quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Nada é para sempre - CAP 62

*

--------------------JUSTIN ON -----------------

Estava suando que nem Louco,o medo tomou conta de mim ! será que ela esta bem !?Eu me imaginava pegando ela no colo enchendo de beijos...Por um momento senti meu coração querendo sair de dentro de mim, estava batendo muito forte, parece-se que ia vê-la pela 1º vez !QUE SAUDADE !!
O Avião Posa a aeromoça da os comando Finais...quando ela disse que poderíamos sair fui o 1 a levantar dei um pulo tão alto que acabei batendo a cabeça...Pego minha mochila aonde estava coisas pessoais minhas e espero todos saírem do avião ...
Minhas pernas estavam tremulas... senti que não ia conseguir fica em pé por muito tempo...Quanto mas perto eu chegava da porta para entrar e ver todos o medo e a vontade de vê-la aumentava !!
Chegando lá Passo meus Olhos na multidão... EU NÃO HÁ VEJO !!! UM DESESPERO TOMA CONTA DE MIM,OLHEI TODOS MAIS UMA VEZ EU NÃO HÁ ENCONTRO FIQUEI DESAPONTADO DESESPERADO DEMAIS!!, SENTI QUE ALGUMAS LAGRIMAS QUERIAM APARECER,FECHEI MEUS OLHOS IMPEDINDO-AS...EU SEGURAVA UM COLAR EM UMA PEQUENA CAXINHA COMO ELA NÃO ESTAVA GUARDEI EM MEU BOLSO E FUI EM DIREÇÃO A MINHA MÃE E JAMES...
Chego lá com a cara nada Boa minha mãe percebeu que eu estava mal Muito mesmo!!Ela em abraça....Não consegui mas segurar.As Lagrimas surgiram molhando meu rosto...a solto e logo em seguida abraço James...Foi a gota que estava precisando para eu começar a chorar que nem louco....Com James no colo senti ela tão perto de mim e comecei a chorar descontroladamente,abro meus olhos e não há vejo...Ponho James no chão mais uma vez passo os olhos na multidão tentando esconder meu desespero ...Olho para minha mãe morrendo de dor no peito !!

Jus: MÃE CADÊ ELA .... -Justin faz a maior foça para as palavras saírem-
Pattie:ela..ela não pode vir filho !!
Jus:Ela não melhorou !?

Minha mãe olha para mim com o olhar de pena e faz um sinal negativo com a cabeça...Coloquei as mão nos olhos tentando esconder meu rosto !!! SOU UM FRACASSADO,NÃO VOU CONSEGUIR TE-LA,EU PRECISO DE VOCÊ (seu nome)!!

Sou interrompido por alguem .

XxXx: PROCURANDO ALGUMA COISA Senhor? Acho...que eu posso te ajudar !

Me Viro Vagarosamente e vejo um comissario de Bordo,Tento esconder o desespero estampado em meu rosto Dizendo...

Jus:Haam..Preciso de Um táxi,Para levar-me para casa,O Senhor pode chamar Um ? -Justin diz com a voz embolada e com um tom estranho-

Ambos são Interrompidos novamente,dessa vez por outro alguém,a pessoa se aproxima coloca uma de suas mão na cintura de Justin e foi Logo Respondendo o Comissário.

XxXx:Pra que Táxi? estou de carro te levo em casa... SE VOCÊ QUIS
ER É CLARO !
Comissário fez um sinal positivo com a cabeça e educadamente se retirou...

Justin se vira para o lado o posto e ao se virar se Depara contigo,com o maior sorriso no Rosto!!
Ele Não disse nada Ficou te olhando meio espantado !!

Vc: Hey amor -sorri-

Não há respondi , abraçei ela como se não fosse mais soltar, na realidade eu não queria a soltar O meu Corpo estava praticamente cobrindo o dela .. Peguei e levantei ela no colo e a beijei . E
stavamos tão próximos um do Outro que acabei sentido as batidas do Coração de minha pequena, estava acelerado, como sempre muito emocional. 

**Você On** 

Senti que ele Não ia soltar-me mais !!Ele me abraçou de uma tão forma que eu me senti tão protegida,ficamos ali alguns segundos grudados até que Justin vai afrochando seus Braços...Me soltando vagarosamente...Olho para seu rosto e vejo seus olhos úmidos!Coloco minhas mãos em sua face acariciando sua Bochecha Direita, e dou um sorriso,Contagiando Justin fazendo com que ele sorrisse também...Quando ele sorriu não consegui contentar minha vontade de sentir seus braços me envolvendo,me aproximei novamente..dessa vez fiquei com a minha cabeça em seu ombro...Senti seu cheiro,o calor do seu abraço,Suas mão acariciando minhas costas,aquilo tudo era tão surreal,Não consegui segurar deixei algumas lagrimas escaparem de meus olhos molhando meu rosto e o ombro de Justin...Ele beija minha testa.. e Diz !!

Jus:COMO EU SENTI SUA FALTA,NUNCA MAIS ME DEIXE.. NUNCA MAIS !!

levanto Minha cabeça SORRINDO e Justin me sela...Pra que? Senti aqueles lábios quentes e carnudos tocando minha boca e foi como uma droga...eu precisava daquilo e Justin também ...ele coloca uma de suas mão em minha cintura e outra em minha nuca,juntos fomos dando Inicio ao beijo mais Gostoso que já recebi em minha vida...Senti meu coração pulsando mais forte do que antes,O Vento frio que entrava pela porta ,refrescava nossos corpos quentes como o FOGO !...as mão de Justin faziam uma leve massagem me deixando viciada mais ainda no momento...ele me beijava e mordia meios lábios delicadamente...sua Boca era como uma nuvem de algodão doce...ÚNICOS E DELICIOSOS ! Paramos com leve selinhos,ABRO MEUS OLHOS E VEJO JUSTIN COM UM SORRISO ENORME e os ohos Umidos...

Vc: Porque Você esta chorando ?
Jus:Por que? Porque achei que ira viver o dia de amanhã sem você aqui comigo MAIS UM VEZ !!
Vc: Mas não vai!! está bem?...AIIIN senti sua Falta sabia!
Jus:EU DUVIDO ?
Vc:DUVIDA É  -puxei os lábios dele om o meu-

Somos interrompidos por Pattie...

Pattie:Olha quem está sorrindo .
Justin e eu sorrimos para ela...

Jus:Mãe vem cá !! VOCÊ SABIA DISSO ?
Vc: Claro que ela sabia...A IDEIA TODA FOI DELA !!
Jus:Então a ideia de me matar do coração foi sua Dona Pattie ?
Pattie: EU NÃO SEI DE NADA !! (ELA SORRIR SE ENTREGANDO)
Jus: e VOCÊ ACEITOU NÉ .... -ele coloca uma mexa de cabelo meu atras da orelha-
Vc:SABE COMO É NÉ...Queria saber se ainda se importava comigo...
Jus: NÃO TENHA DUVIDA DISSO AMOR ! -ele me puxa pra perto dele-
Vc: EU NÃO TENHO !
Pattie:Heey olha ali -ela aponta- Câmeras !!
Jus:aonde ?
Pattie: ALI ! Portão leste !
Jus:Mas Essa Hora -ele olha para o relógio em seu pulso-
Pattie: Você já devia saber que com eles não tem isso não...anda vamos por aqui !!

-ela pega James no colo pois o pobrezinho estava quase morrendo de sono-

Saímos pelo portão Oeste...Tivemos que andar mais um pouco porque meu carro estava na área sul...Chegamos lá abro a mala e Justin coloca algumas coisas lá e Pattie entra no Banco de Traz com James dormindo em seus braços...

Entramos no carro e sai do estacionamento...Enquanto dirigia...

Jus:Vocês estão com fome?
Vc&Pattie: EU NÃO !
Jus:eu estou ! Vamos parar em algum lugar pra comer alguma coisa !
Vc:Justin tá louco ?
Jus:Não !Por que ?
Pattie:Por que são quase três e meia da manhã !!
Jus:havia me esquecido disso !!
Vc:Percebi !!
Jus:Deixa em como em casa ....Alias não estou afim de dormir sozinho... -Ele me olhou-
Vc:AÉ PROBLEMA É SEU -brinquei com ele-
Jus:TENHO MEDO DO ESCURO VAMOS LÁ PRA CASA AMOR ?
Vc:HAHAHA MEDO DO ESCURO TA BOOM!
Jus:É SÉRIO!
Vc:Para Com isso...Você já dormiu muitas noites sozinhos...
Jus:TENHO AMIGAS SABIA !! -disse tentando me inrritar-
Vc:AEE ENTÃO CHAMA ELAS PARA DORMIR HOJE CONTIGO SEU CHATO !! -empurrei ele entrando na brincadeira-
Jus:Eu não quero elas...
Vc:ENTÃO QUEM VOCÊ QUER ?
Jus: É UMA GOSTOSA QUE TÁ NA MINHA FRENTE E QUE FICA MELHOR AINDA NUA -me selou- !
Pattie: SE VOCÊS CONTINUAREM ACHO QUE EU POSSO IR ANDANDO !
Jus:DESCULPA ESQUECI QUE A SENHORA TA AEE !
Pattie:Você está esquecendo de muitas coisas QUERIDO!!
Jus:sabe como é né mãe...ALGUEM ESTA ROUBANDO TODA MINHA ATENÇÃO !
Pattie:Huum sei...Sobre isso acho melhor dormirmos na casa de Justin mesmo tá tarde não posso deixar você ir sozinha pra casa essa hora ainda Mais com James morrendo de sono...
Jus:É VERDADE...VOCÊ NÃO PODE FICAR ANDANDO SOZINHA ESSA HORA DA NOITE...NÃO PODE E EU NEM QUERO !
Vc:III VOCÊ TEM QUE QUERER AGORA?

Justin me olhou e sorriu e eu retribuir

---

Chegamos na casa de Justin,como todos já sabem era enorme estava toda escura era de arrepiar mesmo !!Estaciono o carro Justin pega James no colo,Pattie abre aporta da sala para entramos e eu segurava as poucas malas de Justin...
Entramos e a 1º coisa que Justin fez foi levar James Para o quarto em que Justin havia feito para ele...Pattie pega as malas de Justin leva para algum lugar e eu fiquei na sala plantada até que Justin me chama com a voz bem serena!!!
Subo as escadas e me aproximo dele...

Jus:Toma...Poi essa blusa minha,aqui tem algumas toalhas se voc resolver Tomar banho...essa calça parasse ser um pouco desconfortavel -ele encarou minhas pernas como sempre faz-
Vc:Pior que é Mais Obrigada...aonde fica o Banheiro?...
Jus: Toma pode ir nesse aqui  -ele aponta para a porta do lado-


Entro no banheiro faço Minha Higiene pessoal e coloco a Blusa de Justin...AQUELA BLUSA ERA ENORME Havia um BIEBER bordado atraz ela me cobria até o Joelho...a abertura era tão grande que ela ficou caída em um dos meus ombro deixando parte de meu sutiã amostra...Isso me deixava sem jeito mais eu não tinha escolha...
saio do banheiro...abro a porta do quarto de James vagarosamente e vejo ele dormindo como um anjo...Desço as escadas e vejo pattie subindo...



Vc:Já vai dormir ?
Pattie:AHAAM SE NÃO DESMAIO..
Vc:Boa Noite então...
Pattie:Boa Noite
Ela entra no quarto de James pelo jeito iria dormir ali com ele...
desço as escadas e procuro minha bolsa pela sala...
Procurei e procurei mas não achei vou até a cozinha aonde a luz estava acesa e vejo Justin assaltando a Geladeira...Ele estava descalço sem blusa com a calça aberta mostrando sua Roupa intima Quase toda. Aquele corpo super mordivel, que homem senhor .. aaar.. se controla (SN) a Pattie está aqui u.u


Vc: Justin você sabe aonde está Minha bolsa?


ele coloca a cabeça para fora da geladeira e faz um sinal negativo com a cabeça...


Jus:Acho que minha mãe colocou ali... -ele aponta para uma salinha que havia logo a frente-


Vc:Vou la ver...



Sim ela estava Lá Junto as malas de Justin pego minha bolsa e a escovinha de dentes reservar que trago na minha pequena bolsinha de coisas pessoais....Peguei ela e Fui para o banheiro escovei meus dentes e depois fique fazendo companhia a Justin na cozinha...
sentei a seu lado e ele começou a contar tudo oque aconteceu nesses últimos dias em que eu não estava por perto...Me contou sobre algumas brigas,os shows,boatos...Como ele se sentiu quando me viu daquele estado enfim sobre muita coisa... enquanto conversávamos Justin acariciava meu Rosto...Estava COM SAUDADE DE SEU TOQUE...Ele terminou de lanchar e foi tomar banho fui pra sala liguei a televisao,me deitei naquele sofá enorme e fiquei mudando os canais para ver se passava alguma coisa boa..

---

Eu estava deitada naquele sofá enorme,toda encolhida quase dormindo...até que vejo as luzes que estavam acessas sendo apagadas Por Justin ele vai até a sala e vê que eu estava lá...


Jus:Ainda está acorda...


Fiz um sinal positivo com a cabeça.


Jus:achei que voc estava dormindo a muito tempo.


Ele vai se aproximando de miim também deitando no sofá Junto a mim.


Jus:Caramba aqui está frio....
Vc:eu sei ...
Jus: espera ae ...


Ele da um pulo sobe as escadas rapidamente e volta com um edredom Branco enorme e se deita novamente dessa vez me abraçando...


Jus:Senti falta disso...
Vc:Disso oque ...
Jus:DE SORRIR ! DE SE FEELIIZ...
Vc:Vamos esquecer oque aconteceu ...Não gosto de lembrar que te fiz cho
rar...
Jus:Por que não gosta ?
Vc: A Ultima pessoa que eu queria ver chorando por minha causa é você Justin...
Jus:prefiro chorar ao invés de sentir nada por você Sabia...
Vc:-sorrir- Outra coisinha...Muito Obrigada tá...
Jus:Porque ?
Vc:Por te ficado comigo quando eu precisei ! Você ajudou muito na minha melhora você não tem noção


Jus:Não fiz nada alem do que a minha obrigação...lembre de uma Co
isa EU VOOU ESTAR CONTIGO NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS,VOU ESTAR CONTIGO PARA SEMPRE ESTÁ BEM ? -Ele Beija minha testa e me puxa para mas perto-
Vc:Eu senti falta disso...
Jus:Disso oque ?
Vc:DE seu beijo,de sua voz,dos seus abraços aiin eu senti falta de Tudo !!
Jus: Eu também...Se eu te contar uma coisa voc não vai acreditar ?
Vc: O que ...
Jus:aah não esquece ...
Vc:AAAH AGORA FALA !!
Jus:NÃAO...
Vc:FAALA...
Jus:está bem....Eu peguei um monte de travesseiros coloquei do meu lado e eu dormia abraço com eles pensando que era você...se não conseguia dormir de jeito nenhum
Vc: AAAAAAAH MENTIRA !!
Jus: EU TE JUR
O MEU AMOR  !
VC: NÃO ACREDITO JUSTIN !
Jus: Eu to te falando !! mais o Ruim é que eles não sabem abraçar ninguem...
Vc:Agora você Não precisa de Travesseiro nenhuum...
Jus:Graças a Deus Por isso.. Agora vem cá ...



ele se virou Colocando seu corpo encima do Meu e começa a beijar Meu pescoço fazendo um caminho do canto da boca ,na orelha,até o meu pescoço... aquilo provocava uns arrepios em mim....Ele beija minha boca me selando inumera vezes e sussuurrava coisas em meu ouvido provocando calafrios...Não consegui segurar a vontade e me virei para o lado o posto Ficando com o corpo encima do dele...Deitada completamente encima de seu abdome e comecei a beija-lo puxando o canto de sua Boca e mordia sua orelha com a maior delicadesa do mundo...Suas mão percorriam o meu corpo,como se estivesse estudando cada centimentro dele...Ele me beijava loucamente. e pressionava minha coxas e meu corpo inteiro contra o seu...Eu retribuia suas açoes,eu estava mas do que precisando daquilo tudo !!...senti que ele estava levantando Minha Blusa vagarosamente...enquanto Me beijava de uma forma sedutora ele subia aquele blusão....quando a blusa chegou na altura de meus seios ele olha para mim e Di
sse ...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hey girls bem ? AAAH eu acho esse cap muito fofo u.u

Cêis viram o clipe de #confident ? aaah , ta muito toop , Justin seu gostoso me possua u.u .. Só achei desnecessário a pegação , sortuda a Cailin né .. Vc pode até te sorte mais nunca como ela cara dskjdskj..
Bora bater o record em Beliebers u.u 

PS: minhas Bitch's estão de volta uhul haha amo  vocês girls <33

eai continua ? Se sim comentem .. <3 

XOXO & I LOVE YOU s22'

Um comentário:

  1. Claro né eu tinha que voltar pra ti hahahah Cofident ta tipo JUSTIN VEM AQUI E ME PEGA AGORA ... Justin como sempre surpreende nos clipes meu deus do céu .... Sobre a fic eu amei esse capítulo, o Justin todo fofo chorando Anw Anw hahah continua logo Nath, estava com saudades.... Amo muito vocês !!

    Beijustin

    ResponderExcluir