terça-feira, 13 de agosto de 2013

Nada é para Sempre - Cap 26

(ficamos conversando).
Justin fazia cada palhaçada, e eu ?! Dava muitas risadas. Dps de um tempo conversando, Justin resolveu me levar pra conhecer seus irmãos e seu pai.
Justin: vamos na casa do meu pai?
Eu: tá, vamos?
Justin: vamos! De moto -riu-
Eu: o que ? eu ñn vou nñ.
Justin: porque? Não confia em mim?! -riu-
Eu: ainda bem que vc sabe que eu não confio..
Justin: não foi isso que vc me disse ontem -me selou-
Eu: ta nñ precisava lembrar -ri- ñn é bem isso, é que vc vai correr pra caramba ai eu vou morrer -ri-
Justin: ñn vai não ! Vamos?
Eu: vamos.
Justin pegou a chave da moto, e fomos pra casa do meu sogro -ri- Se ele corria?! Que nada andava super lento (ironia) .. Tava com frio na barriga, morrendo de medo -ri-.
Eu: amor, para de correr
Justin: -riu-
Eu: é serio Justin, meu cabelo deve ta todo armado.
Justin: calma amor, a gente ja ta chegando.
Eu: ta! Mais para de correr.
Justin: não ! -riu e acelerou mais-
Se ja estava com medo, fiquei com mais ainda quando ele acelerou, que desgraçado -ri- .Não demorou muito e logo chegamos.
Justin: chegamos! Morreu?! -riu-
Eu: quase.
Justin: -me beijou-
Tocamos a campanhia e uma mulher atendeu, deve ser a madrasta dele.
Erin: oi Justin -abraçou ele-
Justin: oi Erin -retribuiu o abraço-
Assim quando Jus respondeu a Erin, uma garotinha muito linda veio correndo em direção a porta.
Jazzy: boooboo -pulou no colo do Jus-
Jus: oi princesa -encheu ela de beijos-
Jazzy: quem é ela -apontou pra mim-
Justin: ela é minha namorada, sua tia agora.
Jazzy: e a Selena?
Justin: ela é minha amg agora.
Jazzy: hm, qual é o nome dela boobo?
Justin: é (SeuNome)
Jazzy: ooi, (SeuNome)
Eu: ooi linda .
Jazzy: ela me chamou de linda -sorriu-
Justin: mas vc é, minha linda -beijou o rosto dela-
Erin: entra Jus.
Eu e o Justin entramos, assim que entramos Jeremy estava trazendo o Jaxon no colo.
Jeremy: eai filho
Justin: eae coroa -riu-
Jeremy: quem é essa linda ?
Justin: minha namorada -riu-
Jeremy: -riu- e a Selena?
Justin: terminamos! Pai essa é a (SeuNome) , (SeuApelido) esse é o meu pai.
Eu: prazer -sorri-
Jeremy: prazer é meu -sorriu simpatico-
Jaxon: ela é liindla (linguagem de bb)
Eu: lindo é você -peguei ele no colo-
Jaxon: qle se minha namolada?
Eu: claro que sim -sorri-
Jaxon: olha Justin, eu tenhu uma namolada -me abraçou-
Justin: nao maninho ela é minha namorada -riu-
Jaxon: ñn é nlão. Né (SeuApelido)
Eu: -ri- verdade só sou sua namorada -dei um selinho nele-
Jaxon: vi -mostro lingua pro justin-
Jeremy: -riu- perdeu Justin.
Justin: percebi -riu-
Jazzy: (SeuApelido) brinca comigo?
Eu: brinco sim -entreguei o Jaxon ao Justin-
Entreguei Jaxon ao Justin, e fui brincar com a Jazzy, ela era uma fofa & linda , Justin ficou conversando com o pai dele.
(Com Justin)
Jeremy: porque terminou com a Selena?
Justin: ah pai, o senhor sabe que eu ja havia traido ela, Eu ja amei muito a Selena, mas hoje nñ gosto mais dela. Ai foi melhor terminar.
Jeremy: -riu- verdade. Onde conheceu a (SeuNome)?
Justin: ela é da faculdade -riu-
Jeremy: cuida dela, porque essa vale a pena.
Justin: eu vou cuidar.
Jeremy: ta quanto tempo com ela?
Justin: de namoro 2 dias -riu- mas estavamos ficando a 1 semana e alguns dias.
Jeremy: sua mãe ja conheceu ela ?
Justin: ainda nñ -riu- ela ta em choque por conhecer a dona Pattie -riu-
(Comigo)
Justin e Jeremy estavam olhando muito pra mim, eu fingia que nñ estava vendo, e continuava brincando com a Jazzy, ate a hora que eu me cansei.
Eu: cansei cunhadinha -ri-
Jazzy: mas ja ? -riu-
Eu: aham.
Me levantei peguei a Jazzy no colo e me sentei no sofá.
Justin: -me selou- o que estavam fazendo?
Jazzy: briiincando -riu fofa-
Eu: é mais ai eu cansei -ri-
Jaxon: namolada -abriu as mãozinha-
Eu: oi namorado -peguei ele no colo-
Jaxon: vem aqui amanhã ?
Eu: vou ver namorado -dei um selinho nele-
Justin: amanhã nñ da amor, so se o meu pai levar eles la em casa.
Jaxon&Jazzy: xiiiiiiiiiiiim
Jeremy: ta bom
Justin: vamos amor?
Eu: vamos.
Erin: ta cedo, ficam pra jantar.
Justin: outro dia -disse beijando a Jazzy e o Jaxon-
Jeremy: tabom filhão, tchau (SeuApelido) .
Eu: tchau Jeremy, tchau Erin -disse beijando Jaxon&Jazzy
Justin: tchau gente.
Todos: tchau.
Fomos para a moto, fiz o Justin prometer que nñ iria correr.
Eu: amor?
Justin: oi
Eu: promete que não vai correr?
Justin: -riu- nñ vou prometer nada nñ.
Eu: promete po.
Justin: se for pra vc parar eu prometo.
Eu: beijei ele.
Subimos na moto e fomos para a casa dele. Sim novamente pra lá -ri- nñ demorou muito e logo chegamos
Estavamos conversando, mas sono falou mais alto e fomos durmir..

(...)
1semana dps.



Hey girls , bem ? Continua? Continuo com 6 coments.
Muitas coisas vão acontecer no proximo capitulo.
Beijo e amo vcs







17 comentários:

  1. cooooooooooooooooooooooooooooontinua please ..........

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITA LINDA, CONTINUA LOGO'

    THAIS

    ResponderExcluir
  3. EI CONTINUA, ÓTIMA IMAGINE GATA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAIW QUE LIIINDO EU QUERO MAIS... CONTINUA'

    ResponderExcluir
  5. cooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua porfa'

    ResponderExcluir
  6. pleaase, coloca imagens liiinda'

    ResponderExcluir
  7. BELIEBER na área, cooontinua gata,

    ResponderExcluir
  8. please continua poe gifs e cenas mais hots ..

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. coloca gifs e mais hot , cooooontinau

    ResponderExcluir