Justin: (SeuApelido) to indo porque amanhã tem faculdade.
Eu: é eu tambem ja vou dormir .
Justin: tchau _beijo no rosto_
Eu: tchau
Justin foi embora & eu fui tomar meu banho.
Pensamento Justin on: ai carai , a (SeuNome) nem sabe mentir , veio com esse papo de que tem namorado .-.
Meu Pensamento On: não entendo porque o Justin me encara tanto , PQP acho que ele faz isso pra me provocar
Sai do banho , olhei pro relógio era 21:30 e a Juh nñ tinha chegado ainda , deve tá dando uns pegas no Chris _ri_ . Me joguei na cama e peguei meu tablet pra entrar no twitter & facebook , conversei com uns amigos/parentes do Brasil , logo a Juh chegou..
Juh: e ai bitch suave _sorriso enorme no rosto_
Eu: to suave _riu_ mais que sorriso é esse viu o passarinho roxo ?
Juh: ai amg o Chris é um fofo & a gente ficou _disse tampando o rosto com uma almofada_
Eu: ai que niiiindo *--* _ri_
Juh: _riu_ mas e vce bitch o que fez quando eu sai ?
Eu: ah nada de mais , assisti um filme com o Justin.
Juh: o.o como essa casa nao pegou fogo _riu_
Eu: rçrç , nem eu sei
Juh: mas como foi amg?
Eu: normal né ¬ , tirando a parte que ele me encarou o filme todo _ri_
Juh: eita , ele ama te encarar bitch _riu_ amg vou tomar banho pra vim dormir contigo u.u
Eu: folgada ? nem e po _riu_ ok
Juh: ja ja terminamos de fofocar u.u
Juh foi tomar banho , fiquei mexendo no tablet , resolvi postar uma foto no instagram
#legenda: Good Night babys *-*
Juh: rA tirando foto , e nem me chama né bitch
Eu: kkkk , vemk bitch tirar uma foto com a diva u.u
Juh: _riu_ nossa estou sendo privilegiada _debochou amigavel_
Legenda: Minha bitch ♥ melhor amiga , conselheira , rÁ ganhei o pacote completo u.u s2'
Ficamos conversando um bom tempo & assim dormimos.
Juh: acorda bitch , hoje é quinta ultimo dia da semana de faculdade]
Eu: oshi ultimo dia ? porque?
Juh: sexta vai ser reunião de professores *-*
Eu: louvado seja Deus _ri_
Juh: to indo me arrumar bitch .
Eu: também to indo.
Eu & a Juh fizemos nossas higiênes . Coloquei essa roupa
(escolha uma)
Juh:
(esolha uma)
Fomos para a faculdade..
Chris: Oi Juh _selinho_ , Oi (SeuApelido)
Juh: oi :)
Eu: ois
Chris: estão bem ?
Eu&Juh: sim *-*
Chris: quebom *-* , Cade o JB que ainda não chegou?
Juh: você que é o amigo & eu que devo saber?
Chris: _riu_ Olha ele ali.
Justin: E aê bro
Chris: e aê viado _toque estranho de mão_
Justin: Oi (SeuApelido) _bj no rosto_ Oi Juh _bj no rosto_
Eu: Oi :)
Juh: oi (:
Justin: calma aê a (SeuNome) sendo educada comigo ? _riu_ vou te que gravar.
Chris&Juh: KKKKKKKKKK'
Eu: nossa ja pensou em ser humorista? _disse ironica_
Chris: vish bro foi passageiro _riu_
Juh: amiga vamos comigo compra um suco
Eu: vamos sim , quero uma coca _riu_
saimos e deixamos os ninõs lá.
Justin: pegou a Juh viado?
Chris: ai to pegando _riu_ . Mas e vce & a (SeuNome)
Justin: nem me fale dela. O mulherzinha dificil ein ¬¬ ontem eu ia beijar ela mais ela me empurrou & disse que tinha namorado ¬¬.
Chris: mas ela não tem , ao menos foi o que a Juh me disse.
Justin: mais eu pego ela no hawai
Chris: vai na fé bro _riu_
Estavamos chegando perto dos meninos e eles pararam de conversar.
Juh: conversando sobre o que hein?
Chris: nada de mais ue, só tecnicas de basquete..
Juh: aham sei.
Justin: é verdade Juh , po nn acredita na gente _riu_
Juh: sla u.u
Justin: (SeuNome)
Eu: hm
Justin: 2
Eu: fala logo o que você quer idiota ¬¬
Justin: me da um pouco da sua coca _fez carinha fofa_
Eu: vem pegar ué.
Justin: jurava que voce não ia me dar.
Chris&Juh: hmmmmmm safadênha _riram_
Eu: mais como vocês sao bestas _ri_ , safadenha vai ser minha mão na cara dos dois _riu_
O sinal bate & entramos pra sala . Assim se passaram as horas & chegou a hora de irmos embora..
Justin&Chris: meninas.
Eu&Juh: fala?
Justin: é, bom voces podem dormir la em casa , porque vamos viajar amanhã de manhã.
Juh: por mim tudo bem
Eu: por mim também
Chris: as malas de vocês ja estao prontas?
Eu&Juh: sim
Justin: entao passamos lá na casa de voces e seguimos pra minha ok.
Juh: ok , vamos então?
Todos: vamos.
Entramos no carro e seguimos pra minha casa , logo chegamos.
Juh: meninos fiquem ai , que eu vou tomar um banho rapido & ja desço com as malas, qualquer coisa a (SeuApelido) ta ai.
Eu: eu nada amiga , vou arrumar uns bang que ta faltando & vou tomar banho.
Justin: vão la ninãs , eu e o Chris ficamos suave.
Subimos & fomos nós arruma , enquanto isso Chris & Justin estavam la embaixo vendo minhas fotos e da Juh.
Justin: quem sera esse muleque aqui do lado da (SeuNome)?
Chris: cara como voce sabe que é ela ai ?
Justin: tem a cara dela né viado. Mas quem será esse muleque?
Quem sera em meninas? rá Continua?
beijos & amo voces ♥ , Quem quiser divulgar os seus blogs deixem nos comentarios. E comentem meus amores..




Nenhum comentário:
Postar um comentário