terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nada é para Sempre - CAP 54


 

 

#Dia seguinte#

 

Apesar de ter dormido bem tarde ontem,Hoje acordei cedo não muito cedo mas tarde também não era.O Despertador havia despertado me acordando e tirando o sono,Fiquei na cama recordando detalhes de ontem a noite,que me deixavam aborrecidas só de pensar e logo depois levantei-me fui para o Banheiro,liguei a banheira coloquei alguns sais e entrei na esperança de relaxar e esquecer tudo um pouco...Fiquei ali por alguns minutos e depois sai coloquei um short jeans escuro,uma camisa amarela caida no ombro e meu chinelo branco de ficar em casa,abri a porta vagarosamente,desci alguns degraus olho para o sofá e vejo meu vestido,sapato e a bolsa no mesmo lugar de antes.Procuro algum sinal de Justin lá embaixo e não o vi,Logo uma maldita preocupação bateu fiquei pensando

'' SERÁ QUE ELE FOI PRA CASA AQUELA HORA DA NOITE,MEU DEUS,PODE TE ACONTECIDO UMA PORÇÃO DE COISA...!''

Subo as escadas novamente,abro bem lentamente a porta do quarto de James e vejo um cochonete no chão,era Justin,e James na cama decima,Como era domingo deixei os 2 dormindo e desci para tomar café.

Preparo meu café e sento-me.Enquanto o comia e lia meu Jornal,escuto passos no degrau da escada.abaixo o Jornal,pois estava impedindo minha visão e vejo que era James.

Vc:Bom dia meu amor -fui até ele o peguei no colo e enchi de beijinhos- !

Ja:Bom Dia Mamãe!

Vc:acordou cedo hein...

Ja:-ele rir- é mesmo.. -ele se senta ao meu lado com muita dificuldade e pega um pouco das minhas torradas-

Vc:Está com Fome meu anjo

Ja:AHAAM !

Vc:Oque quer comer ?

Ja:eu quero...isso aqui OH -ele apontou para as torradas-

Vc:ah vc quer torrada com geléia?

Ja:AHAAM !

Vc:Então vai lá lavar as mãos que eu as preparo pra vc !

Ja:está bem...

 

Ele se levantou foi para o banheiro que havia ali no corredor lavou as mãos e voltou.Eu ainda estava preparando suas torradas então ele foi até a geladeira pegou um pouco de suco colocou no copo e se sentou no lugar de antes. termino de preparar e as entrego.

Sento me em seu lado e continuo lendo o jornal

O silencio toma conta do Lugar,que é interrompido mas uma vez por James...

Ja:Manhê...

Vc:Oi...

Ja:Vc ama o Papai?

Abaixo a Xicara de café,olho para James não entendendo a pergunta...

Vc:Como?

Ja:Vc ama o Papai,mãe?

Vc:Logico que amo seu pai meu filho...Porque Pergunta ?

Ja:Eu Vi Vcs brigando

Olho para James impressionada,como uma criança de 3 anos iria perceber uma briga

Vc:Mas James,só porque Brigamos não quer dizer que eu não ame seu pai Querido

Ja:Eu achei que vc não amava mas ele ...

Vc:Filho eu amo seu pai está bem ?

Ja:Uhuuum .

Somos interrompidos por passos na escada,olho para ela e vejo que Justin estava descendo,Ele estava de calça Jeans uma blusa xadrez com outra por baixo.Ele se aproxima de mim e James.

Jus:Bom Dia

Olho para ele sem nenhuma expressãono rosto e digo ''BOM DIA'' Pego minha xicara de café e sai da cozinha vou em direção a mesinha que havia lá fora perto da piscina que estava sendo cheia.

 

Algumas Horas se Passam...

 

Depois de ler o jornal todo e revirar as paginas inumeras vezes volto para dentro,Justin e James estavamlá encima,Vou para a cozinha e vejo que Justin ja havia arrumado a bagunça toda.Subo as escadas e vou para meu pequeno escritorio,ligo meu Notbook,e dou uma verificada em meu email e vejo que havia 2 novos e era da Empresa pediam para que eu Organizasse a Planília geral,simplismente peguei todos os dados e começo a fazer a Planilia não era um trabalho facil precisava de atenção.

Sou Interrompida Por Justin abrindo a porta Bem vagarosamente,olho para traz...

Jus:Eu e James vamos sair para almoçar quer ir?

Vc:Não,Obrigada -Respondo de uma forma curta e grossa-

Sinto que ele ainda estava ali em pé naquela porta então me viro para tras e digo

Vc:Fecha a porta porfavor o ar está gelado !-disse isso na tentativa de tirar Justin Dali- Justin fecha a porta ,ele entra pega um puff e se aproxima de vc e diz...

Jus:Me desculpa...

Olho para ele com um olhar vazio .

Jus:Desculpa minhas atitudes foram horriveis eu sei

Vc:Também te devo desculpas disse coisas que não deveria dizer.

Jus:Vc me desculpa é que eu não consigo evitar...

Vc:Eu so queria saber pq do nada vc ficou assim !

Jus:è..que eu tenho mais medo de te perder depois de tudo e parece que a cada dia voce ta mais linda e com certeza deve ter umonte de caras por ai te querendo e eu.. bom.. eu ja .. (ele segurou sua mão)

Vc:Se continuar assim o risco aumenta !

Jus;é eu sei...Mas vc me desculpa?

Vc:Sim,Claro que Sim mas não fique achando que está tudo bem Ainda estou aborrecida por causa disso -passei as mao nos arranhoes feito por outra pessoa-

Jus:James está fazendo um monte de perguntas,eu não posso chegar lá embaixo e dizer a ele que sua mãe não vai conosco,Por favor vamos....

Vc:Mas eu tenho um monte de coisa para fazer...

Jus:POr James ?

Vc:Por James !

 

Levantei deixando Justin,sou orgulhosa não cedo facil desculpo ele sim logico mas ainda estou aborrecida por causa daquilo !


---------------------------------------------------------------------------

Ei gatinhas, como estão? Estou bem. Mais um cap. Dó do Justin no colchonete kkkk Contuinuo?

3 comentários:

  1. QUEEM FEZ ISSO COM ELE , POR FAVOR FALA QUEM FOI EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE E NAO DEIXA ELES SE SEPARAREM , PQ SE N EU MORRO

    ResponderExcluir
  2. Aaaa man to feliz que vc vai continuar aki...
    Adoro ib criminal ,quando vai comecar a postar?
    Aaa continua ,JB ,de quem eram aqueles arranhoes em menino ?
    Continua Nath

    ResponderExcluir
  3. perfeito, continua logo e divulga meu blog por favor? http://princesasdobiebs.blogspot.com/ obg

    ResponderExcluir