jus:Eu não disse que ficaria mas gostozo....
Vc:vamos tentar mais uma vez (dessa vez voce pega a colher e passa nos lábios)
Justin se aproxima e te sela...
Vc:é ISSO É BOM...MUITO BOM !


Justin coloca o dedo no sorvete e passa no seu rosto te sujando !


Vc:Hey !!
Jus:OQUE FOOI?


Voce faz a mesma coisa que Justin fez, MOlha o indicador no sorvete que estava praticamente derretido e passa nas bochechas de Justiin...


Jus:ASSIM NÃO VALE !
Vc:Claro que vale...(voc pega uma colherada de sorvete...assim foi indo cada vez um comia um pouco quando estava chegando no final


Jus:Larga de se Gulosa!
Vc:Não sou gulosa...Voc comeu mais do que eu e DEPOOIS eu aqui sou Gulosa...
Jus:Nada disso ! VOC COMEU BASTANTE (ELE TE ENCARNA)
Vc:VOCÊ QUE COMEU BASTANTE GULOSO (Você ENTRA NA BRINCADEIRA)
Jus:Minha Guloosa...
Vc:Não sou gulosa !!Você que é Gulosoo !
Jus:tenho que admitir AS VEZES SOU GULOSO !
Vc:AS VEZES !!
Jus: aaa para com isso !
Vc:Não fiz nada !
Jus:fez sim !
Vc:Não fiz !!
somos interrompido por James pedindo um pouco mas de sorvete E Justin enche sua tigela!
Vc:ta vendo puxou o pai !
Jus: o pai nada puxou a mãae gulosa que ele teem !
Vc:atá legal!!vocês são 2 gulosoos...MEEUS GULOSOS !
Jus:Minha Gulosa !

Vocês ficarem nesse vai e veem,como se fossem 2 adolescentes,Era impossivel arrumar alguma coisa,Justin ou você sempre arrumava algum assunto e por fiim acabavam esquecendo que tinham coisas para Você fazer...Até que alguém toca a campainha da casa de Justiin...


Era...


Era... Scooter. Justin o olha com uma expressão nada boa. Parecia que estava frente a frente de seu maior inimigo.


Scooter: Oi Bieber.
Justin: Scooter...
Scooter: Eu queria falar com você, pode ser agora?
Justin: Pode, entre - Scooter, entra, você estava sentada no sofá da sala com James conversando sobre a escola.
Scooter: (seu nome)!
Você: Oi Scooter! Tudo bom?
Scooter: tudo sim, tô vendo que você já está bem!
Você: É... estou muito melhor mesmo!
Scooter: Fico feliz que você esteja bem. Muuito feliz mesmo! (te abraça)
Você: Obrigada!
Scooter: Então Bieber, podemos conversar... a sós?
Justin: Claro...
Você: Vem James, vamos lá com a vovó!

--MODE JUSTIN ON—

Eu sinceramente não queria ouvir o que ele tinha que falar. Ficamos dias sem nos falar, praticamente a turnê inteira. Falávamos o BÁSICO. 


Scooter: Haam... Bieber, que bom que a (seu nome) está melhor né? Fiquei MUITO preocupado com ela...
Justin: Scooter, conta outra né? Você nem ligou o estado que ela estava, não ligava se eu estava preocupado. É muita falsidade sua. Você nem se importou.
Scooter: É sobre isso que eu queria dizer. Me desculpe. É que eu me importo muito com você, e com o seu futuro daqui pra frente. Ás vezes eu fico nervoso, você me conhece,mais eu só quero o seu bem...
Justin: tudo bem. Eu te entendo um pouco.
Scooter: Parceiros novamente?
Justin: Parceiros (abraço)
Scooter: Bom.. Agora eu tenho que ir, até mais!
Justin: Até.
Scooter vai embora, e eu fui beber um copo d'água, e depois subi. (seu nome) estava no quarto com James, o ajudando a fazer um desenho. (seu nome) me olhou e deu um sorriso, e fez um gesto para eu me sentar na cama.

Você: Então, o que o Scooter queria?
Justin: Ah, ele queria pedir desculpas, pelo o quê aconteceu na Tour.
Você: Ata. Amor, hoje eu vou voltar para casa tudo bem?
Justin: Ah... Mais por quê? Amanhã é domingo!
Você: Justin, eu tenho que ir pra casa né? Não tenho roupas aqui, e tenho algumas coisas pra fazer em casa. Se você quiser ir pra lá tudo bem.
Justin: Eu acho que vou, não consigo ficar longe da minha Deusa. tenho que matar a saudade!
Você: Ok. Então vamos James?
James: Pera aê mamãe, tô terminando o meu desenho pra vovó.
Você: Ta bom, enquanto isso, vou arrumando as nossas coisas.


Você pega sua bolsa, e algumas coisas que estavam lá, e Justin arruma a sua "Malinha" pra levar na sua casa.
James: Vovó, é pra você! -diz James, entregando seu desenho.


Pattie: Awn, que lindo! -abraça ele-
Justin: Vamos?
James: Aham.
Você: Tchau Pattie, fica com Deus -abraço-
Pattie: Tchau (seu apelido) até mais meu anjo!

Pattie acompanha vocês até aporta, e depois vocês vão para a casa. Chegando lá... James já vai brincar com seus novos carrinhos que o Justin os deu. Ele comprou enquanto estava em sua Tour. Você e Justin ficam no sofá assistindo TV e namorando um pouco.


Você: Ah, tenho que dar uma arrumada na casa ainda,a Maria ( A sua doméstica, moça que trabalhava na casa) está de férias. Ai amanhã eu fico livre.
Justin: Hm... quer ajuda?
Você: Aham, vamos?
Justin: uhum -te sela-

Vocês sobem, começa pelo quarto de James, você guarda as roupas e Justin vai arrumando e colocando os brinquedos de James em seus devidos lugares. E assim foi nos restos dos cômodos da casa, arrumando, guardando, limpando. Quando foi mais ou menos 18:30 vocês terminam o trabalho.

Você: Ufa! Terminamos, tô cansada!
Justin: também, essa casa aqui é grande...
Você: Vou tomar banho.
Justin: Vou junto!
Você: Nem vem com essas safadices suas! Olha o James ali ó.
Justin: Okay vai... depois eu vou.


Você sorri, sobe para seu quarto e toma um banho bem demorado. Depois você pega um shorts coloca uma regata, e deixa os cabelos soltos mesmo para secar. Você desce e o Justin não estava mais na sala. Você procura na cozinha, e ele também não estava e você vai para varanda, e ele já tinha tomado banho.


Você: Ué já tomou banho?
Justin: Já, meu Deus, você demora demais! Tive que ir no outro banheiro!
Você: Hum.. Cadê o James?
Justin: Ele ta la no quarto dele jogando video-game.
Você: Ele já tomou banho?
Justin: Já sim.
Você: Quer pedir uma pizza hoje?
Justin: pode ser! Vou ligar do que você quer?
Você: qualquer uma!
Justin : Okay.


Justin vai pegar o telefone ele pede a pizza, enquanto ele pedia, você sobe, vai para o quarto de James, e ele estava muito concentrado no video-game que nem sabia o que estava em seu redor.


Você: James, já chega né?
James: Mais mamãe, eu tô quase passando aquele carro verde!!
Você: Amanhã você continua! é só salvar!
James: Ta bom vai...


James desliga o vídeo game, e você desce junto com ele. James e Justin ficaram conversando,enquanto você ficava assistindo um programa que estava passando. A campainha toca e você vai atender. O entregador não parava de olhar em suas pernas, deixando você um pouco desconfortável.

Entregador: E ai gata,ficando com alguém? -disse com uma voz maliciosa-
Justin: Está sim, ela é a minha mulher, e se você olhar de novo para as pernas da minha garota, eu juro que os meus punhos vão parar na sua cara.
Entregador: Desculpe senhor. É, deu R$31,00.
Justin: Aqui. -entrega o dinheiro e pega a pizza-
Entregador: Obrigado senhor.

Justin fecha a porta, e vai para a cozinha com cara de nervoso.


Justin: Que carinha safado viu? Se ele olhasse mais uma vez nas suas pernas eu juro que batia nele!
Você: Para com isso Justin, eu sou só sua!
Justin: Só minha é?
Você: Aham, só sua!
Justin: Hum... Bom saber, hoje a noite vai ser boa -beijando seu pescoço-
Você: É, vai ser ótima mesmo, eu vou virar para um lado, e você para o outro e vamos dormir! -ri-
Justin: Engraçadinha! duvido que você resiste essa barriguinha sexy aqui! -levanta a blusa- Pra manter esse corpinho só pra você não é fácil não!
Você: Larga a mão de ser safado Justin!
Justin: Sei que você gosta -pisca- James, vai querer pizza?
James: EBA! -sai correndo até a cozinha-
Justin: Aguenta comer um pedaço inteiro?
James: AHAM!


Justin serve James, depois você e Justin comem, lavam a louça, e ficam assistindo um pouco depois ...


-----------------------------------------------------------------------

Ta ai , um cap enorme pra vocês. Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário