Justin: tira essa criança pra gente ser feliz junto.
Eu: haha. Nunca, ele (a) é a minha felicidade agora.
Justin: porque vc complica as coisas ?
Eu: quem complicou aqui foi vc.
Justin: só faz um favor, fala que esse filho nñ é meu.
Eu: pode deixar que meu filho (a) e nem ngm vai saber que tem um monstro como pai -sai-.
Como esse desgraçado me pedi isso ?! Fui pra sala com raiva e vontade de chorar, entrei na sala e assisti o fim das aulas (...) sai da faculdade e vejo Justin e Selena se pegando, é pelo visto a vaca nñ estava mentindo, eu e Juh esperamos Chris e fomos para casa, cheguei em casa & fui ligar pra minha mãe afinal tinha que da essa noticia a ela
Ligação on
Eu: mãe ?!
Kiara: oi filha, saudades. Tudo bem ?
Eu: tmb estou com saudades, tenho algo serio pra te falar.
Kiara: o que é (SN) ta me assustando.
Eu: mãe só nñ grita ... Mãe eu estou.. Grá..grávida -gaguejei-
Kiara: O QUE (SN), VC SÓ TEM 17 ANOS ! COMO VC VAI CUIDAR DESSA CRIANÇA ? VC FOI INRRESPONSAVÉL ! INRRESPONSAVÉL, UMA CRIANÇA CUIDANDO DE OUTRA, E O PAI DESSA CRIANÇA ? HEIN ?
Eu: nñ grita -começei a chorar- eu sei que eu fui inrresponsavel, mais eu estou arcando com as consequência. Meu filho nñ tem pai, quer dizer alguém fez ele .. Só nñ vai assumir.
Kiara: COMO ASSIM?! ALÉM DE TUDO SE ENVOLVEU COM UM VAGABUNDO ?! CLARO QUE VC VAI ARCA COM AS CONSEQUÊNCIA, AFINAL VC ESTÁ SOZINHA. MINHA UNICA FILHA, UNICA ! E JA PERDEU SUA VIDA !
Eu: para mãe! Não me faz sentir pior do que eu estou.
Kiara: -suspirou- filha eu vou colocar minha cabeça no lugar & depois eu te ligo ok. Beijo e teamo.
Eu: ok .. Tmb te amo -desliguei-
Ligação Off.
Tava sentada chorando, porque comigo ?! Chris sentou no meu lado e me abraçou.
Eu: ela nñ gostou da ideia
Chris: no começo nenhuma mãe gosta -sorriu- ela vai gostar. Não se preucupa.
Eu: obrigada.
Chris: pelo que ?
Eu: por sempre me fazer ver o lado bom das coisas, por sempre me alegrar, por sempre ser um otimo amigo, minha vida sem vc & a Juh nñ faz sentido -chorei mais ainda-
Chris: vc ja era sensível sem estár gravida, agora a situação se agravou -sorriu-
Eu: para po ! Estou abrindo meu coração aqui pra vc e vc debocha da minha cara ?!
Juh: é típico dele amiga -se jogou no meu lado-
Eu: vc ouviu tudo né ?
Juh: boa parte -sorriu-
[...] 6 mesês depois..
É seis meses se passaram, eu ja estou com quase 7 meses, agora nñ dá mais pra esconder -sorri- Justin ja nñ falava mais comigo e eu era grata por isso, na realidade ele mau ficava na faculdade, só vinha para jogos & algumas provas, ele e Selena ainda estavam juntos, bom ele realmente gosta dela. Meu bebe ?! Ia super bem, é um menino, meu filho -sorri- eChris e Juh estavam bem, eles me dão a maior força [...] estava na faculdade, tava tendo umas reuniões então estavamos todos no patio, Justin estava presente hoje, eu estava com Jake conversando e ele acariciou minha barriga & Justin me encarou e nñ parou, continuei conversando e fingi que nñ o vi (...) estava ainda no patio e meu deu uma vontade louca de fazer xixi, mulher grávida é assim né.. Fui ao banheiro e voltei, Sentei ao lado do Chris e da Juh e comentei.
Eu: Chris, seu amigo nñ para de me encarar.
Chris: é pq ele quer o filho dele.
Eu: MEU filho né.
Juh: ele teve uma boa participação né amiga.
Eu: besta -sorri-
Chris e Justin, já nñ se falavam mais direito, minha mãe no começo nñ reagiu bem, mas agora ja acostumou com a ideia. Assim que meu filho nascesse ela viria pra ca, pra me ajudar um pouco. [...] ja era tarde, exatamente 20:00 ainda estou na faculdade, estava fazendo um trabalho e resolvendo sobre minha gravidez, estava andando pelo patio, tava escuro -medo- continuei andando, até alguem me puxa pelo braço.
Eu: QUE PORRA É ESSA ? -disse com medo-
Justin: calma, sou eu -sorriu-
Eu: o que vc quer comigo ? -disse seca-
Justin: quero saber do meu filho -passou a mão na minha barriga- não quero vc com o Jake e nñ quero ele perto do meu filho.
Eu: vc acha mesmo que está em condições de me pedir algo ?! É MEU FILHO, MEU ! E VC NÑ VAI MANDAR NELE -sai-
Justin: -me puxou- espera -me beijou-
Justin me beijou?! Como eu senti falta disso meu amor, no começo eu nñ cedi, mas a carne é fraca, ele me beijou como se sentisse a minha falta. -parei o beijo-,
Eu: porque fez isso ?
Justin: porque eu te amo.
Eu: então porque me largou, quando mais precisei de vc ?
Justin: vc nñ iria me entender.
Eu: tem razão eu nunca vou entender isso. -me soltei dele e sai-
Justin: fala do meu filho.
Eu: ta bem -sorri- o bebe está saudavel e enorme.
Justin: e o sexo do bebe.
Eu: é o que vc smp quis -disse andando-
Justin: é um menino ? Um garotão ?
Eu: sim. To indo. Tchau.
Justin: -me beijou- te amo e vc tmb filho -beijou minha barriga-
Eu: tchau Justin -disse com voz de choro.
Sai de la com o coração partido, como eu queria ficar, mas nem tudo é como a gente quer. Fui pra casa, cheguei la Chris e Juh estavam se pegando kk, como sempre. Conversamos um pouco e logo dormi..
-dia seguinte-
A cada dia que passa minha barriga me encomodava, sentia mais dor do que nñ sei o que -ri- não via a hora ter meu filho no meus braços, sim no começo eu não queria, mais ao passar do tempo eu dei conta que era uma vida dentro de mim, é um amor incondicional. Me arrumei e fui pra faculdade, Justin não estava lá, algo ainda me faz gostar desse FDP, mais eu prefiro assim.. Pelo fato de eu estar gravida eu recebia muita atençao (...) mais eu dia passou e eu resolvi andar um pouco pela praçinha, estava andando e vi umas pessoas conhecidas vindo em minha direção..
XxXx: (SeuNome) ?
Eu: ooi Pattie -abraçei-
Jazzy&Jaxon: ooooie tiiiia -abraçaram minha perna- pluque vc num veio mais ve a gente.
Eu: é ... Ah.. To sem tempo lindinhos -beijei o rosto deles-
Jazzy: que barrigão é esse tiiia ?
Eu: é meu filho -sorri-
Jaxon: e vc comeu ele tiia ?
Eu: -gargalhei- ñn bb.
Pattie: é sobrinho de vcs crianças..
Jaxon&Jazzy: seeeeriio ?!
Pattie: ahaaam
Jazzy: tia Pattie posso ir na casa da tia (SeuNome)?
Jaxon: eu tmb quelo..
Pattie: -me olhou-
Eu: se o Justin nñ for pega-los por mim tudo bem.
Pattie: ele foi viajar pode ficar despreucupada..
Hey gnt, dsclp a demora, mais estou sem tempo por causa da escola, ta ai mais um cap, espero que gostem e comentem.
Posto no sabado agora.. Beeijos amores mios.
aawww qe tudo, dr com bjo vx eh fooda e diva .. continua s2 Vicki ~
ResponderExcluiraaah bjo bjo bjo
ResponderExcluircontinua diva s2
jaque e jana
coooooooooooooooooontinua
ResponderExcluirmeeeeu deus porfa vcontinua estamos moreendo sem nada é para sempre
ResponderExcluirPuuuuuuuuuuutta meeeerda .. Qe ib é esse ? Perfect . Continua logo porfa ..
ResponderExcluirVirei sua fã agr ... Vc é uma diva
THamiris
continua please
ResponderExcluirvc é diva demais continua ~~
Sabrina/Sasha
que atitude de mlk, na hr e fude, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito foda seu ib, perfeito
ResponderExcluirjá ta perto do final?
coooontinua ............s2 Patricia
COOOOOOOONTINUA , CARAY TA FODA DMS
ResponderExcluirow que perfect
ResponderExcluireu ñ tenho conta porisso comento ann
continua ta 100000000000000000
eles vao ficar juntos denvo?
ingrid
CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO - CAPITULO PERFEITO
ResponderExcluirExtra perfect - meu kidrauhl ta perfect no seu ib melhor que já li vou estar aqui todos os dias
ResponderExcluirCaroline
quem foi na belieber ontem? aah meu coração ta despedaçado pq não fui... ta pfct a historia gata, continuuua'
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nao acredito qe vcs foram :( (:
ResponderExcluir