Ficamos ali conversando e eu mau vi a hora passar, e logo dormi.
[...] 2 meses depois
É ja se passaram 2 meses, minha gravidez ia super bem, Justin nn sabia e nem nossas familias, Eu ia pra faculdade normalmente, minha barriga ja estava aparecendo e muitos desconfiavam e alguns ja sabiam ! São extamente 19:30, Justin chega hoje de viajem, estou anciosa & com medo da reação dele, Chris e Juh passavam a maior parte do tempo comigo por conta da minha gravidez. Hoje eu e Justin vamos jantar, e eu vou dar a noticia a ele, desci a escadas preucupada e logo a Juh me viu.
Juh: que cara é essa -riu-
Eu: cara de quem está preucupada e com medo.
Juh: nñ sei porque, ele vai aceitar, ele vai amar essa noticia, eu conheço meu amigo.
Eu: assim espero amiga.
Chris: calma loira -riu- nem se preucupa, ele vai adorar a ideia mesmo, ele adora crianças.
Eu: -ri de lado-
Estava tensa até ouvir a campanhia tocar, meu coração acelerou, "Meu Deus e agora? O que eu faço? Me ajuda senhor! E se ele nñ aceitar? Como vai ser daqui pra frente? E a carreira dele? Calma (SeuNome) respira fundo e vai" -pensei comigo mesma- Juh se levantou e foi abrir a porta, Eles se cumprimentaram e logo Chris chegou..
Chris: quem é vivo sempre aparece -riu- Suava bro ? -toque de mão-
Justin: to de boa , e como ta as coisas por aqui ?
Chris: ah logo sua mulher te conta.
Justin: em falar nisso cade ela?
Juh: deve ta terminado de se arrumar, vou chama-la -saiu-
Juh veio me chamar, eu ja tinha me acalmado, então fui a encontra de Justin, assim que ele me viu , me comeu com os olhos, ele nñ perde essa mania mesmo -ri- Ele se levantou e foi em minha direçao, Chris e Juh saiaram da sala e ficamos só eu e ele.
Justin: belas pernas -as olhou-
Eu: -sorri- obrigada
Justin: senti sua falta -me puxou pela cintura-
Eu: e eu a sua -beijei ele-
Foi O BEIJO esse, ele me beijou como se fosse nosso ultimo beijo, foi perfeito, tinha romantismo ao mesmo tempo de "safadeza" -paramos o beijo-
Justin: vamos -me deu a mão-
Eu: sim.
Entramos no carro e logo chegamos ao restaurante. O local era realmente perfeito, sentamos em uma mesa e pedimos o jantar, Justin fazia palhaçadas, era tão agradavel ficar com ele, mais estava tão insegura com a resposta dele que nem estava rindo das suas palhaçadas, estava comendo até o Justin me enterromper.
Justin: porque vc ta assim (SeuNome)
Eu: amor, vc sabe que eu odeio adiar assunto ou desviar a conversa.
Justin: fala logo o que era a coisa importante que vc tinha pra me falar.
Eu: Justin eu estou -coloquei o teste em cima da mesa-
Coloquei o teste em cima da mesa, Justin só ficou encarando o teste, ele nñ dizia nem uma palavra se quer. Ja estava agoniada e com medo então falei.
Eu: parabéns Papai
Justin: como isso aconteceu ?
Eu: vc sabe, a gnt transou sem camisinha e aconteceu isso.
Justin: tira esse filho, porque eu não vou aceitar -olho no fundo dos meus olhos-
Eu: o que ? Como assim ? -disse quase chorando-
Justin: eu não vou aceitar, ta surda? Não quero esse bebe, me desculpa se te fiz acreditar que eu aceitaria isso, mais eu não sou pai e nem vou ser.
Eu: SE VC ME FEZ ACREDITAR ? EU CONFIEI EM VOCÊ, VC DISSE QUE SERIA MINHA FELICIDADE, AGORA VC FAZ ISSO ? EU TE ODEIO SEU CRETINO -chorei- EU TE ODEIO .
Sai daquele lugar chorando, como ele pode rejeitar um filho, sangue do sangue dele. Começei a andar pelas ruas chorando, nñ enxergava nada por conta do choro, sentei no chão e me debulhei em lagrimas.
P.O.J
Cara ela está grávida, queria pode abraça-la nesse momento, eu vou ser pai, PAAI, foi melhor presente que vc me deu amor, mas eu não posso aceitar, não agora ! Magoei uma das pessoas que eu mais amo, e dentro dela está uma nova pessoinha sangue do meu sangue, meu filho (a) Papai te ama, um dia vc vai saber quem sou eu.
P.OF.J
Estava sentada no chão chorando, ate alguem me puxar pelo braço.
xXxX: (SeuNome) ? Vc sabe que horas que é ? Porque vc esta aqui ? Ta frio, entra logo no carro que eu vou te deixar em casa.
Eu: nñ Jake , me deixa depois eu vou.
Jake: esquece isso de depois, Cade o Justin?
Eu: NÃO SEI, NÃO QUERO SABER E TENHO RAIVA DE QUEM SABE. -entrei no carro-
Jake: -entrou no carro-
Entrei no carro e começei a pensar de como seria minha vida, como eu iria cuidar de uma criança, Jake me deixou em casa, eu sequei minhas lagrimas, e fiz aparentar que eu estava bem, agradeci Jake pela carona e entrei em casa.
Chris: nossa a noite acabou cedo pra vocês.
Eu: -começei a chorar- a noite nem começou
Chris: o que foi (SN) ? O QUE ELE NEGOU O FILHO DELE ? FOI ISSO (SN)? RESPONDE ? -me abraçou-
Eu: ele negou -disse em soluços-
Chris estava me abraçando até que eu vi a Juh descendo as escadas, ela devia estar tomando banho ou falando com seus pais.
Juh: nossa acabou cedo ... Amiga porque vc está assim ? O que houve ?
Chris: O Justin não aceitou o filho.
Juh: O QUE ? ELE FOI HOMEM NA HORA DE FAZER, MAS NA HORA DE ASSUMIR ELE LARGA A MULHER QUE ELE DIZIA "AMAR TANTO" , CALMA AÊ QUE EU VOU RESOLVER ISSO -disse nervosa-
Eu: não Juh, deixa isso queito. -disse chorando-
Juh: DEIXA ISSO QUEITO O CARALHO ! ELE VAI ME OUVIR.
Eu: para Juliana, eu ñn quero mais contato com esse infeliz -me sentei no sofá-
Juh: por vc amiga -me abraçou- Ja falou com a sua mãe.
Eu: não vai precisar, porque eu não vou ter esse filho.
Chris: VOCÊ TA LOUCA ? VOCÊ NÃO VAI TIRAR MEU SOBRINHO ! A INRRESPONSABILIDADE FOI DOS DOIS, MAIS SE VC ABORTAR A MAIS INRRESPONSAVEL VAI SER VOCÊ.
Eu: mais eu não vou criar um filho sozinha.
Juh: e quem disse que vc tá sozinha nessa amiga? Você sempre vai poder contar comigo e com o Chris, além disso é uma vida que está dentro de vc, é uma pessoinha que vc ama muito.
Eu: eu não sei o que fazer, eu estou sem chão, EU PERDI MINHA VIDA.
Chris: não, sua vida está começando agora.
Juh: agora sobe, toma uma banho e dorme, amanhã é um novo dia, e vai ser melhor.
Eu: -assenti com a cabeça-
Subi e fui pro meu quarto, tomei um banho e deitei na minha cama, fiquei passando a mão na minha barriga e percebi que o que a Juh falou era verdade, eu ia ser mãe , isso é uma benção, sim eu sou muito nova & estou meio que sozinha nisso, mais eu tava feliz por estar gravida, o filho é do homem que eu amo, por mais que ele esteja fazendo eu passar pelo o que eu estou passando, eu o amava. Mais isso ja se tornou passado, agora eu tenho que pensar no meu filho e em mim, fiquei pensando comigo mesma e logo adormeci.
[...] Dia seguinte.
Acordei com meu celular tocando, vi que era um numero desconhecido então atendi
Ligação On
Eu: alo
xXxX: (SN)
Eu: ela mesma quem é ?
xXxX: é a Pattie, tudo bem ?
Eu: to bem sim e a senhora ?
Pattie: to bem, então podemos nos encontra na sua faculdade? Preciso falar com vc.
Eu: ta, hoje ?
Pattie: sim, daqui a pouco estou por lá.
Eu: vou me arrumar & jaja nos encontramos.
Pattie: ok.
Ligação Off.
Levantei e fui me arrumar, coloquei uma "bata" pra ela nñ percebe minha barriga. Peguei uma maça e fui pra faculdade (...) cheguei lá Pattie estava me esperando sentada no banco.
Eu: ooi Pattie
Pattie: oi querida, como vai ?
Eu: melhor impossivel -menti-
Pattie: vc nñ sabe mentir. Tem algo pra me contar ?
Eu: ah .. Justin e eu terminamos
Pattie: só isso ? Não vai falar do meu neto ?
Eu: foi o Chris que te falou isso né ? Fofoqueiro.
Pattie: então é verdade ? -sorriu-
Eu: olha Pattie, é verdade sim, mais esse filho é MEU, e pf nñ comente isso com ninguém
Pattie: esse filho tmb é do Justin, mesmo que ele ñn vai assumir, vc sabe que é dele
Eu: extamente só eu vou saber.
Pattie: eu acho super errada a atitude do Justin, mais eu fui tentar falar com ele, ele simplismente me esnobou, falou que eu nn mandava mais na vida dele e etc.
Eu: é ele mudou derrepente.
Pattie: mais é meu neto e eu vou dar tudo que ele precisar, pode ja me falar seu hospital, qual vai ser o parto e tudo mais.
Eu: serio Pattie nñ precisa, de verdade msm.
Pattie: nn quero ouvir isso, ele é meu neto -acariciou minha barriga-
[...]
Pattie me convenceu, ela iria dar de tudo ao seu neto. Conversamos um pouco e logo entrei na faculdade, Juh e Chris estavam lá (...) a hora passou rapido e logo fomos para o intervalo, estava com ância de vômito então fui direto ao banheiro, entrei correndo e vômitei, ouvir alguém chegar & essa voz era reconhecivel .. Era a Selena e estava com suas amigas ela começou a conversar com seu grupinho.
Selena: ai meninas eu e o Jus voltamos
Amg1: awn seerio ?!
Amg2: ai vcs formam um lindo casal, melhor que aquela sem sal. -riu-
Como assim?! O FDP mau me largou & ja está com outra ? -meus olhos enxeram de lagrimas- É por isso e muito mais que eu te ODEIO Justin Drew Bieber. Sai do toallet e com quem eu encontro .. É com o infeliz. Fingi que eu nñ o vi, de nada adiantou ele parou na minha frente.
Hey girls bem ? Ta ai mais um cap & espero que gostem :)
Bom eu nñ vou parar com o blog, até porque isso aqui que me anima *-* .. Continuo com 3 coments, xoxo da Nathy ><
continua logo
ResponderExcluircontinua ass luisa
ResponderExcluircontinua ta muito perfeito
ResponderExcluiramanda
Continua diva nos amAmos seu ib continua do heito q vc qser
ResponderExcluircaroline
Coooooooontinua please :-)
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAH QUE FDP (COM TODO RESPEITO A MINHA PATTIE LINDA) NA HORA DE FAZER SEM COISA É BOM AGR , DESGRAÇADO, KKK MEU AMOR KKKK
ResponderExcluirCooontiinua <3 Laura
ResponderExcluirAiim ta perfect, jamais pare com o blog eu to xonada por ele <3
ResponderExcluir