sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nada é para Sempre - Cap 64

Justin leva James e seu quarto, e depois volta.
Justin: Hm... vai ter o que prometeu hoje?
Você: Eu prometi? Eu não prometi nada você que fica ai com foguinho. -ri-
Você arruma a cama, e depois Justin tira a camisa e a calça ficando com uma Boxer preta. Depois vocês se deitam, você vira de costas pro Justin, e ele entrelaça os seus braços em sua cintura, e a outa mão em sua coxa. Ele passava a mão bem devagar te fazendo arrepiar.

Você:Pare de me provocar Justin! -disse de olhos fechados-
Justin: Eu te provocando? Magina!
Você: É sério, tô com sono, se você ser um bom garoto amanhã te recompenso.
Justin: Prometo ser um bom garoto
Você: Boa noite minha vida.
Justin: Boa noite meu amo -te sela-
Vocês dormem rapidamente.


----------No dia seguinte----------




(escolha um look, tava bem calor)



Desci, Justin e James já estavam prontos, arrumadinhos, tomando café.


Justin: Bom dia dorminhoca!
Você: Bom dia meu amor -o sela-
James: Bom dia mamãe - te dá um beijo na bochecha-
Você: Bom dia bebê. -coloca café em uma xícara- Nossa o dia ta lindo hoje!
Justin: É mesmo... Ta bom pra nós irmos em um parque... AQUÁTICO!
Você: É... Hoje ta legal mesmo!
Justin: Podemos tomar café e já irmos!
Você: Ok!


Vocês tomam café tranquilamente, conversando, fazendo planos. Depois do café você sobe, faz um tipo de "malinha" onde tinha tudo o que vocês precisariam lá.


Você: Ham... Justin, é só isso que você vai levar? Não está esquecendo de nada?
Justin: Deixa eu ver... Ah meus óculos! -pega os óculos e coloca dentro da mochila
Você: As do James já está tudo ok, e as minhas também. Vamos?
Justin: Vamos! -te abraça de lado

Vocês descem a escada e James estava sentado no sofá jogando vídeo Game.

Você: Vamos bebê?-referindo-se a James
James: Ahaam-desliga o vídeo game, e pega em suas mãos e do Justin

*

Você: Justin, demora mais ou menos quanto tempo?
Justin: Uns 50 minutos!
Você: Ah...
James: Mamãe tô com sede!
Você: Acho que sua garrafinha ta aqui! -procura na mochila- Achei! toma.
James: Brigado! -ta um super gole-
Justin: EEEITA SEDE!
James: HAHAHAHAHA' tava com sede!


Depois de algum tempo, conversando e rindo, vocês chegam ao parque aquático, que não estava muito cheio.


Você: Vou no banheiro me trocar.
Justin: E nós também, vamos James.
Justin pega nas mãos de James e vai colocar as devidas roupas.
Você vai no vestiário feminino, e coloca um bi quine. Depois você sai, Justin e James estavam sentados em um banquinho. Estavam tão fofos. James estava com uma bermuda, e Justin também, elas eram quase iguais, só mudava a cor e o tamanho. HAHAHA'

Justin: Como você ta linda -te beija-
Você: Como vocês estão LINDOS!
James: Ó mamãe eu tô parecido com o papai!
Você: Eu vi! Agora vamos?
Justin: Vamos!
James pegou em sua mão e a do Justin, ele ficou no meio. Quem via, pensava que era a família perfeita. E quer saber? Era sim.
James: Papai vamos nesse aqui? -aponta-
Justin: Vamos sim!
Fomos no brinquedo, era super divertido. Fomos em vários outros. Estávamos na fila. Quando Justin diz:
Justin: Vai indo, que eu já volto!
Você: Ok, -estranha-


Você e James, vão no brinquedo, e depois vão procurar Justin. Justin te deixou sozinha, no meio de um ligar onde não sabia onde estava, por um tempo você ficou em desespero. Quando der repente James aponta para Justin. Olhei, e não acreditava no que via!

Justin Estava de Costas para Nos...Conversando com Ninguem alem de Selena e mais 3 amigas ,ele como sempre Muito simpatico e carinhoso com todas principalmente sua amiga Selena !!,Justin estava apoiado na bancado do quiosque segurando Uma Latinha de refrigerante,sua mochila com nossas coisas dentro e parecia estar super a vontade na frente delas sem sua camisa...Percebi que ele estava nem um pouco Preocupado Comigo e James talvez não queria nem saber aonde estavamos. Eu também não queria interromper a conversa de ninguem e muito menos estar no mesmo Lugar que ela...Dei meia Volta pego na Mão de James que me perguntava porque não chamei seu pai pedi para que ele ficasse quieto Depois iria explica-lo...
Coloco James na Piscina de ondas e me sento na espreguisadeira que tinha na frente da piscina enquanto ele brincava com as outras crianças,eu tomava um banho de sol,lendo uma de minhas apostilas da empresa e bebia um suco de laranja...
Os Minutos se passavam e eu tomava Conta de cada segundo em que Justin estava Longe de miim...a Minha Vontade era de ligar para ele e fazer ele dizer aonde estava na frente de todas...Mas não queria mostrar que estava um pouco aborrecida...Ele sabe tão bem quanto eu que me mordo de ciumes quando ele esta com ela sem Mim !!


-----Alguns Teempos Depois ----

Alguem se aproxima de miim e abaixa minha apostila desviando minha atenção Olho para o lado e vejo Justin todo sorridente ...retribuo com um sorriso fechado e ele senta ao meu lado...


Jus:Te procurei por toda parte...
Vc:Jura ?
Jus:ahaam...
Vc:Então Você me achou...Cadê sua mochila?
Jus:está aqui...-ele pega a mochila e me entrega-
Vc:tenho que passar protetor solar em James...
Jus:Calma ae vou chama-lo...


Justin se levanta e Chama James...algumas meninas jovens estavam na piscina vendo que o Justin era o JUSTIN BIEBER Deram um grito imenso e todos nos olhamos para elas...as pobrizinhas estavam palidas e chocadas imagino a tamanha alegria que todas estavam sentindo,Justin diz bem baixinho que eu estava Chamando James,ele se levanta e vai até miim...Justin tirou algumas fotos com as meninas que logo em seguida sairam correndo sorridente dela...Justin volta para perto de miim


Jus:Beliebers....-você sorrir-
James:Mãe to com a cara Branca ?
Jus:Tá igual um fantasma...
Vc:Deixa eu espalhar isso...


Termino de passar protetor em James,Pergunto a Justin se ele gostaria que eu passa-se nele...Justin Ingnorou disse que não precisava Estranhei a atitude dele e com os olhos confusos volto a ler a apostila...Consegui ler um linha e meia até que Justin me interrompe de novo...


Jus:está tudo bem?
Levanto meus óculos escuros,fazendo com que eles virassem arcos para meus cabelos e disse...
Vc:Porque Não devia estar tudo bem ?
Jus:Não claro que não...mas ...aaah sei lá !
Vc:Huum !! Sei lá ! -baixei meus oculos escuros-
Jus:Olha quem está ali !


Me viro para traz e Vejo Chaz ...


Jus:Já volto amor (beija sua Bochecha)


ele se levantou e foi falar com seu amigo !E eu fiquei ali me perguntando porque Justin não me disse que havia visto Selena aqui e oque eles estavam conversando !! Aquilo me tirava do sério a minha vontade era de ir embora !

Não demorou muito e Justin voltou !


Vc:Cadê Chaz?
Jus:Fooi alii ! -Justin aponta para um Tobaggaan enorme-
Vc:MEU DEUS ! Alto !
Jus:Não Muito !!
Vc:Justin é enooorme


realmente era alto, devia ter uns 15 a 9 metros de altura e ainda vazia curvas para piorar a situação

Jus:Vai me dizer que voc não iriia ?
Vc:Nem morta...antes de subir Ja iria ter ataques no coração !!
Jus:Medrosa !!
Vc:Medrosa eu ? Atá legal !


Justin se senta ao seu lado e puxa a apostila de suas mãos e guarda na mochila !


Vc:HEEEYY...... ME DA ISSO !
Jus:NÃAAAAO !! ISSO NÃO É HORA !!
Vc:Não existe Hora para adiantar Serviçoos !
Jus:existe siiim... !
Vc:Não existe nãao !
Jus:Shiiiii -ele coloca o polegar encima de seus lábios- Agoora existe !
Vc: Está bem 


você pega a mochila e o protetor solar que estava dentro dela e começa a espalhar nos seus braços e ombros...Justin percebi sua dificuldade e se senta atras de Você espalhando o protetor nos seus ombros e costas

Jus:Daqui uns 3, 4 dias Eu terei uma premiação para ir o ''AMA'' e eu queria que você fosse assistir...Mas como não podemos chegar lá Juntos como eu queria...Você vai com o alfredo,Scoote,Minha Mãe e outro pessoal como se Fosse membro da equipe...


Vc:Mas eu posso chegar lá assim sem convites sem nada ?
Jus:Logicoo...Você é membro da equipe,ninguem vai  barra ainda mais se eu te colocar lá dentro...
Vc:Acho melhoor Não...
Jus:Porque não...!
Vc:Cai em dia de semana certo?
Jus:ahaaam...
Vc:se Você não se lembra agora eu sou a Presidente lá da empresa não posso iir!!
Jus:Mas será anoite !
Vc:mas tenho que dormir cedo para acorda cedo !! e ainda tenho James Para ficar de Olho !
Jus:a premiação começa umas 5 e pouca só você sair mas cedo...ai pesso para colocar minha performasse na frente da Katy Perry...e agente sai mais cedo...Anda Vaamos !!
Vc:Justin Não seiii !
Jus:Queria Muito que voc fosse...Puxa vamoos !
Vc:Está beem.. está beem...Não tenho certeza se posso ir,Mas talvez eu esteja lá !
Jus:te espero Lá em...

Vc:Cuuuidado talvez eu não apareça...
Jus:DUVIIDO !
 

(ele pega o polegar e carinhosamente espalha protetor no seu roosto sujando ele inteiro)

Vc:AAAAH JUSTIIN ! 

(VOCÊ PEGA A MÃO INTEIRA E PASSA NO ROSTO DELE,SUJANDO SUA FRANJINHA COMPLETAMENTE!)

Jus:Eu disse que não precisava de mais protetor solar mociinha !
Vc:Já era !!( passa no braço dele limpando as mãos)


Justin se levanta e dar maior saltão na piscina espirrando água para Tudo quanto era lado!!
James rapidamente tenta chegar perto de Justin mais a água ia o cobrindo !até que ele pega na borda da piscina e começa o Gritar,Justin olha para James e vai ao seu encontro

Vocês passaram uma boa parte da manhã ali,Justin e James pareciam 2 peixes não saia da água ! e eu me afogava no meio de tanta palavra que eu tentava prestar atenção...

***HORAS DEPOIS***


O SOL estava de escaldar eu não estava mais conseguindo ficar ali senta então me levanto daquela cadeira,Junto minhas coisas e guardo elas na mochila de Justin...Vou caminhando para a beirinha da piscina com ondas aonde estava James e Justin...Procuro Justin com os olhos e não o vejo encontro sol James Brincando na borda da piscina com alguns amiguinhos...Passo os olhos na multidão e não encontro Justin,Logo imaginei que ele estava com a indesejavel Selena !! Sinto um corpo Frio me abrasando por traz..e me distancio lá eu sabia quem era !!


Viro-me para Traz e vejo que era Justin !



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey, bem .. nem vou falar muito porque parece que falo com fantasmas .. mas enfim , gostou comenta ! se não quiserem também fica a critério de vocês..

#éisso .. Beijos <3

2 comentários: