sábado, 10 de agosto de 2013

Nada é para Sempre - Cap 25

(fomos pegar Juh e Chris) , ñn demoramos muito e chegamos.
Eu: bom dia amiga -abraçei ela-
Juh: bom dia amr, tenho que falar com você -sussurrou em meu ouvido-
Eu: eu tmb bitch -sussurrei- Bom dia Chris.
Chris: eaê loira -riu-
Juh: oi Justin
Justin: ooi Juh, eaê bro.
Chris: eaê.
Entramos no carro e fomos para a faculdade, logo chegamos e Juh e eu fomos para a nossa sala.
Eu: o que vc tem pra contar amiga?
Juh: aqui nñ da pra falar -riu- E vc o que tem pra me contar?
Eu: aqui nñ da pra falar tmb -ri-
Ficamos lá estudando e fomos para o intervalo.
Juh: Chris vou ficar com a (SeuApelido) hoje ok ?! -selou ele-
Chris: suave amor.
Eu: Justin vou ficar com a Juh, volto dps.
Justin: ta bom -me selou-
Eu e a Juh fomos ficar juntas, os meninos ficaram com o time de basquete.
Juh&Eu: amg , vc nñ sabe o que aconteceu ! -rimos-
Juh: ta, fala vc primeiro.
Eu: ok, hm eu e o Justin transamos ontem -corei e ri-
Juh: M-A-S-O-Q ? -riu- Eu e o Chris também -disse rapido-
Eu: -ri- ñn entendi bitch
Juh: Eu e o Chris transamos tambem -disse calma-
Eu: -ri- awn
Juh&Eu: transamos ontem -dissemos juntas-
Eu: ah para! Ta zoando com a minha cara -ri-
Juh: nem to -riu- safadênha vc ein amg, perder a virgindade no 1°dia de namoro -riu-
Eu: -ri- verdade.
Juh: af, doi muito cara.
Eu: -ri- nem me fale! Uma dor insuportavel.
Juh: mas é bom -riu-
Eu: e depois eu sou a safadênha né -ri-
Estavamos conversando, ate Jus e Chris chegarem ..
Chris: duas mulheres sozinhas?!
Justin: fofoca na certa -riu-
Juh: que fofoca o que, estavamos falando sobre um bang do Brasil
Eu: verdade.
Justin: aham sei -sentou no meu lado-
Juh: amor vamos andar -disse ao Chris-
Chris: ah meu, acabei de sentar.
Juh: porfavor -deu beijinhos nele-
Chris: af, tabom.
Juh e Chris foram andar, e eu fiquei com o Jus.
Justin: vamos fazer o que hoje -sorriu malicioso-
Eu: slá.
Justin: jura que vc nem imagina -ironico-
Eu: besta -dei um tapinha nele-
Justin: doeu muito amor ? -riu-
Eu: o que ? Aaah -ri- sim doeu
Justin: -riu e beijou meu pescoço-
Eu: para Jus
Justin: com o que?
Eu: serio -ironica-
Justin: vou sair mais cedo.
Eu: porque?
Justin: falto uns professores, ai vão nos despensar.
Eu: hm tendi.
Justin: mas eu vou ficar aqui te esperando, ai quando sairmos vamos no Scooter.
Eu: fazer?
Justin: resolver uns negocios.
Eu: tabom.
Ficamos conversando, e logo fomos pra sala. [...] Se passaram as tres aulas e estava na hora de ir embora. Justin estava me esperando.
Eu: -selei ele-
Justin: vamos?
Eu: sim.
Entramos no carro e chegamos rapidamente ao estúdio.
Scooter: eaê JayB. -toque de mão-
Justin: eaê , essa aqui é minha namorada (SeuNome)
Eu: oi -sorri simpatica-
Scooter: ah, oi -disse seco-
Justin: o que tenho que fazer ?
Scootter: gravar aquela musica, que vc me mandou por email ontem.
Justin: beleza.
Scooter: ja pode ir se quiser.
Justin: ta. Amor senta aqui que eu ja volto -me selou-
Eu: ok -sorri-
Fiquei um bom tempo lá, A musica que o Jus tava gravando era linda, ainda eu nn sabia o nome. Tava com fome então resolvi sair pra ir comer.
Eu: Scooter, se o Justin perguntar diz que eu sai e ja volto.
Scooter: ok -disse seco-
Sai e fui comprar algo, acho que o Scooter nñ gostava de mim, mas nñ ligo. Achei um starbucks -amo dms- fiz o meu pedido e sentei.
(Com Justin)
Tinha acabado de gravar a musica "As long as you love me" tava procurando a (SeuApelido) mas nn a achei.
Justin: Scoot viu a (SeuApelido)?
Scooter: acho que ela saiu, algo assim.
Justin: ok.
Ela saiu assim do nada, devia estar com fome, fui interrompido com a (SeuNome) chegando.
Justin: foi a onde -me selou-
Eu: fui comer.
Justin: porque nn me esperou?
Eu: desculpa -selinho- amor -selinho- tava com -selinho- muita fome -selinho-
Justin: ta -selinho- vamos?
Eu: ja gravou a musica?
Justin: ja sim -me abraçou pela cintura-
Eu: então vamos
Justin: tchau Scooter -toque de mão-
Eu: tchau Scooter.
Scooter: tchau JayB, tchau (SeuNome)
(comigo)
Entramos no carro.
Justin: vamos no starbucks
Eu: acabei de sair de lá -ri-
Justin: e vai voltar -riu-
Chegamos ao Starbucks. Justin fez seu pedido e nos sentamos .
Justin: nñ quer nada ?
Eu: nñ eu acabei de comer -ri-
Justin: vou viajar
Eu: quando?
Justin: daqui uns 3 dias!
Eu: vai ficar quanto tempo lá?
Justin: 1 semana.
Eu: hm.
Não tinha gostado de saber que o Justin ia viajar, mas tinha que me.acostumar afinal era a vida dele (...) Justin acabou de comer e fomos pra casa dele.
Eu: se nn ia me deixar em casa? -ri-
Justin: so mais tarde.
Eu: ah.
Entramos na casa dele e ficamos conversando...
Continua?
Hey girls bem? Continua? Continuo com 5 comentarios.
Voltei a trabalhar, então eu vou postar umas 2/3 vezes na semana ok ?  Beijos e amo voces
Sigam o blog amores *-*

10 comentários: