(encontrei a Juh to mando café)
Eu: booom dia bitch -ri-
Juh: boom dia amg, dormiu bem ?
Eu: sim & vc ?
Juh: tambem -sorriu- viu os meninos?
Eu: não vejo eles desde ontem a noite.. Ainda devem está dormindo.
Juh: -riu-
Eu: alias ontem apagaram todas as luzes , ai eu desço e vejo tudo escuro, fiquei com mó medo , ai do nada vem alguem e me abraça por trás e quase nos beijamos ! Vc tem algo haver com isso dona Juliana -ri-
Juh: eu nñ tenho nada haver com isso não amiga -se fazendo de desintendida- Serio que voces quase se beijaram amiga -disse feliz-
Eu: sei nñ tem nada haver -ri- é quase nos beijamos , sorte que o entregador chegou..
Juh: voces ainda vão ficar -riu- E depois a gente conversa sobre esse assunto -piscou-
Eu: ok..
Chris: bom dia Juh -selou ela- boom dia (SeuNome) -disse me abraçando- ! Do que estavam falando ?
Juh: nada ué -riu-
Justin: bom dia meninas -beijo no rosto-
Eu&Juh: bom dia :)
Tomamos café & fomos para o aéroporto , chegamos lá havia varios paparazzi , afinal estavamos com Justin Bieber . Justin parou pra tirar algumas fotos com suas fãs ele era bem atencioso. Fomos fazer o check-in .. Bom eu estava em panico , detesto aviões ou helecopteros desde da morte do meu pai. Ja estava soando frio e ficando palida..
Justin: (SeuNome) ta bem?
Eu: sim -forçei um sorriso-
Justin: vc ta muito palida.
Eu: -apenas ri-
Juh: amiga -me abraçou- nñ fica com medo nada vai acontecer.
Eu: -apenas assenti-
Chris: (SeuApelido) ta bem ?
Eu: sim -sorrir-
Justin: vamos ?! O avião ja vai sair.
Juh: vai indo na frente com o Chris . Que eu ja to indo com a (SeuApelido)
Chris: ok -selou a Juh-
Eles foram indo na frente..
Juh: amiga se vc quiser voltar a gente volta tá?
Eu: não bitch ta tudo bem
(com Chris & com Justin)
Justin: cara o que aconteceu com a (SeuApelido)
Chris: slá bro , mas ela não esta bem.
Justin: que ela melhore . E você e a Juh?
Chris: tamo indo né . Mas ela é bem dificil -riu-
Justin: cara você ainda não levou ela pra cama -riu- Se fosse eu tinha levado ela no 1° dia -disse se achando-
Chris: haha , duvido ele é muito dificil . Mas ta ligado né eu ja to pegando ela e você ainda que nem catou a (SeuNome) -riu-
Justin: exatamente ainda .
Entramos no avião.
Juh: amg quer que eu sente aqui com você?
Eu: não precisa bitch , pode ir ficar com o Chris -ri-
Juh: ta eu vou ir, mas qualquer coisa me chama ta.
Eu: tabom bitch.
Juh foi se sentar com o Chris, então era meio obvio que o Justin ficaria aqui comigo.
Justin: melhorou?
Eu: yes -sorri-
Justin: o que você tinha?
Eu: pânico
Justin: de que ?
Eu: do avião né .-.
Justin: aah a dona Indestrutivel tem medo de avião -riu-
Eu: -ri ironica- claro dps da morte do meu pai que envolveu avião obviamente eu teria medo.
Justin: ah tendi , desculpa -riu- anciosa pra chegar no hawai ?
Eu: -ri- slá acho que sim & você?
Justin: to sim -riu- tira uma foto comigo pra mim postar no Insta pras minhas fãs?
Eu: ah não -fiz cara de tédio-
Justin: nem com panico você deixa de ser chata ein ..
Eu: é minha marca registrada -sorri-
Ficamos umas 2hrs no avião , mas finalmente chegamos no hawai... E fomos para o hotel.
Justin: finalmente.
Chris: -riu- finalmente mesmo.
Juh: to morta , quero sentar e um banho -riu-
Eu: somos duas amiga.
Justin: vamos (SeuApelido) pro nosso quarto.
Eu: vamos ! Pera aê nosso quarto ? .-.
Justin: sim , a Juh vai dormi com Chris e você comigo.
Eu: fala serio?! Se ta de palhaçada com a minha cara né..
Justin: não to de palhaçada mozin'
Eu: não sou seu mozin.
Juh: -riu- vocês dois ainda casa. Mas ele ta zoando eu não dormiria com o Chris sem não ter nada com ele..
Chris: não seja por isso ! Juliana quer namorar comigo?
Juh: *0* -ficou pasma-
Eu: aceita logo -disse com olhar-
Juh: claro que eu quero *-*
Eu: awwn que cena linda ! Parabéns vadia -abraçei ela-
Juh: obrigado bitch ! Agora só falta você e o Justin -disse baixo e ainda me abraçando-
Eu: not amg . Not -ri-
Justin: olha aê o viado virou homem -riu- Parabéns bro.
Chris: Valeu bro ! Agora só falta você procurar novos horizontes -disse olhando pra mim-
Justin: -apenas riu-
Juh: mesmo assim eu vou dormir com a (SeuApelido)
Chris: sem problemas amor.
Eu: awwn que fofos , agora vamos deixar nossas malas no quarto?
Todos: vamos.
Fomos para os quartos era um enfrente ao outro. Deixamos as malas e fomos almoçar. Depois do almoço resolvemos ir a piscina
Juh: amiga vamos na piscina?
Eu: bora.
Chris: eu também vou. Não vou deixar nenhum muleque olhando o corpo da minha namorada -selou a Juh-
Justin: rÁ também estava afim de ir -riu-
Eu: então vamos todos.
Subimos e fomos colocar as roupas de banho ...
Hey ninãs *--* desculpa a demora pra postar ..
Mais ta ai mais um capitulo *-* estão gostando ?
Continuo com 3 comentários *--*
Beijos e amo vocês s3
Ps: posto amanhã um cap maior ! (:
CONTINUA
ResponderExcluirAmei, amei CONTINUE :D
ResponderExcluir