quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Nada é para sempre - CAP 60

------------COM VOCÊ-------------

Ju continuava lendo o seu livro. Ás vezes ela me observava para ver se tinha algum sinal. Mais nada. Desde ontem á noite, eu simplismente não me mexia.


(Mode Ju On)

Fiquei muito triste em saber que a (seu apelido) estava assim. Sabe, cadê aquela garota que sempre sorria, não importava se estava triste ou não, mais sempre tinha um sorriso no rosto. Aquela mulher que não parava, ta em uma cama em coma, sem reação alguma ..

(Mode Ju Off)

(Mode SN On)

Eu ouvi alguém chorando mas na não sabia quem era...Pelos soluços, pensei que era Ju. E depois de algum tempo, ouvi ela sussurrando algo, ai tive certeza que era ela.
A minha vontade era de poder levantar daquela cama, abraçá-la, e dizer que estava tudo bem, queria abraçar meu filho, o Justin... Por mais que meu esforço fosse grande, nada conseguia.

(Mode SN Off)

--------COM O JUSTIN--------


Estava ocupado criando músicas, e fazendo tudo o que eu perdi durante algum tempo. Minha cabeça estava lá na (SN) . Estava preocupado. Decidi ir no banheiro, para ligar para Ju.

(Mode JuOn)

Estava meia ocupada, arrumando algumas coisas minhas que estava no hospital, estava uma bagunça que só. Sinto meu celular vibrar em meu bolso, vejo que é Justin. Coloquei o telefone no viva a voz, e continuei arrumando as coisas.

(Mode SN On)

Enquanto Ju estava arrumando algo, eu estava em meus pensamentos distantes. Eles são interrompidos por uma Voz...Reconheci de Longe era Justin.Ouvia atentamente cada palavra dita por eles. De repente, meu coração acelera.Queria ter alguma reação estava tentando no máximo. Ok (SN) concentra-se... Fiz alguns esforços, até que sinto meu polegar se mexendo, bom, já era algum começo...me esforcei mais um pouco...e vagarosamente mexo meus pés.Queria algo além disso,saltar daquela cama não seria suficiente...Justin falava e falava....Percebi que a conversa estava chegando no Final...
então Tripliquei o meu esforço.mas Nada absolutamente nada acontecia,os movimentos eram lentos e de pouca atenção....

{na Ligação}

Jus: Haam Ju olha antes do Scooter me Pr
ocurar deixa eu falar com ela ?
Ju: Tudo bem ... Deixa eu ajeitar as coisas aqui ...

Ela para o que está fazendo
pega o celular e aproxima do seu ouvido.

Ju: heey Amiga ! tem alguem aqui querendo falar com vooc...

Justin: Hey meu amor como você está? Sabia que eu estou com muitas saudades?

-ouvi a voz de Jjustin e uma Chama acendeu dentro de mim meu coração acelerou mais ainda-

Justin: As coiisas por aqui está nada facil...Mas já já estou de Volta, 
Espero que Voc melhore meu Anjo... 
-Minha respiração estava ofegante-

Justin:Tente se esforçar o maximo está beem? E outra coisa NUNCA SE ESQUEÇA EU TE AMO E ESTOU TORCENDO POR VOOC MESMO ESTANDO PRATICAMENTE DO OUTRO LADO DO MUNDO... 

-Alguem bate na porta do banheiro aonde Justin estava-

Justin: Ju? Tenho que ir me acharam depois te ligo bjs !
Ju:está bem beijos....

Ela na mesma hora desliga o telefone
Ela coloca o celular no Bolso...Olha para Voc na esperança de ver alguma coisa,Encontrando o Fracasso mais uma vez ela passa a mãos em seus Cabelos e Diiz...

Ju: Aii Será que ela Ouviu ?

No meio de Tanto esforço de Tanta euforia misturado com amor e saudades,Voc mexe a cabeça fazendo um Sinal Positivo...
(mode Ju On)

Sai do Quarto meio disnortiada,desesperada atraS do medico ele tinha que saber da reação que (seuapelido).Eu não sabia por onde começar a preocura-lo vou até a recepção pergunto aonde ele estava e me disseram que ele estava em sua sala.Dei meia volta e fui para a sala dele...Chegando lá bato na Porta ele da autorização para eu poder entrar... Dando autorização eu entro...ele olha para miim e sem entender nada diz...

Doutor: Posso ajudar...
Ju:sim haam...Preciso falar com o senhor por um Minuto...
Doutor: Sim Claro...Sente-se

Fecho a porta e me sento .

Ju:é sobre (seunome)

Pela minha reação ele logo imaginou que seria uma noticia ruim percebi pela a cara de espanto que ele fez...

Doutor:OQUE ACONTECEEEU ?
Ju:Ela reagiu mexeu a cabeça ...Achei que o senhor iria gostar de saber disso...
Doutor:Ela Mexeu ?!

ele se levantou pegou uma papelada enorme de dentro da gaveta pois encima da mesa e começou a foliar as paginas...

Doutor:isso é Boom...é Otimo !!
Ju:Muito antes disso acontecer,antes de Justin ir embora ele havia me dito que (seuapelido) Tinha mexido as mãos...No inico eu acreditei mas depois desse tempo que eu estava aqui não tinha visto nada acabei achando que era coisa da cabeça dele mas Não ela realmente está conseguindo reagir...
Doutor:Isso é inacreditavel...Vamos agoras leva-la para a sala de exame tenho que ter mais informaçoes sobre isso...

o Doutor por usa vez parecia estar realmente incredulo,a sua cara de espanto não tinha sumido ele pega o seu Celular Informa os infermeiros que iria precisar do corpo de ajuda medica urgentemente para agora,Deu o andar e o numero do quarto de (seuapelido) Acompanhado dele volto para o quarto ele e mas 3 infermeiros levam-a


-Minutos depois-


Esta Feliz Muito mesmo...E Dessa vez confiante eu tinha visto com meus Propios Olhos,Na mesma Hora Ligo para Chris que estava em outro estado...Não demorou muito e consegui falar com ele Do Outro lado conseguia ouvir a comemoração,Tive que repetir inumeras vezes a noticia ele também ficou imprenssionado e muito feliz,depois de algum tempo conversando com ele sou interrompida por um dos infermeiros.Tive que Desligar...o Doutor me Chamava na sala de exame...Na mesma hora eu fui para sala !
Abro a porta vejo (seuapelido) deitada em uma maca enorme cheio de aparelos em toda parte do seu corpo,o Doutor analisando tudo e os infermeiros mexendo nas maquinas...Quando cheguei eles param se retiraram da sala deixando eu e o doutor a sós 
Doutor:Eu estou Imprenssionado !! A melhora dela é Incriveel !Eu tenho alguns raios- x, e outros arquivos importante para te mostrar sente-se

Sentei-me e ele continuou

Doutor:Olhe -ele pega algumas folhas e poe em minha frente- Essa é a média dos batimentos cardiacos dela uma semana atras e esses foram feitos nos ultimos dias.Perceba que o Nivel subiu monstruosamente ...
Ju;ISSO É BOOM?
Doutor:Isso é otimo,quer dizer que as emoçoes que ela esta sentindo o cerebro está consegindo reconhecer provocando esse regulamento...Mas Oque eu mais me impressiono é esses aqui...-Ele pega os Raios-x e coloca encima de uma tela branca iluminada enorme- Esse é o raio-x retirado agora do cerebro dela...e esse ..foi retirado algumas semanas atras...è como se do nada o cerebro dela aceitasse tudo absolutamente tudo o lado esquerdo está mas do que ligado aos sentidos,eu não sei oque aconteceu ou oque está acontecendo só sei que deu muito certo.Antes posso dizer era como se ela estivesse morrendo aos poucos.Agora não tudo está sujeito a mudança.tivemos que dar um tranquilizante a ela pois (seunome) estava Um Pouco agitada...se continuarmos assim ela vai melhor muito antes do que imaginei...
Ju:então quer dizer que ela vai voltar ao normal !!
Doutor:as chances são bem maiores do que antes...Bom irei continuar com os ultimos exames daqui apouco ela esta de volta...

O Doutor me acompanha até a Porta depois dai fui para Quarto,pensando em tudo que aconteceu...Chegando no quarto tentei Falar com Pattie umas 3 vezes mais não consegui estava dando ocupado,será que devo Avisar a Justin sobre isso? enquanto pensava no assunto resolvi tomar um Banho e depois tentar falar com Pattie Novamente...

MINUTOS DEPOIIS...

Eu estava na Lanchonete sentada debaixo da arvore pensando se Iria Ou Não Falar com Justin eu estava com medo de deixar ele um Pouco apriensivo Ou até mesmo animadinho demais...Meus Pensamentos São interrompidos pelo meu celular,Olho para ele e vejo que era Pattie ....

(NA LIGAÇÃO)

Ju: Oooi ! Estava tentando falar com Você !!
Pattie: è eu Vi...James estava no telefone com Justin por isso Demorou tanto.Mas então está precisando de alguma coisa?
Ju: Não,não estoou...Tenho uma coisa para te contar ?
Pattie: OQUE ? 
Ju: ADVINHA ?
Pattie: oque Fooi ?
Ju: (seuapelido) Ela Reagiiu !!! Estava no telefone com Justin, logo depois que desliguei fiz uma pergunta não exatamente para ela mas (seuapelido) Respondeu siim Com a cabeça !!Isso é OtIMO o Doutor disse que é um Grande Passo.GRANDE NÃO ENORME !
Pattie: AAAAAAAAAAH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO !!
Ju: pode acreditar eu Vi com meus Propios Olhos !!
Pattie: AGORA AONDE ELA ESTÁA?
Ju: na Sala de exames,O Doutor quer saber como Vai ser as Coisas daqui para Frente ...
Pattie: ENTÃO ELA VAI FICAR BEM ...COMO ANTEEES?
Ju: As Chances são bem maiores do que antes...Pattie: EU NÃO ACREDITO !!!
Ju:(risos) è Verdade Pattie...eu também estou Imprenssionada !!
Pattie: IIIH JUSTIN...ELE SABEEEE?
Ju: Então sobre isso que eu queria falar com Você !Acho melhor esperar ele Voltar pra casa...
Pattie: NÃAAO NÃAO NÃAO !! ELE TEM QUE SABER Ju !
Ju:E se ele Ficar ancioso ou coisa Parecida !
Pattie:Que Fique. Ele tem que saber Disso.ELE TEM TODO DIREITO DE SABER COMO (seuapelido) ESTÁ !
Ju:Teenho medo da Reação dele
Pattie: èe a Reação deele e Inesperada,acho que o Maximo que ele pode fazer com Scooter por perto é comprar um baú de Jujuba e comer tudo Soziinho...
Ju&Pattie: (risos)
Ju: pensando bem Vou dizer a ele pode até alivia a Pressão...
Pattie: Concerteza, Ele vai ADORAAR SABER DISSO !!
Ju: enquanto a James ?
Pattie: Ele,Toda Hora pergunta por (seuapelido) Eu sempre falo a Mesma coisa,Ele sente falta dela e de sau casa Também,eu so vejo ele mais alegre quando está falando com Justin pela web ou Telefone,o resto do Dia ele fica assistindo Televisão no Canto quietinho demais Ju:Isso é Muito Chato...Imagino o quanto ele sente falta deles
Pattie: è verdade.JuTenho que ir James ta me chamando,Acho que ele não esta consequindo abrir a Torneira do chuveiro de Novo !!!
Ju: -risos-  Está bem até mais
Pattie: Até....

Desligo o telefone...
.
è oque Pattie Disse ele precisa mais do que ninguem saber como ela está,alias ele se preocupa demais vai ficar Feliz em saber que (seuapelido) está bem...
Pego meu celular e Fico Olhando para ele Pensando umas Mil vezes se iria ou não falar com Justin sobre isso...Por fim tomo Coragem e Disco o Numero...
Depois de um tempo esperando me atendem 


XxXx: ALÔOOOOO ?
Ju: Alô ! Justin...?
XxXx: JUSTIN ESTÁ UM POUCO OCUPADO !!Ju: Posso falar com ele ?
XxXx: OOOOLHA ESTAMOS TENTANDO TRABALHAR AQUI EÑTÃO NÃO NÃO PODE!!!!
Ju: Aaah Sim...Hãam Desculpa a pergunta mas com que eu Falo ?
XxXx: SCOOTER....SCOOTER BRAUN !!!
Ju:Desculpa interromper Scooter...Avisa a Justin que eu Liguei e Preciso falar com ele Por favoor !
Scooter: Tá tá tá !!!
Ju: Tchau !
Scooter:TCHAUU !!

Desligo o telefone ....Nossa que cara mais Grosso não é mesmo !!,custava deixar Justin atender a Porcaria do telefone !



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hey gatinhas bem ? Juro pra vcs que falta só mas 1 cap pra (SN) sair do coma, Scooter mal educado usauhsahs..

Sobre a IB criminal , eu vou posta-la assim que NPS acabar ou estiver perto do final .. Se NPS ta longe de acabar ? Não muito , acho que vai acabar no cap  110 (pelas minhas contas) ...#éisso

Continua ? Se sim comentem ..

Beijos da Nath

3 comentários: