sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nada é para Sempre - Cap 14 - para Juliana Santana (ah Juh da historia)

(subimos e fomos colocar roupas de banho)
Chris: amor esse biquine ta muito pequeno.
Juh: -riu- olha vamos esclarecer uma coisa ! Eu não vou deixar de usar minhas roupas por ciúmes bobos -selou ele-
Eu: kkk vai ter que se acostumar Chris ..
Fomos nós 3 para a piscina. Pelo que parecia Justin não ia descer agora porque estava no telefone com a "Selena".
Chris: acho que o Justin não desce mais.
Juh: falando nele olha ele ai. E não esta com a cara nada boa..
Justin: eai gente.
Chris: e aê bro. Suave?
Justin: slá acho que sim. Depois te explico viado.
Chris: falow.
Eu: gente to indo na piscina..
Fui pra piscina, e tinha 3 garotos lindos lá . Nadei um pouco e logo sai . Assim que estava saindo um dos garotos grita.
xXxX: looira
Eu: ooi
xXxX: me chamo David
Eu: ooi David, me chamo (SeuNome)
David: namora?
Eu: que nada, to na pista -ri-
David: eai vai ter uma festa hoje a noite aqui no hotel , você vem?
Eu: ah , ta venho sim -ri-
Tava conversando com o David até o Justin chegar..
Justin: quem é esse (SeuNome)
Eu: ooi Justin, esse é o David
David: não me disse que você conhecia o Biba (SeuApelido)
Justin: tem certeza que eu sou biba? Tenho 42milhões de garotas querendo chupar o Jerry -segurou sua parte intima-
Eu: gente chega né? David to indo a gente se encontra a noite -beijo no rosto-
Justin: vamos amor -disse a mim-
David: tchau gostosa..
Justin: -apenas virou a cabeça pra tras e me abraçou pela cintura-
Eu: Justin ja pode me soltar.
Justin: não gostei de ficar assim com você
Eu: na moral me solta ! Você é o Justin Bieber deve ter varios paparazzi por aqui & outra você tem namorada.
Justin: correção tinha !
Eu: o.o terminaram ? Novamente?
Justin: sim , mas eu queria ja terminar mesmo
Eu: porque ?
Justin: to gostando de outra mina..
Eu: hm entendi
Justin: o motivo do termino foi você! -riu-
Eu: o.o eu porque ?
Justin: porque alguns paparazzi tirou umas fotos nossas no aeroporto .. E outros motivos.
Eu: rlx isso é só mais um termino passageiro de vocês.
Justin: agora você vai namorar comigo.
Eu: haha' piada né? Eu não mandei você terminar com a chifruda!
Justin: -riu-
Eu: to indo ficar com Chris e com a Juh.. Você vem?
Justin: se nós formos pra lá , vamos ficar de vela -riu- e eu não estou muito afim.
Eu: kkk verdade esqueci que eles estão namorando .. Ah vou subir , ai mais tarde eu desço..
Justin: depois eu vou lá pra te encher o saco -riu-
Eu:  afe ;s
Fui para o quarto , pqp eu to no hawai um lugar lindo e fico no quarto -ri- . Ah vou tomar um banho afinal estava na piscina .. Tomei meu banho , sai de toalha pra escolher uma roupa e me trocar ... Quando alguém abre a porta..
Eu: bate na porta -disse com raiva-
Justin: foi mal -riu-  cara você é muito gostosa.
Eu: afe Justin você não tem mais o que fazer não?
Justin: não -riu-
Eu: af então vai se fuder.
Justin: só se você vier comigo -sorriu malicioso-
Eu: da lincença pra mim me trocar .
Justin: pode se trocar na minha frente, eu não ligo -riu-
Eu: mas eu sim ! -fui me trocar no banheiro
Coloquei minha roupa e logo em seguida sair..
Justin: preferia você de toalha ! Ou melhor sem -sorriu malicioso-
Eu: afê! O que você veio fazer aqui ?
Justin: ficar com você ! Não pode?
Eu: não! Você nem é folgado né, se espojou na minha cama.
Justin: o que nós vamos fazer?
Eu: nós eu não sei! Eu vou ir ver o David e minha amg -ri-
Justin: afê! Não gostei desse David
Eu: e quem disse que era pra você gostar ? -ri-
Justin: -silencio-






Oooi amores *--* postei mas um cap *-*
Vou postar todos os dias um desse tamanho ok ?! (talvez alguns maiores)..
Continuo com 2 comentarios *--*
Amo vocês..







2 comentários: