sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nada é para sempre- CAP 61

============= COM JUSTIIN ==============


Scooter: JUSTIIN OQUE VOCE ESTAVA FAZENDO NO BANHEIRO ?
Jus: AGORA EU NÃAO POSSO IR MAIS AO BANHEIRO É !?
Scooter: Com que você estava Falando ?
Jus: com a minha mulher , porque ?
Scooter: Por isso que não se concentra, ja era pra ter irmos embora a 1hr.
Jus: Tá Vamos tentar mais um Vez !
Scooter: MAIS UMA VEZ ? JÁ TENTAMOS MILHARES DE VEEZES. VOCÊ ESQUECE A LETRA,NÃO SABE QUANDO DEVE ENTRAR, NÃO CANTA NO TOM, NÃO LARGA ESSE TELEFONE ! PORRA BIEBER ESTAMOS TENTANDO GRAVAR UM CD,DÁ PARA VOCÊ SE CONCENTRAR?
Jus: ESTOU TENTADO SABIIA !
Scooter: MAIS NÃO ESTÁ CONSEGUINDO ! Senta aqui quero conversar com você .. Pessoal pausa de 20 minutos...


Todos sairam da sala deixando Justin e Scooter a sós...


Jus: O que foi ? -me sentei em sua frente-
Scooter:Você está dificultando as coisas...
Jus: Desculpa , eu vou me esforçar cara.
Scooter: NÃO É ISSO !! É ELA !!


-olhei pra Scooter sem entender nada-


Scooter: VOCÊ TÁ ASSIM POR CAUSA DELA ! ESTÁ ATRASANDO TUDO DA SUA CARREIRA, PELO AMOR DE DEUS DA PARA ESQUECER ? O MUNDO NÃO SE BASEIA EM (SN) NÃO BIEBER !
Jus: VOCÊ QUER ME CULPAR POR QUE EU ESTOU PREOCUPADO COM A MINHA NOIVA QUE ESTA EM COMA?
Scooter: ESSA HISTORIA ESTÁ INDO LONGE DEMAIIS TA NA HORA DE VOC ESQUECER E VIRAAR A PAGINA COMO DA ULTIMA VEZ !
Jus: VOCÊ QUER QUE EU A ABANDONE AGORA? ESQUECER TUDO ? VIRAR A PAGINA ? VOCÊ TÁ LOUCO ?
Scooter: NÃO VOCÊ É QUE ESTÁ LOUCO JOGANDO TUDO AO VENTO POR ESSA AE ... SE VOC PENSA QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ ARRUINAR TUDO QUE DEMORAMOS UM BOM TEMPO PARA CONSTRUIR ESTÁ ENGANADO !
Jus: SE VOC ESTÁ ACHANDO QUE EU VOU DAR OUVIDOS A VOCÊ MAIS UMA VEZ DEIXANDO ELA AGORA NESSE MOMENTO NADA FACIL ! VOCÊ ESTÁ MAIS DO QUE ENGANADOO !
Scooter: SABE QUAL É O SEU PROBLEMA JUSTIN ?VOCÊ DEIXA AS COISAS OBVIAS SE TORNAREM DIFICEIS DE SEREM VISTA. CLARO QUE ESSE FILHO NÃO EU SEEI,CLARO QUE ELA NÃO TE AMA... (SN)VAI SER IGUAL AS OUTRAS QUE FICAM COM VOCÊ PARA CONSEGUIR FAMA E DINHEIRO!
Jus: SABE QUAL É O SEU PROBLEMA! VOCÊ ACHA QUE TODAS AS PESSOAS SÃO IGUAIS EU TENHO CERTEZA DE QUE ELA NÃO QUER NADA DISSO,COM CERTEZA JAMES É MEU FILHO EU NÃO TENHO DUVIDA DISSO !
Scooter; ESQUEÇA ESSE CONTO DE FADAS QUE VOCÊ ESTÁ VIVENDO JUSTIN ! ESQUEÇA ESSA CRIANÇA !
Jus: CONTO DE FADAS? ESQUECER O MEU FILHO ? VOCÊ TÁ LOUCO, VOCÊ TEM FAMILIA E SABIA O QUANTO ISSO É IMPORTANTE.
Scooter:É ISSO MESMO VOCÊ TEM QUE LIGAR PARA MULTIDÃO QUE TÁ LA FORA ! E MEU CASO E O SEU SÃO BEM DIFERENTES.
Jus: EU LIGO PARA ELES. POR ISSO QUE ESTOU AQUI TRABALHANDO CONTRA A MINHA VONTADE , EU TENHO CERTEZA QUE SEU EU CONTASSE A ELES OQUE ESTÁ ACONTECENDO TODOS IRIAM ME ENTENDEEER NÃO SERIAM QUE NEM VOCÊ FRIO ! AGORA ME DA LICENÇA PRA MIM NÃO ESTORAR A SUA CARA, E ACABAR COM O RESTO DE AMIZADE QUE TEMOS


Sai daquele local, não quero arrumar confusão. Muito menos me estressar com o Scooter. Caralho, que ódio, como esse filho da puta pede pra mim esquecer meu filho, minha mulher, tudo outra vez. Peguei meu carro e fui para o hotel onde estavamos hospedados

-minutos depois-


Cheguei no hotel e estacionei o carro, Subi para o meu quarto e liguei pra minha mãe, queria saber do meu filho, conversamos um pouco, contei a ela o acontecido com Scooter, e ela apenas me disse ''FAÇA AQUILO QUE FOR MELHOR PRA VOCÊ'' conversei com James e assim desliguei o celular. Deitei na minha cama, as palavras de Scooter rodiava a minha cabeça, aquilo estava me provocando um ódio imenso, como ele pode falar que James não é meu filho, a (SN) se entregou pra mim, eu fiz ela se tornar mulher. James sem sombras de duvidas é meu filho. Meus pensamentos são interrompidos por meu celular tocando, era Usher, como ja estáva estressado taquei o celular no chão e assim quebrou.



=========== NO HOSPITAAL ! ==============



Mode Ju On *


Horas e Horas depois !

Já estava escurecendo... e (seuapelido) Ainda não tinha voltado,o quarto estava vazio resolvir tomar um banho e me preparar para mais uma noite naquela poltrona HORRIVEEL !


- alguns Minutinhos se Passam-


Estava de costa para Porta com a Janela aberta deixando o Vento circular, escuto um barulho olho para traz e abrem a porta, Vejo o Doutor desacompanhado de (seuapelido) Desperançosa olho para ele que estava com um enorme sorriso no rosto !


Doutor: Oque ainda faz aqui...Vocês estão sendo transferida de quarto, (seunome) está Beem...Não tem mais por que ficareem aqui !!
Olhou para o doutor meio confusa

Ju: COOMO ?
Doutor:Ela está muuito bem,fizemos o exame e realmente era apenas um coma temporariio ...Com o tempo ela vai recuperar alguns sentidos!!
Ju: ALGUNS APENAS !!? -DISSE INCREDULA e com medo da resposta-
Doutor: as pernas está sendo um caso delicado ainda tenho que estudar com cautela
Ju:AI MEU DEUS -coloco as mãos na região do meu coração desabafando- Quando... quando ela vai abrir os olhos... sabe reagir ...
Doutor: em breve...Bom vamos indo Por que (SN) está no quarto sozinha ...


Dei meia volta coloquei tudo as pressas dentro das bolsas e acomponhada do Doutor vou para a quarto.. Era 2 andares acima...Chegando lá vi que era bem maior que o quarto de antes...e a poltrona parecia ser mais confortavel.Larguei tudo encima da mesinha de canto que havia ali e fui em direção a (seuapelido ) Beijei sua testa e a senti bem mas aquecida do que antes,seguro em suas mão e vejo que ela não estava mas aquele gelo...Alegre olho para o Doutor e dou um sorriso ele corresponde com mais um..


Doutor: Bom tenho quer ir...Tenham uma boa Noite...
Ju: está bem ...Obrigada -ele fecha a porta-


Volto meu olhar para o rosto dela... e uma alegria enorme tomou conta de mim,lembrei que ainda não havia dito a Justin as melhoras de (seuapelido)Então correndo pego meu celular,disco o Numero de Justin

--
mal Chamava e aquela mensagem automatica aparecia dizendo que estava desligado ou fora da rede...Tentei uma 6 vezes,e sempre dava a mesma noticia...Preocupada Ligo para Pattie...


XxXx: Alô !!!
Ju: Alô...Pattie ?
XxXx:Não...Aqui é o JAMEES !!
Ju: Oi James Tudo Beem...?
Ja: AHAAAM !! E VOC COMO TÁ?
Ju: Eu estou bem...Posso falar com a sua avó ?
Ja: Uhuum...calma aeee !


-ele se distancia do telefone e grita bem alto VOOOOVOÓOOOOOOOOOOOOOOOOOO-


SEGUNDOS DEPOIS PATTIE PEGA O TELEFONE
Pattie: Ooi Ju
Ju: Pattie estou tentando falar com Justin mais não consigo...
Pattie: nãao? Mas Porque?
Ju: Não está chamando e Diz que está delisgado...
Pattie: Desligadoo? Hum já sei Scooter deve ter mandado ele desligar...
Ju: AI MEUS DEUS SERÁ QUE FOI POR MINHA CAUSA?
Pattie:Não sei...Justin me contou algumas coisas que Scooter disse a ele....
Ju:coisas boas?
Pattie: Não nem um pouco !!
Ju: DROOOGA !...
Pattie: Oque voc quer falar com ele ?
Ju: eu ia Contar a ele sobre a melhora de (seuapelido)
Pattie;acho melhoor não contar agora.

Ju:mais porque?
Pattie:Surgiu uma Idéia louca na cabeça de Justin...ele quer voltar pra cá,mais ele não pode tem que terminar de fazer oque tem pra fazer lá !! e se você contar que ela está melhorando ai que ele vai querer voltar mesmo...
Ju:Tudo bem então...não vooou contar ...
Pattie: Ju desculpa mas agora tenho que ir James me fez fazer a maior bagunça na cozinha !
Ju:-risos- Está bem até maiis ...
pattie: até ..


desligo o telefone,ajeito as coisas , sento-me na poltrona e varias lembranças boas do lado de minha amiga começa a surgir em minha cabeça,olho para ela e penso na sua merecida melhora sorrio e logo depois começo a ler meu livro novamente,algumas das vezes eu olhava para (SN) para ver se ela tinha alguma reação...Por fim acabo dormindo...

7 dias depois ....
Uma semana se passou, a (SN) acordou, acordou 2 dias depois que mudamos de quarto, ela ficou 3 dias em observação, ela se lembrava de tudo até mesmo do acidente, Ela disse que ouvia tudo que nós falavamos. depois desses 3 dias voltamos pra casa, James estava agitado por ter sua mãe de volta, e sempre estava grudado a ela. Depois do dia que mudamos de quarto não tive mas contato com o Justin , nem eu (SN) e Pattie, ele deve está tentando acabar logo para poder voltar

-
(Modo SN On)

Nada melhor do que vc voltar pra sua familia, ficar com seu filho não tem preço.. Estava um dia lindo então resolvi sair com James pra almoçar, pra quem estava em coma, até que eu estava muito bem rs.
Acabamos de comer e fomos passear um pouco dentro do Shopping...Estavamos passando em frente de uma Joaleria,parei para ver a amostra de colares...Passando o Olho pela Vitrine Vejo um anel Muito semelhante, Fiquei o encarando tentando lembrar daonde eu conhecia aquela peça,Depois de alguns segundos o observando, a Lembrança daquele dia em que Justin me pediu em Novaido veio atona,Olho para minha mão vejo aquele anel Lindo,Olho para o da vitrine e percebo que eles eram IDENTICOS...De repente um sorriso Bobo surgue em meu Rosto,sou interrompida por James Puxando minha Blusa ele queria ver os brinquedos na loja em frente...Juntos fomos...Ficamos ali só mais alguns minutos...eu Tinha que passar na impresa pra ver algumas coisas pendentes. Ligo para babar e peço para ela ir tomar conta de James...Quando chegue em casa ela já estava lá,sentada com um xicara de café nas mãos,me despedi dos dois e segui a empresa

----------- Mode Justin On ------


Todos estavam almoçando e eu trancado naquele Hotel, como um prisioneiro,eu iria voltar nessa madrugada,estava morrendo de saudade de minha familia...O que mais me deixava nervoso era imaginar minha pequena do mesmo jeito que eu a deixei,eu levava meus pensamentos até o céu e lembrava dos momentos felizes,Meu coração desparava eu ficava ansioso queria voltar logo para cuidar dela...Aquele jeitinho dela me conquista,adoro lembrar dos momentos em que ela bagunçava meu cabelo com aquelas mãos tão delicada... Que saudade do seu beijo, do seu corpo, do seu abraço,do seu cheiro..
Quero Voltar mais tenho medo de chegar e ver aquele caos novamente,ver meu anjinho vivendo através de maquinas ! Deus queira Que não...Ela sorrir e me faz sorrir,Ela chora e me faz chorar...Olho para minha mão e vejo aquela aliança brilhando com forme o brilho do sol...Lembro da Princesa que esta me esperando do outro lado do Mundo,mesmo sendo encima de uma maca vivendo através de aparelhos era é Minha !

Não tinha ninguem ali comigo,resolvi sair,peguei meu carro sem avisar ninguem fui até o shopping qua havia ali no local,estava usando Boné e um casaco com capuz que cobria meu rosto,sem segurança ou cameras por perto,ninguem percebia quem eu realmente era ! E fui comprar algumas coisas.



----------------------HORAS DEPOIS --------------



ESTAVA DENTRO DO CARRO INFRENTANDO AQUELE ENGARRAFAMENTO DE SEMPRE...Enquanto Ficava ali parada imaginava o meu reencontro com Justin...Acabei fazendo com que o carro morresse 3 vezes...
Depois de alguns minutos chego em casa...
Pattie estava lá...sentada conversando com James,Comprimento a todos,Tomo um banho e depois vou Comer alguam coisa...

----

Estava tade a hora exata para comerçamos a se arrumar para pegar Justin no aeroporto,Pattie estava pronta então ela arrumou James,e eu fui para meu quarto experimentei milhares de roupa ! Parecia que seria meu 1º encontro,depois de experimentar milhares de peças acabo escolhendo uma,estava vestindo uma calça jeans vermelha e uma blusa preta justa que aumentava meus seios. Um salto medio também escuro...Faço uma maquiagem não muito estravagante...
Coloco alguns acessorios e estava pronta...







Pego minha bolsa e desço a escada vejo James e Pattie parados na porta me esperando os 2 me olham de cima a baixo !

Pattie:ASSIM ELE VOLTA MORTO DO CORAÇÃO !


Dou um sorriso tentando esconder meu nervosismo,desligo a luzes e fomos rumo ao aeroporto...
Estava sentindo que meu coração não ida dar conta,estava pulsando Forte ! Minhas mãos suavam de mais...Escutamos aquela voz estranha avisando que o avião havia pousado!




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey girls bem ?  Eu não to , e acho que vcs sabem o porque . Espero que agora o Jus caia na real meu , sério eu fiquei mt decepcionada, mas eu o amo e não vou deixar ninguém julga-lo, Pois antes dele ser meu ídolo ele é um ser humano com eu & ele tem o direito de errar e aprender com os erros ! Na minha opinião ele deveria ter ficado pelo menos uns 2 dias na cadeia, pra ele ver que não é pq ele é ''Justin Bieber'' que ele não paga pelo seus erros , podem me julgar eu não ligo .. De exemplo ele tem a mãe dele Pattie, agora se ele faz isso é porque ele mesmo que ser afundar ... LEMBRANDO QUE É A MINHA OPINÃO , NÃO É PORQUE EU SOU BELIEBER QUE EU VOU PASSAR A MÃO NA CABEÇA DELE, ISSO FOI BOM PRA ELE VER QUE NÓS VAMOS ESTAR COM ELE SEMPRE, INDEPENDENTE DOS SEUS ERROS & ATOS .. acho que ja falei dms , vou me calar u.u


aawn proximo cap o reencontro deles ..

Continua ? Se sim comentem .. Coloquei um look , espero que vcs gostem do meu estilo kk '

Enfim , beijos & amo vocês


3 comentários:

  1. Aaaa adorei que ela acordou
    Bom,sobre o Jus eu chorei siim, de nervoso de angustia e mais um monte de coisas juntas.
    Lembrando que nao sou belieber mais tenho algo muito forte em meu coraçao .
    Bom,espero que ele aprenda com os erros e se for necessario de um tempo para se recuperar.
    Bem,continua ta ? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Caraa perfeiito parabéens...
    EE eu concordo cm vc de acordo com o Jus ele precisa crescer e aprender com os erros dele e eu fikei mtu decepcionada cm ele , e o q me da mais raiva e esse povo falando dele , cara mtu gente famosa foi presa e eles ficam com vicio no rabo, enchendo a rai da paciência da vontade de matar >:(

    ResponderExcluir
  3. I'm Back bitches hahaha estou de volta meninas senti tanto a falta de vocês, como estão ? Bom agora que eu to menos enrrolada já posso voltar a comentar seeeeempre, essa IB é prefeita sempre digo isso eu amo
    Muito isso aqui, e continua logo Nathhhh pelo amor de deus hahaha

    ResponderExcluir