terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nada é para Sempre - CAP 53

Justin: Não sei...

Eu: JUSTIN, VOCÊ PENSA QUE PODE SAIR, E VOLTAR COM ARRANHÕES, MARCAS DE BATOM, E CHUPÕES NO PESCOÇO? VOCÊ ESQUECEU QUE TEM UM FILHO E É CASADO?

Justin: Ah, o que você quer, você faz tudo isso, e depois dá a louca?

Eu: Eu que fiz isso?-Risada irônica- você é muito idiota mesmo!

 

Sai da mesa, e fui para o meu quarto, Justin já estava me deixando nervosa, e muito. Quando deu mais ou menos umas 19:30, fui me arrumar. desci.

Justin: Você não acha que esse vestido está curto demais não? SE VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUE VAI, ENGANO SEU!

Eu: Eu vou do jeito que eu quero!

Justin: Está pensando que pode fazer qualquer coisa?

Eu: AAH! SE VOCÊ CHEGA AQUI COM MARCAS DE BATOM, ARRANHÕES E CHUPÕES, EU POSSO FAZER SIM, O QUE EU QUERO!

Somo interrompidos com o celular de Justin. O celular estava próximo de você, você o pega e vê que era a Selena. Joguei o celular, e Justin pega como se fosse uma bola.

Eu: Em vez de ficar me enchendo o saco por causa do vestido por que não enche o saco dela?

Não esperei a resposta de Justin, peguei a chave do meu carro e sai. Justin me vê partir com os nervos a flor da pele. Não esperei a resposta de Justin, peguei a chave do meu carro e sai. Justin me vê partir com os nervos a flor da pele.fui andando até o ponto em que havia Táxi, e peguei um,Durante a viajem eu tentava entender a reação de Justin que iriam piorando com o tempo,ele jamais reclamou de minha roupa ou mandou em mim,Ele pediu uma esposa não um mulher a quem mandar,eu não Tolero isso !

Depois de alguns minutos Chego na casa de Ju,o Motorista me deixa exatamente enfrente da residencia o pago e entro.

Sou recebida com sorrisos e gritos todos de uma vez vinheram me abraçar.Passei meus olhos por todos e vi amigos do Brasil com os mais achegados lá da universidade até minha Prima Charlie estava lá fiquei imensamente feliz ao ve-la.Sento me a eles que foram logo me dando uma taça de Vinho,Bastou em chegar para o papo iniciar novamente.Conversamos sobre tudo ABSOLUTAMENTE TUDO ! Chirs quando se juntava com os meninos Morriamos de rir era Ilário vinham piadas espontaneas de tudo quanto era lado,Algumaas das vezes meu celular tocava eu olhava para ver oque era e sim era Justin me ligando altas horas da noite,na 5º vez eu desliguei meu celular .Jake estava lá não havia mudado nada,quando tinha oportunidade sempre me elogiava de uma forma peculiar assim posso dizer .Por causa do Vinho estava um pouco bebada,por isso a noite estava tão descontraida.Só paramos quando as massas estavam prontas Nos mulheres ficavamos na cozinha,os pratos ja estavan pronto so precisavam ser tostados no forno ficamos ali de olho para que não queimasse em meio a conversa Ju se aproxima e diz...

Ju:Amiga está tudo bem ?

Vc:-fiz um sinal possitivo com a cabeça- Pq não deveria estar? -bebi um pouco do Vinho-

Ju:Não não Imagina, é que vc chegou aqui meio aborrecida...

Apenas suspirei e me escorei na cadeira.

Ju:quer falar sobre isso?

Vc:quero sim...

Ju:vem cá -ela puxou a minha mão e me levou para um canto- Agora pode falar...

Vc:Aaai éo...éo Justin,ele chegou em casa com marcas de batom,arranhoes e um chupoes no pescoço !

Ju:Meeu Deus !

Vc:Ele ainda fica tendo ataques de ciumes perguntando quem me ligou,aonde eu vou,quem estará lá,que roupa devo ou não devo usar !

Ju:mas oque deu nele para ele ficar assim...

Vc:Ju,ele sempre foi ciumento,mas hoje ele passou dos limites eu ja não estava nada feliz com aquelas marcas de batons nele ai depois ele vem cheio de autoridade para mandar oque eu devo usar....

Ju:Muito estranho isso amiga,principalmente essa historia ai de batom,tem ideia de quem pode ser?

Vc: suspirei mas uma vez- Ai Não sei Ju não sei...

Olhei para ele mechendo meu Vinho com a propria taça,ela olhou para mim com o olhar querendo disser ''TOMA CUIDADO'' suspirei e depois voltamos para perto nas garotas.Fiquei um pouco com Charlie que me falou como estava andando nossa familia no Brasil e me informou do novo namorado de Mamãe !.Todos os aperetivos estavanm prontos fomos para a sala de jantar e se sentamos.Jake sentou em meu lado e começou a puxar converça...Algumas das vezes ele me deixava sem graça com tanto elogio,apesar de todos ali terem de alguma forma me elogiado,os elogios de Jake eram espontaneamente diferente,ele me fazia rir nossas conversas duraram e duraram e só terminou pq Ju me disse que Justin estava no pé do telefone a minha espera,Pedi para ela dar algumas desculpa a ela Não queria atender e ouvir baboseiras novamente.Assim ela fez.Jake ficou imprensionado com a minha atitude,Olhei para meu relogio de pulso e vi que era bem tarde,e ninguem ali parava de rir e conversar...

 

Jake:está tarde não acha !

Vc:Sim e muito!

Jake:Bom acho que vou indo...

Vc:para falar a verdade vou também

Jake:veio de carro ?

Vc:não não taxi...

Jake: aceita uma carona,Mulheres como vc não pode ficar andando assim essa hora da noite ainda mas sozinhas ( ele olhou minhas pernas nuas)

Vc:AAAI Jake vc Não pede a oportunidade não e mesmo ?

Jake:custa nada tenta aceita?

Vc:aceito sim...

rir dele...

Vcs então se aproxima mas um pouco de todos e disse...

Vc:Amigos,está ficando tarde e ja vou indo...

Pessoal inteiro começou a tentar impedir minha saida

jake:eu também estou indo,vou tentar chegar em casa antes que sol apareça...

Vc:Alias falta poucas horas!

 

Todos riram e disseram que tudo bem

Ju e Chirs nos levaram a té a porta esperei Jake manobrar o carro e fomos embora.

Durante a viajem conversamos sobre negocio ele era impresário ...Alguns minutos se passam e chegamos

 

Jake:então chegamos...

Vc:é mesmo...Obrigada Jake !

Jake:nada foi um prazer AAH espera ae eu abro pra vc

Vc:Obrigada

Ele deu a volta e abriu a porta para mim,sai do carro pegando minha bolsa.

Vc:Obrigada novamente

Jake:até qualquer dia desse está bem ...

Vc:Okay,Boa Noite Jake... -eu um beijinho em sua bochecha-

jake sorriu e disse: Boa Noite

Ele entrou no carro e so foi embora quando eu entrei,

Joguei minha Bolsa encima do sofa e fui até cozinha

''NÃO ME DIGA QUE AQUELE ERA REALMENTE JAKE''

Olho Para Traz e vejo Justin de calça bem larga com o rosto cansado de sono ele estava sem camisa colocando os arranhoes em evidencia.

Olhei para ele e ignorei a pergunta.

Jus: Sua boca tá vermelha porque ?-sua voz estava alterada de raiva-

 

 

Olhei me no espelho e vi minha boca avermelhada por causa do Vinho. ingnorei e fui andando para a sala,Tiro meu sapato e meu vestido e me deito no sofá.

Jus: Vc tem noção de que horas são? -ele se sentou no sofá no lugarzinho que havia um espaço-

Vc:PARA DE ME ENCHER Justin !

Jus: PRA QUE TEM CELULAR SE NÃO ATENDE ESSA MERDA ? TAVA OCUPADA DEMAIS COM SEU AMIGUINHO ?-SUA VOZ ESTAVA GROSSA DE TANTA RAIVA-

Vc:Estou bem não estou?

Jus: EU SEI QUE VC ESTÁ BEM ! Mas antes vc me deixou sem noticias plantado nessa sala e te liguei inumeras vezes (seunome).Fiquei preocupado porra !

Vc:Tá Desculpas !

Jus:Pq se não foi de carro? tinha marcado com ele Hein?

VC:não ...fui de taxi e ele me ofereceu carona para volta e eu aceitei !

Jus:a vc aceitou ?

Vc: sim ! Vc aceitou caricias de outro alguem pq eu não posso aceitar uma carona

Jus:e essa boca vermelha, Vc se beijaram ? -olhou nos meu olhos-

Olhei para ele e fiquei quieta.como ele poderia ter achado isso sou fiel a ele será que Justin não confia em mim ?

Jus: hein ?

Vc:JUSTIN PARA PELO AMOR DE DEUS PARA,VC ACHA QUE EU IRIA BEIJAR OUTRA PESSOA ?

Jus:para falar a verdade acho que sim!

Vc:ENTÃO VC NÃO CONFIA NA MINHA LEALDADE -EU GRITEI DE RAIVA-

Já estavamos gritando os 2 explodindo de ,TOTALMENTE AlTERADOS...Somos interrompidos por James.

James: porque vc estão brigando papai & mamãe ?

Olho assustada para james e Justin coloca a mão nos olhos ele estava degastado,e cansado.

Vc: não é nada não amorzinho , volta pra cama ok ?

Assim ele fez..Olhei para Justin e disse

Vc:Boa noite para vc também Bieber !

Subo as escadas e bato a porta do quarto com toda a minha força assustando Justin lá embaixo que pelo jeito passou a noite ali no sofá.

Tomei um banho e detei-me na cama demorei a pegar no sono mas por fim dormi.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


HEY GIRLS, BEM ? desculpa ontem eu não postei (sono) .. Continua ? Se sim comentem  #éisso

AAAAH Parabéns pra Vic , Vic amor sua fic ta divaa, na moral & obg por dedicar o cap pra mim #emocionada .. é isso

Beijos & amo vocês <3'

3 comentários:

  1. Continuuuua Perfeito e fala quem fez isso cm o Jus e n deixa eles se separarem n

    ResponderExcluir
  2. Imagina Nath, sabe que pro que precisar estou aqui, e aquilo de divulgar não foi nada, adoro você e sabe disso

    ResponderExcluir