quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Nada é para Sempre - Cap 24 HOT

(Jus era engraçado e louco)
(...)
Ja era noite, ja liguei pra Juh parece que o Chris vai dormir la em casa -ri- *campanhia tocou*
Eu: eiiita pensei que ia demorar mais -ri-
Juh: quase que eu nñ trago -riu-
Eu: entra amg!
Juh: nñ amg, só vim deixar mesmo e ja vou, to indo no cinema com o Chris.
Eu: ah tabom amiga! Até amanhã -fechei a porta-
Justin: quem era ?
Eu: minha marida.
Justin: nñ era bitch ?
Eu: e tmb marida u.u
Justin: -riu-
Eu: to cansada quero ir dormir -selei ele-
Justin: você sabe onde é meu quarto, vai pra lá -me selou-
Eu: to indo -disse subindo as escadas-
Fui para o quarto do Jus, tomei banho, coloquei meu pijama e me deitei, passou uns 5 min senti alguém me abraçando pela sintura.
Eu: ai, que susto! Quer me matar é?
Justin: sim, mas de outras coisas -sorriu malicioso-
Eu: do que ?
Justin: disso -me beijou, me puxando pra cima dele-
Justin foi tirando meu pijama, e jogando em qualquer lugar
Ai ele começou a me beijar ,  ele foi abrindo meu sutiã bem de vagar e foi beijando meu pescoço , fui tirando a blusa dele  e ele foi beijando a minha perna, ele tira a calça dele , fui passando a mão nas costas dele. Com maior carinho e olha no meu olho e diz:
Justin: eu amo vc
Eu: eu tmb amo vc
Estavamos no maior clima ai o justin e me beija e pergunta:
Justin: vc confia em mim ?
Eu: Confio!
Justin: quero vc só para mim agora !
Eu já sabia o que iria rolar e o justin muito excitado dava para sentir ele tira minha calcinha bem de vagarinho e depois a cueca dele, ele me  beijou passou a mão no seu rosto , ai ele  encaixa o jerry em mim, e eu começei a sentir muiita dor:
Eu: Hãããããn, omg Justin, justiiin, hããn, justin hããããm!
E quando ele rompe o seu cabaço vc dá maior gritão:
Eu: ááárr... hããn!  _ supiros _e grito
Justin começa aumentar a velocidade, e começa a dar chupões no meu pescoço e eu fui  arranhando a costa dele.
Justin: áár
Depois começamos a rolar na cama pra lá e pra cá e o jerry  penetrando em mim , começei a gemer no ouvido do justin bem baixinho e o justin apertando a minha cintura e ele começou a me beijar  loucamente e o justin disse
Justin: Gostosa  ! _ sussurrando no seu ouvido_
Justin começou a me beijar e acariciar meus peitos:
Eu: hãã ,hãããn bieber ! _ puxando o cabelo dele _
Justin começou a puxar meus cabelos e beijava meu pescoço,
e eu dei o maoir chupão nele, rolei para cima do justin e beijei o tanquinho dele..
Justin: voce tá me deixando louco Eu: to é ?  -justin me puxou pra  cima dele-
Ele me  beijou  e ele colocou o jerry em vc de novo igual a velocidade 5..
Eu: hãm, hããm.
Eu  beijava ele, ele e mordeu e os meus lábios, e logo chegamos ao apice & fomos tomar banho (separados) [...] tomamos banho e nos deitamos novamente.
Justin: você é muito apertada -riu-
Eu: talvez, porque eu era virgem -ri-
Justin: sou o homem que te fez mulher -me selou- pra uma "virgem" vc tem um certa experiencia -riu- me levou a loucura
Eu: ai palhaço -corei-
Justin: eu te amo
Eu: tambem te amo -selei ele-
Assim dormirmos,(..) acordei cedo no outro dia pra ir pra faculdade. Levante e fiz minhas higienes, ainda nñ acreditava que eu estava ali dormindo com o homem da minha vida, tava me trocando..
Justin: bom dia -me abraçou por trás-
Eu: bom dia meu amor, dormiu bem?
Justin: com voce ao meu lado sim -sorriu perfeito- vou tomar banho me selou.

Justin foi tomar banho, nñ demorou muito; tomamos café e fomos pegar Chris e Juh.



Hey girls bem ? Eu achei essa parte "hot" chata, mas tmb é a primeira kk
Não postei gifs pois minha mãe estava no meu lado, então nñ ia ficar um clima agradavel se eu posta-se kk
Continua? Continuo com 3 coments *-* .. Amo vocês <3

8 comentários: