sábado, 20 de julho de 2013

Nada é para Sempre - Cap 15

(Justin: -silêncio-)
Sai do quarto e fui ficar um pouco com a Juh e o Chris .. Falei que ia encontrar com o David ,mas era mentira só pra mim ver a reação do Justin .. Fiquei um pouco com a Juh e o Chris , mas eles quase tava se comendo na minha frente -ri- .. Fiquei bem uns 45 minutos de vela , mas dps subi ..
Eu: gente a vela aqui cansou -ri- to subindo..
Juh: kkk , mas ja amiga ? aqui ta tão bom -riu-
Eu: pra você né gatenha u.u
Chris: ah fica mais um pouco (SeuApelido)
Eu: não vou subir porque o Justin ficou no meu quarto & meu tablet ta la com as minhas redes sociais aberta u.u
Chris: -riu- bom eu ACHO que ele não vai mexer.. ACHO -riu-
Eu: então é melhor eu não arriscar -riu- a vela está subindo..
Juh: daqui a pouco eu subo minha vela perfect -riu-
Cheguei no quarto e o Justin ainda estava deitado na minha cama.
Eu: o que faz aqui ainda ? -me sentei na ponta da cama-
Justin: tava com preguiça de ir pro meu quarto -riu- O papo com o David não tava bom pra você voltar tão cedo ?
Eu: pelo contrario estava otimo -ri-
Justin: mas se voltou cedo é porque ele não me substitui -riu convencido-
Eu: iludido você ein -ri- . O que voce ta assistindo?
Justin: acho que você não vai querer saber -riu malicioso-
Eu: af ,ja até imagino !
Justin: -riu- eu preferia esta fazendo do que assistindo , mas voce não quer o gostoso aqui.
Eu: kkk , me apresenta o gostoso aqui ?
Justin: ah .. Sou eu né palhaça ;s
Eu: -gargalhei alto- Justin na boa você ta muito iludido
Justin: Pode para de graça (SeuNome) eu sei que você me ama -riu-
Eu: sonha ! Vamos assistir outra coisa ..
Justin: O que vc quer ?
Eu: qualquer coisa .. Descente -ri-
Justin: serio mesmo que você que assistir? Sabe tem coisa melhor pra gente fazer -disse se aproximando-.
Eu: te... -fui enterrompida com o Justin me beijando -

P.O.V- ele, beijava muito bem , com anciedade mas ao mesmo tempo com carinho, queria parar mas ao mesmo tempo não conseguia. Ele pediu passagem pra linga e eu sedi..
P.O.J- ela beijava com intensidade tinha a boca macia, no começo ela não sedeu, mas depois parecia que precisa muito do meu beijo.Pedi passagem pra linga e ela sedeu rapidamente. Parei o beijo por falta de ar..
Justin: pode falar você gostou -sorriu-
Eu: porque fez isso?
Justin: porque eu quis..
Eu: isso nñ era pra ter acontecido ok?!
Justin: mas aconteceu & não me arrependo , Só parei o beijo por falta de ar -riu-
Eu: -sorri fofo-
Justin: além de gostosa você beija muito bem -riu-
Eu: é eu sei -disse convencida- até que vc não manda mal Bieber -ri-
Justin: sou bom em tudo que faço -sorriu convencido- E a gente como fica?
Eu: não tem "a gente" esquece isso nem era pra te acontecido.
Justin: porém você gostou, se não não teria correspondido o beijo -riu-
Eu: (silêncio)
P.O.V- o beijo do Jus nñ sai da minha cabeça -ri- quando ele me beijou senti algo diferente, algo que nunca senti quando beijei outros garotos..
fui interrompida pelo Justin.
Justin: (SeuApelido), (SeuApelido)
Eu: hm, oi ?
Justin: tava pensando em nós né ? -sorriu fofo-
Eu: que em nós o que.. Tava lembrando que nunca mais falei com a minha mãe -menti-
Justin: aham sei ..
Eu: vou ligar pra ela ..
Ligação on:
Eu: ooi mãe , que saudade
Mae: ooi minha filha , estou com muitas saudades também. Tava ligando na sua casa mas ninguém atendia.
Eu: e nem ia porque eu to no hawai com a Juh & dois amigos..
Mae: no hawai? E a faculdade (SeuNome)
Eu: calma mãe -ri- é so no final de semana
Mae: ata -riu- Voce sacou o dinheiro que eu depositei na sua conta ?
Eu: ainda não! vou ver se eu saco amanhã.. Cade o meu Pai (padrasto)
Mae: ta na empresa..
Eu: ah tendi, manda beijo pra ele..
Mae: mando sim, E os paqueras filha?
Eu: -ri- ngm me quer mãe -ri-
Mae: -riu- aham sei , filha vou te que desligar, diz pra Juh que a mãe dela quer falar com ela urgente. Beijos e te amo .
Eu: tabom mae. Eu falo sim .. também te amo veia -ri-
Ligação Off.

Justin: minha sogra ta bem ? -riu-
Eu: ta sim .. Como assim sogra ?
Justin: a sua mãe ne ! Ela é minha sogra
Eu: HAHA, quem te disse isso ?
Justin: eu né -me selou-
Eu: para de me beijar !
Chris & Juh chegaram bem  na hora que Justin ia responder..
Juh: voltei minha vela perfect -riu-
Eu: -ri- amiga sua mãe quer falar urgente com você.
Juh: adiantaram o assunto?
Eu: nooops
Juh: ah dps eu ligo pra ela -riu-
Chris: bora almoçar ?
Justin: opa to morrendo de fome..
Juh: então vamos..

Fomos para a area de alimentação do hotel , escolhemos uma mesa distante das outras por causa dos paparazzi..
Pedimos a comida & ficamos conversando.. Justin me encarava acho que foi por causa do beijo -ri- .. Estavamos conversando até o David chegar..
David: ooi linda -disse a mim-
Eu: ooi David -sorri-
David: vamos dar uma volta ?
Eu: pode ser -disse me levantando- Depois eu tenho que falar contigo Juh.
Juh: ok amg , ve se não demora..
Eu: ok.

Sai de la mas o David, Justin não tinha gostado nada da visita dele -ri- .. Tava conversando mais David ele e até legal -ri-
David: eai loira , da onde conhece o Bieber?
Eu: a gente estuda na mesma faculdade & minha amg namora o amigo dele -ri-
David: hm entendi .. Vai vir na festa né ?
Eu: claro que venho..
Fiquei conversando com David até umas 17:00 .. Depois subir pra me arrumar pra festa que começa as 19:00..







Hey ninãs.. bem ? Bom eu achei o capitulo hoje chato .. Estão gostando?
Continuo com 1 comentario .. porque achei o cap um horro kk
beijos & até mas tarde .. Posto outro cap hoje.
amo voces s3

2 comentários: