terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nada é para Sempre - CAP 49


*

Ju: Tudo Bem com Você?
Fiz um sinal positivo com a cabeça...
Ju: Tem Certeza ?
Fiz novamente um sinal positivo com a cabeça, eu tentei mostrar a ela que aquilo não havia me machucado. Não fiquei com Ódio de Justin mesmo tentando eu não conseguia nem queria mas fiquei Muitíssimo triste a minha vontade era de Chorar pegar o telefone e perguntar se aquilo era verdade mas o meu Orgulho nunca deixava !

Ju: Amiga !
Você Olha para Ju e ela interroga
Ju: Você acha que eles possam ter voltado ?
Não demostrei nenhuma ação somente Disse : Eu não sei...
Ju: Eu não sei oque dizer...
Vc: Muito Menos eu...!
Talvez pudesse ser Mentira, Alguma coisa mal explicada e interpretada. As Possibilidades boas e ruins Surgiam na Sua cabeça mas você não se apegava nada só queria Ouvir as respostas vindo da Boca de Justin...

Você contou a Ju Tudo que Sabia sobre os 2 Tudo que Justin Havia te dito. Tudo era tão sincero tão obvio isso fazia com que você não acreditasse na Matéria mas as atitudes tidas por Justin no passado te deixava com a Pulga atrás da Orelha. o Restante da Noite foi Horrível !

Dormi Muito tarde ! Mesmo deitada na cama não sabia se era pq eu dormir a Noite Toda ou a preocupação com a Matéria. Bastou deitar na Cama e levar os meus pensamentos até Justin para sentir ele bem próximo de Mim essa sensação me deixava Insegura talvez eu Ficasse pior se a noticia fosse verdadeira ! Depois de Demorar Horas...pensando e refletindo nas hipóteses Dormi...

Acordei com o despertador tocando ,pensei em não ir ao trabalho mas por fim acabei indo para poder ocupar minha cabeça ! Levanto-me faço minha higiene pessoal troco de roupa e Tomo café sozinha Ju e James ainda estava dormindo .Não acordei ninguém James não iria para a escola e Ju não ia trabalha hoje. Pego minha Bolsa as chaves e a pasta e vou para a Empresa. Chegando lá comprimento a todos que vinheram automaticamente perguntar se James estava bem, após dizer a todos que James estava Melhor vou para minha sala ao abrir a Porta me deparo com todos aqueles boques e presentes dados para Mim ...A Saudade e um certo medo Bate no meu peito. Suspirei e fui caminhando em direção a mesa na Internet Tinha varias noticias semelhante a essa que me deixavam cada vez pior !
Ignorei TUUDO e adiantei todo o trabalho Acumulado nesses 2 dias ...
Horas e Horas se passam...

Fui a Ultima a Sair do escritório Não era o excesso de Coisas para fazer Somente queria faezr tudo para não pensar em Justin algumas das vezes eu me pegava fazendo algumas perguntas para mim mesma em relação a Justin. Não consigo acreditar que estou tão dependente dele em tão pouco Tempo !
Pego minhas bolsas e pastas e as Chaves, peço para o Porteiro fechar a garagem pois só o meu carro estava lá e eu já estava de saída logo depois que eu sai ele fechou !
Minutos Depois...
Volto para casa e Ju ainda estava lá arrumando suas coisas pois já iria ir embora ela estava preocupada comigo Com medo deu ficar pior do que da ultima vez. Disse a ela para não se preocupar, esperamos Chris que iria chegar lá em casa para pegar Ju e leva-la em casa Pedi para James tomar Banho e ele foi. James estava OTIMO nem parecia que andava doente...
depois de alguns Minutos Chris Chega levo Ju até a Porta Comprimento Chris com um abraço estava com saudade dele e logo depois os 2 se vão...
Minha Noite acabou cedo...Não queria ligar Tv, nem computador, Rádio Nada Nenhum meio de comunicação Mundial. Pego meu celular vejo uma mensagem de Justin meu coração depara mas eu nem Leio Ignoro e desço as escadas Dou Janta a James que depois de assistir o final de um desenho qualquer vai dormir ...Tomo um Banho bem rápido Desci para comer alguma coisa arruma a cozinha Ligo para a Baba que iria vir amanhã estava bem melhor, desligo tudo como Ju me ensinou e vou Dormir...

***2semanas se passam***

a Noticia que o "ASTRO TEN E SUA NAMORADA ACABAM DE CHEGAR AO ESTADOS UNIDOS" Estavam em todos os Lugares. BIEBER JA HAVIA ME LIGADO AVISANDO QUE IRIA PASSAR LÁ EM CASA DISSE QUE TUDO BEM E DESLIGUEI O TELEFONEMA. Foi saber dessa Noticia que meu coração começou a pular do peito fiquei ansiosa para ver Justin estava Com Muita Saudade dele por um momento esqueci de todas as magoas que estava sentindo...
Ligo para casa e a Baba diz que James já havia ido para a Escola peço a ela para dizer a James que hoje seu pai iria vê-lo também digo que não iria almoçar hoje em casa devido alguns compromissos.
Fui Almoçar com Chris que estava Perto da Empresa, desacompanhado de Ju Fomos como bons amigos Nada além. Ele me Disse que estava sabendo da noticia de Justin e pediu para que eu ficasse calma talvez seja nada de Mais. Depois de 2 semanas eu não estava com tanta raiva assim a vontade de ver ele era Maior ! Mas ainda queria explicações !
Almoçamos e ficamos rindo ele me contou como é na Suécia Chris era medico então viajava bastante por causa da sua profissão. Lá era um lugar Bom Mas cheio de inúteis regras como não por ponto de Ônibus com bancos, entre outras.
Depois de algumas Horas almoçando Volto para a Empresa e ele volta para a sua Faculdade extra que era ali perto.
Ao chegar em minha sala vejo Uma Muralha de papeis Impressionada pergunto a minha secretária oque era e a pobrezinha também não sabia.me aproxima da muralha de papel e vejo que era negociações, propostas, assuntos a ser resolvidos, Contas etc ...Me sento enfrente daquela papelada imensa sem saber como começar de algum jeito comecei e fui terminar as 8:30 da noite Justin já havia me ligado mas de 10 vezes perguntando aonde eu estava e porque eu demorava tanto...eu sempre dizia a mesma coisa. Olha para frente e vejo que todos estavam indo embora resolvo ir também amanha terminaria isso tudo. Pego minhas bolsas e chaves. Dispenso a secretária e vou para o estacionamento pego meu carro e sai da empresa....
Chego na avenida Principal e me deparo com um imenso engarrafamento, os minutos que passei ali pareciam horas até que meu celular toca.

Na Ligação...

XxXx: Aonde você está?
Vc: Parada na avenida principal...
Jus: Oque Houve?
Vc: Eu não sei é só um imenso engarrafamento...
Jus: Que Saco hein...
Vc: Nem me fale...James está com Você?
Jus: Tá sim estamos assistindo Shrek 3
Vc: Caramba é a 6 ou 7 Vez que ele assiste esse filme
Jus: Percebi ele já gravou o roteiro todo do Shrek no Próximo filme vão chamar ele para fazer.
Vc: Nunca se sabe né...
Jus: é mesmo..Esse engarrafamento é longo?
Vc: parece hein...to trinta minutos aqui mas ou menos e ainda não sai de frente da loja que antes estava...
Jus: Assim eu vou morrer. !
Vc: Está passando mal ?(eu disse preocupada)
JUs: Aham !
VC: Oque Houve ? ( assustada digo)
Jus: Meu Coração ele vai morrer de Saudade !
Vc: Hahaha ! que susto achei que era algo grave !
Jus: sua ausência é algo grave sabia !
Vc: Hum é mesmo é !(disse você brincando com Justin)
Jus: serio, não estou brincando ...
Vc: eu sei...Vou te que desligar...
Jus: Porque?
Vc: o guarda está se aproximando pode me multar !
Jus: está bem até mas
Vc: até ...

Foi o tempo de jogar o celular dentro da Bolsa, para que o Guarda pedisse para que abaixasse o vidro. Abaixei ele disse para eu dar meia volta com o carro e ir pela passarela pois houve um acidente e os Bombeiros provavelmente iriam demorar. Pergunto a ele oque havia acontecido mas o Guarda também não sabia !
Fiz oque ele pediu logo depois de mim milhares de carros fizeram a mesma coisa...Não adiantou de nada a quantidade de carro foi tão grande que houve um engarrafamento na passarela, eu Já não aquentava mas minha vontade era de abandonar o carro e ir correndo ver Justin...

DEPOIS DE Mais de 30 MINUTOS !

Chego em Casa estaciono meu carro, a visto tudo escuro como se não tivesse ninguém em casa...
Abro a porta da sala e vejo a televisão do quarto de James ligada, Logo imaginei que Justin estaria lá encima com ele. Sem fazer barulho vou até a cozinha beber um copo d'agua até que...Sinto o Nariz de Justin Tocando minha nuca e suas mão em minha cintura, ele me da um beijinho fazendo com que calafrios percorressem o meu corpo

Me viro e olho para seus olhos caramelados deixando o copo bem longe de nos 2 Justin em dar um caloroso e gostoso Abraço, tão bom sentir seu calor seu cheiro novamente....Olho para Justin e Digo ''SENTI SUA FALTA" Ele sorrir me dando um selinho, somos interrompidos por James me pedindo um pouco de leite dou o leite a James e fico na cozinha Conversando com Justin enquanto me livrava do Peso das minhas bolsas, ele me contava como é lá na Inglaterra, sobre suas Fãs, sobre os moradores, as emissoras eu sempre perguntava alguma coisa em relação a Selena e namoro mas ele sempre dava o jeito de fugir desse assunto...Mas mesmo assim não desistir queria saber a verdade ! Acho que eu mereço isso, James volta Mais uma vez pedindo alguma coisa a Justin que sobe para atende-lo então vou até meu quarto pego meu Pijama e tomo um Banho Mega rápido !
Depois de alguns minutos no Banho !

Justin e James estavam sentados no sofá na cozinha assistindo o Canal Disney Me sentei do lado de Justin que ao mesmo tempo me contava as novidades mexia em meu cabelo. Ele era hilário fazia eu chorar de rir seu cafuné era muito gotoso adorava sentir meus cabelos embolando em seus dedos. Em meio as risadas e carinhos Selena passa na Tv Foi ela terminar de falar para Justin repetir seu Nome e suspirar !
Não aquentei Como eu estava com minha cabeça apoiada na cabeça de Justin, Troco de Posição ficando em seu lado com uma cara Nada Boa !Justin não entende nada .Ele olha para mim e pergunta "'OQUE FOI ?''' Senti que tinha inocência nessa pergunta ignorei e olhei para frente então ele perguntou novamente '''HEYY ! OQUE FOI ?'''

Eu Me Levanto e vou caminhando até a prateleira aonde ficava um monte de livros revistas e Fotos minhas e de James. Então pego a revista em que em uma das Matérias falava sobre Justin e Selena na Inglaterra. Coloco na Pagina e jogo a revista no colo de Justin, que pega a revista e ao ver as fotos aproxima as sobrancelhas...Eu sai de perto fui até a cozinha pegar um pouco de suco. Volto para a sala com o copo na mão e sento ao Lado de Justin ...Que interrompe o Silencio dizendo ""VOCE NÃO ACREDITOU NISSO NÉ '''"
Não disse nada Apenas Olhei para ele e Justin percebeu que SIM eu ACREDITEEI!
Jus: Você Acreditou ?
Vc: Ninguém anda assim com alguém se não tiver nada além de amizade (você apontou para a foto em que Justin e Selena estava andando pela as ruas de mãos dadas)
Jus: Andar assim não quer dizer que estamos Juntos...
Vc: Para Mim sim Para suas fãs sim PARA O MUNDO SIM !
Jus: Deixa eu te explicar....(Justin pegou o Puff que havia na sala e colocou em minha frente)
Jus: Estou fazendo um novo álbum certo?
Fiz um sinal positivo com a cabeça
Jus: Então....Nesse Novo CD Fiz um Dueto com Ela, pra passar por outros Tivemos que encenar para todos acharem que a musica teria algum sentimento. Você sabe que todos os Cantores dizem...ESSE CD IRÁ FALAR UM POUCO DA MINHA VIDA E BLÁ BLÁ BLÁ. Para não desmentir tive que fazer isso. Mas sabe oque falamos o tempo todo?
Fiz um sinal negativo com a cabeça !

Jus: De Você !!Ela me fazia perguntas sobre Você e eu sempre dizia o quanto eu te amo isso a deixava FURIOSA!
Vc: Hum...Eu Não sei !
Jus: Não Duvide de mim ...
Vc: Não estou duvidando !
Jus: Você acha que eu iria viajar praticamente do outro lado do Mundo para fazer isso com você, ainda com ela ! Não Não mesmo !
Você: Ok, eu acredito em você!(disse com um pezinho atrás e Justin percebeu )
Justin: Sabia, que você deixou muita saudade? (te beija)

Justin se levanta e senta do seu lado, Você deita no colo de Justin, e ele fica fazendo carinho em seus cabelos, depois James e desce deita em sua frente. Aquela cena realmente era fofa. E te fazia muito feliz. Depois de alguns minutos você pega James no colo e começa a brincar com ele, vocês ficaram muito tempo brincando com ele. Contado os micos que o papai pagou no palco até que Anoiteceu.
Você: você vai dormir aqui?(disse você ajeitando a franjinha de Justin)
Justin: Não sei, vou?
Você: Vai! (você brinca com Justin e da um beijinho no canto da boca de Justin)
Justin: Hum... Não já vou indo, amanhã ainda é sexta e eu tenho trabalho. Ok então. James vem dar tchau pro papai!
James: Tchau papai! (pula no colo de Justin)
Justin: Tchau meu pequeno (beija a testa de James) Tchau amor! (te beija)
James: ECA!(ele faz uma careta)
Você&Justin: (RISOS)

Justin sai

Você: James está com fome?
James: Estou com muita fome!
Você: E o que quer comer?
James: Hum.. Macarrão!
Você: Você ajuda a mamãe fazer?
James: Sim mamãe!
James te abraça, vocês vão para a cozinha, e James te ajuda a fazer, você pedia os ingredientes, e James te dava. Por fim, vocês terminam de fazer o macarrão. Você coloca a mesa, e serve James.
Você: E ai, nosso macarrão ficou bom?
James: Ficou muito bom! (James bate em sua mão)
Vocês terminam de Jantar, você lava e louça, e James vai colocar seu pijama. Você cobre James, e fica no quarto dele até ele dormir. Você vai para seu quarto, e dorme

---------------No dia seguinte---------------------

Coontinua...

Gatinhas, estão bem? Se tiverem criticas, sugestões, podem dizerem ta.. Afinal criticas são construtivas, se criticam tentamos melhorar, e sugestões podem ser muito bem aproveitadas. Beijos.

PS: eu sei que todo capitulo invento uma desculpa por não ter posto gif. Mas um dos capítulos realmente não estava bem, no anterior foi o que eu falei, não consegui encaixar nenhum, e nesse.. boom, cheguei a seguinte conclusão...os gifs que eu tenho são para cenas românticas, algumas hots, por isso que não ponho. Eu só gosto de por quando acho que se encaixa. Então me perdoem !

4 comentários:

  1. Tudo bem nao postar gifs nem imagens pq se sair caca eu flo mesmo kkkk
    Cap perfeito como sempre ...
    Continua ou eu tenho um troçoo

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH agoora sim melhoro espero q a selena n volto tao cedo :3 (Desculpa as pessoas que goste dela) Peeeeerfeito cara Parabéens !!

    ResponderExcluir
  3. tinha que ter aparecido a vagal da Sel (desculpa quem gosta) mas como vocês são divas até o tutano a ib ta perfeita de novo cooontinua..melhor blog qe eu leio. tanto pelas ib como o carinho, atenção de vocês. amo voces

    ResponderExcluir