domingo, 8 de dezembro de 2013

Nada é para Sempre - CAP 48



Você acordou, foi para o quarto de James, e ele ainda estava dormindo, então você o acorda, e ele vai tomar banho.
Você volta para o seu quarto, e vai tomar um banho também, você troca de roupa, James toma um copo de leite, e você um café. Depois você leva James para a escola.

James: Tchau mamãe!
Você: Tchau querido! -Dá um beijo na bochecha de James-
James sobe as escadas e quando chega no topo, acena com as mãos. Você acena de volta, depois entra no carro, e vai para a empresa. Chegando lá, você dá bom dia para o pessoal, e depois entra em sua sala.

*Você On*

Ao chegar em minha sala, me deparo com um buquê de flores maravilhoso!
E no meio das flores estava um cartão branco, logo o abri. E nela estava escrito:

"Às vezes, uma princesa é difícil de ser encontrada. Pois está no ponto mais alto de um castelo rodeado de guardas e com um dragão a guardando em uma torre. Ela pode estar adormecida ou aprisionada, mas sempre teve a esperança de encontrar algum dia, seu príncipe encantado. E em um belo dia, um cavaleiro galante montado em um belo cavalo negro árabe, conseguiu infiltrar-se no castelo e matar o dragão. Mas, infelizmente foi pego por uma fecha despercebida e acabou ferido antes que visse sua princesa. Com toda a sua liberdade, sem o dragão ou guardas, a princesa viu o seu salvador ferido e viu um pergaminho no bolso do príncipe. Pegou-o e o leu, nele estava escrito toda a trajetória que ele fez para tentar salva-la, e que a menina que lesse essa carta era a menina de teus sonhos. Então, daí surgiu essa carta, que provavelmente uma bela e especial princesa está lendo, que deve estar com lágrimas nos olhos e muito feliz por ter ao seu lado, um príncipe que a ama muito e que sempre estará com ela no que der e vier. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

(seu nome inteiro), eu te amo tanto que nem o homem mais inteligente do mundo conseguiria descrever o tamanho do meu amor por você. Só quero que saiba que um dia quando o céu estiver desabando, eu estarei do seu lado e nunca, nunca mesmo irei te deixar.
Com muito amor e carinho, Justin Bieber."


Ao ler isso, lágrimas derramaram sobre minha face. Dei um pequeno sorriso, e em seguida, abri minha bolsa e peguei meu celular.

----Ligação----
Você: Alô? Justin?
Justin: Oi minha princesa! Creio que já leu meu cartão né?
Você: Como você consegue ser tão romântico?
Justin: Você me faz ser assim! Eu te amo!
Você: Eu te amo muito mais! (ESCUTEI UM BARULHO E DEDUZI QUE ELE ESTAVA OCUPADO) agora eu tenho que ir. Beijos!
Justin: Beijos.

-----Ligação Off----
Depois da ligação com Justin, resolvi algumas papeladas, fiz algumas ligações, e preparei algumas coisas, logo recebo uma ligação.

-----Ligação-----
Você: Alô? Que fala?
XxXx: Oi, aqui quem fala é a Patrícia, eu sou da escola de James! Você é a mãe dele?
Você: Sou sim, o que aconteceu (preocupada)
Patrícia: é que ele está com febre, e se você puder comparecer na escola agradecemos!
Você: Ok estou a caminho!

------Ligação Off------

Estava desesperada, falei com minha secretária, e pedi a ela que atendesse os meus telefonemas e anotasse as coisas importantes.
Fui a caminho da escola de James, ele estava sentado com a mochila nas costas e olhando para baixo.
Cheguei perto dele, peguei-o no colo, e agradeci a Patrícia, fomos para a casa, dei um remédio para James pois ele estava com febre, e depois pedi para que ele tomasse um banho, logo ele deitou em sua cama, e dormiu.
Desci e liguei para Justin e pedi que ele viesse em casa, ele estranhando, pois nunca estou em casa nesse Horário veio rapidamente. Logo a campainha toca e eu vou atender.

Justin: O que Aconteceu ( ele estranha e faz uma carinha de que não estava entendendo nada)
Vc: James não está bem e eu tenho que voltar para a Empresa e a Babá tá com um virose horrível a Coitada pode nem se levantar da cama eu preciso que você fique com ele ...
Jus: Mas...Mas que horas você vai voltar ?
Vc: as Cinco horas eu já estou em casa...
Jus: Olha venha direto para Casa ...Não vou poder demorar muito aqui com James eu tenho que pegar um voo para o sul da Inglaterra vamos divulgar meu Próximo Álbum...
VC: Que horas é o Voo?
Jus: Oito Horas...
Vc Olha para o Relógio vejo as horas e percebe que tinha que voltar rapidamente...
Vc: está bem eu vou chegar o mas cedo possível ( Você da um selinho em Justin que te ver partir quando estava preste a entrar no carro se lembra que James ainda não havia almoçado Voltou e aviso a Justin que foi direto para a cozinha inventar alguma coisa...

Pego meu Carro e Vou Voando Para a Empresa Tinha Uma reunião com Todos os Associados da Industria...Chego na Empresa Morta de Fome Pego uma Barra de cereal e a Como.
Não demorou Muito e a sala de Reunião Foi se enchendo e enchendo ... Todos estavam na mesa. Essa Reunião foi uma Dor de Cabeça Ideias e mais ideias tanta coisa para fazer em pouco tempo .Sinto uma martelada na cabeça e então pego um remédio para dor de cabeça e o tomo...o Conselheiro Coreano de Marcos era Muito "estressadinho" adorava Peitar os Outros Me exaltei e tive que pedir para que ele se retirasse da Sala e assim ele fez...

Depois das exaltadas Horas fecho a reunião com uma solução...Volto para a minha sala que estava parecendo um Jardim com tanta flores espalhadas ...Aviso a secretaria que iria lá embaixo Comer alguma coisa...

Vou até a um restaurante de massa e como um Belo prato de Macarrão pego meu celular e ligo para Justin queria saber como as coisas estavam...a Resposta não foi nada agradável ele me diz que James estava pelando de febre ao ponto de ficar tendo calafrios ,tosse, espirro, dor de estomago e garganta tudo de uma vez só nem eu nem Justin sabíamos oque Fazer ....

Como tudo bem rápido e sai 1 hora mas Cedo e Dispensei a Todos e Deixei Geórgia responsável para fechar o 2º piso do prédio...

Pego meu Carro e Volto para casa...
abro a porta e Vejo James deitado no sofá com o Edredom do Homem-Aranha e a Tv Ligada passando Bob Esponja ,em cima da mesinha tinha todo o tipo de remédios sucos e vitaminas.

Justin estava na cozinha falando com sua mãe no telefone contando o caso de James. no principio achei que não era nada Grave até saber que poderia ser inicio de Hipotermia Infantil. É quando a criança perde todo o Calor do Corpo e isso acabar atacando o estomago causando um mal estar terrível em algum caso a criança pode até ficar internada durante muitíssimo tempo !

Não pensamos nem 2 vezes...Justin pega James no colo e eu minha bolsa e todo o tipo de papeis sobre nosso plano de saúde... o Corpo de James estava Mole e Frio ao ponto dos seus dedinhos ficarem roxos...
Justin ficou Pálido ficou mais Branco do que o Normal entramos em meu Carro James no colo de Justin e os 2 no Banco de traz chequei ao hospital mas próximo o caminho todo Justin Pedia para que James não fechasse seus olhos...

Justin estava assustado ele me deixava mas nervosa do que deveria estar nem prestou atenção nas manobras perigosas e estranhas que eu fazia ao Dirigir .Descemos do Carro e Justin entra no Hospital e procura a pediatria ...James aparentava estar meio inconsciente era Horrível ver meu garoto assim...

Fomos na emergência pediátrica contamos o caso a enfermeira arreganha os olhos e pega o pequeninos nos braços e leva ele para a sala de exame ...o Doutor pediu para que James executasse alguns atos e nem todos ele tinha força para fazer Como apertar a bolinha azul e levantar os 2 braços e ficar com eles para cima por um tempo .

Ele da a trágica noticia que James talvez tivesse que ficar no soro por alguns dia, ele não sabia o porque dele estar assim mas o seu caso não era tão Grave o quanto Parecia .

Justin ficou mudo somente eu fazia as perguntas para o Doutor a enfermeira levava James para o quarto infantil coloca James com uma roupinha apropriada e o deixa no soro...
Ligo para Ju e peço para que ele pudesse vir ao Hospital pois Nem eu Nem Justin poderíamos ficar Lá Justin iria pegar o voo e nem suas malas estavam totalmente pronta eu tinha que pegar algumas coisas necessária para ficar 5 dias ali no Hospital.
Ela disse que já estava indo enquanto as enfermeiras aprontava tudo eu e Justin ficamos na sala de frente esperando Tudo...
Justin não queria ir para a Inglaterra com a Produção mas ele não poderia fazer isso...

Ficou preocupado e desanimado por ver James naquela situação, depois de Horas convencendo Justin, Ju Chega... Ela fica com James que estava cochilando na cama do hospital e eu e Justin voltamos para a Minha casa ele me ajuda a aprontar as coisas para levar para o hotel Foi Bom ele ter me ajudado eu iria esquecer muitas coisas apesar de nenhum dos 2 ter cabeça para isso conseguimos terminar enquanto ele Comia alguma coisa eu tomei um Banho bem rápido ele não poderia Voltar comigo Para o Hospital
ele estava mal meio que triste por ser obrigado a deixar James nesse momento nada Bom mas por fim ele pega seu carro e vai para casa e eu para o hospital ...
Eu e Ju combinamos que as 2 ficaria ali as 2 iriam faltar sua obrigações durante 5 dias...ou menos tudo dependia da melhora de James...
Justin me ligou Ao chegar em casa ao sair antes de pegar ao voo ao chegar na Inglaterra me enviou uma mensagem perguntando com James estava. Justin estava mas preocupado do que qualquer um ali...

********2 Dias se Passam ********

Mal o Dia Clareou e eu e Ju recebemos a noticia de que Mais tarde James seria Liberado. Aquela Noticia surgiu que nem Musica para Meus Ouvidos Tudo que eu mas queria era a minha Cama são 2 dias que nenhuma das duas dormia Direito nem o Pequeno James consegui dormir com tanto enfermeiro entrando e saindo da sala

Não tivemos Noticia de Justin todo esse tempo na Tv falava muito pouco sobre noticias atuais também era impossível falar com ele era muito distante, James sempre perguntava sobre ele ambos estavam sentindo saudade ...James talvez Muito mais do que eu ...

bastou James tomar café para eu e Ju Já negociar nossa saída do quarto em questão de Minutos todos já estavam dentro do Carro agoniados para Chegar em casa...Olhei-me no espelho e tomei um susto com a minha aparência a cara de cansada era visível de longe...
Alguns minutos depois ....

Vocês chegaram a 1º coisa a fazer foi colocar James para tomar um banho que sem reclamar obdeceu.Ju Tomou banho no banheiro de meu quarto e eu Fui ver oque iriamos comer. Preparei algo Muito Rápido. James e Ju almoçaram sem mim Pois fiquei horas dentro daquela Banheira a preguiça era tanta que a agua quente parecia um cobertor, Por fim terminei coloquei um pijama almocei e resmungando arrumei a cozinha Olho para Ju e vejo ela e James deitados no sofá cama dormindo, Subo as escadas fecho a cortina deitei-me na cama e logo adormeci.

Algumas Horas depois...

Acordei com James me pedindo mas um vez para eu abrir a tampinha de Iogurte. Com a vista embasada levanto-me e abro a tampinha para James Olho para o relógio e vejo que era seis horas da Tarde...Ficou meio impressionada dormi muito e se não fosse por James eu iria dormir muito mais. Deitei me mas um vez coma intenção de pegar no sono novamente mas não consegui então arrumo a cama e abro as cortinas e Janelas. Desço as escadas procuro Ju que esta na Cozinha Bebendo um copo d'agua

VC: Acordou agora?
Ju vez um sinal negativo com a cabeça e depois disse: Não quase agora...
Depois de um tempo vocês resolvem fazer algumas pizzas e por incrível que pareça deu certo conseguiram fazer 4 pizzas muitíssimo saborosas. James amou !Ele adorava Massas Comeu tanto que não estava aguentando nem terminar seu copo de sorvete !
Arrumamos tudo, e Logo fomos assistir TV .Em Meio as Matérias e conversa ...escuto..

SABE QUEM ESTÁ NA INGLATERRA SUPER BEM ACOMPANHADO?O ASTRO TEN JUSTIN BIEBER COM Sua NAMORADA SELENA GOMEZ OS POMBINHOS FORAM PEGOS ALMOÇANDO JUNTOS E SOZINHOS NO RESTAURANTE MAS ROMANTICO E BEM COMISADO DA REGIÃO. AS CRISES DO CASAL JELENA JÁ ACABARAM? SERÁ QUE OS DOIS VOLTARAM?.BIEBER NÃO QUIZ DAR NENHUM DEPOIMENTO SOBRE NADA SÓ DISSE QUE ESTAVA NA INGLATERRA COM O OBJETIVO DE DIVULGAR SEU NOVO ALBUM.SERÁ MESMO? OU ESSA É ALGUMA DISCULPA DO CANTOR?.A ATRIZ SELENA GOMEZ JA DISMENTE TUDO DIZ QUE BIEBER E ELA ESTÃO JUNTOS MAS UMA VEZ E MAS FORTE DO QUE NUNCA!. ENQUANTO O REPORTE FALAVA APARECIA ALGUMAS IMAGENS DO JUSTIN E SELENA EM ALGUMAS O CAVALERISMO DE JUSTIN ESTAVA EVIDENTE NÃO TINHA COMO JUSTIN DIZER QUE NÃO TINHA NADA ENTRE ELES QUE OS DOIS ERAM APENAS AMIGOS.NINGUEM ANDA DE MAOS DADAS COM UM AMIGO TENDO UMA NAMORADA! PORQUE ELE SE ESCONDIA TANTO DAS CÂMERAS NÃO QUERENDO SER FOTOGRAFADO ELE PODERIA ANDAR PERANBULANDO PELAS RUAS SE NÃO TIVESSE NADA PARA ESCONDER !

Vc Olhou para Ju que estava impressionada com a Noticia ...ficamos paradas por alguns segundos olhando uma a outra até que quebro o momento colocando meus cotovelos em meu joelho apoiando minha cabeça nas mãos...Por um instante todo meu passado veio átona de repente toda a minha saudade é tomada por um certo desespero, ciúmes, raiva e amor! Não queria ser tratada por Boba Mas um Vez !Meus olhos se encheram d'agua de tanta raiva e ciúmes que eu estava sentindo. Não sei se Justin era capaz de me fazer de Otária mas uma vez ! será que ele vai querer perder tudo Por Nada !naquele momento eu só queria ter explicações, ouvir o porque. Fiquei insegura de Mim, Uma dor surge em meu peito fazendo com que eu ficasse mas Desesperada queria ver com que cara Justin iria me Olhar depois de saber que eu estou ciente de tudo. Não posso acreditar em tudo que eu vejo em tudo que escuto talvez seja um boato...Mas...Mas as fotos não era montagem! quem anda de mãos dadas com um amigo sozinho sem ninguém perto ainda com medo de ser fotografado!...

Seus pensamentos são interrompidos Por James colocando sua mãozinha em seu ombro perguntando: Quem é essa pessoa que está com o Papai manhê!?
Olhei assustada Para Ju as palavras sumiram da minha Boca fiquei olhando Para James que estava perguntando com toda a inocência do Mundo, Ju interrompe dizendo: Uma amiga querido, Apenas uma amiga ! James sorrir e volta a Brincar com seus carrinhos eu me levanto e vou para a cozinha não queria mostrar para Ju que não estava bem ...


Coontinuuua... kkk

Eai amores, tudo bem com vocês? me perdoem mais uma vez pelo cap anterior.. Bom vamos lá, esse eu não coloquei nada porque esta um capitulo, vamos se dizer onde nada do que eu queria por se encaixa, mas vocês sabem que nós estamos colocando fotos, gifs e etc.. Gostaram do cap? James doente, Justin indo viajar e pra acabar com nossos corações, ele faz essa ... Tadinha de nós .. Só sofremos kkk É muito importante a opinião de vocês amores.. vamos comentar ...

Beijinhos..

3 comentários:

  1. poxa outra vez :'( q xato caro queria ele juntos ... mas q merda essa selena ta fazendo e o justin tbm :-\ n curti a parte da selena e do justin n :-\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero :) andaaa logo continuuuuuua 'o' to morrendo aki

      Excluir