sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nada é para Sempre - Cap 8

(Juh: ok , amiga sabe quem não parou de olhar pra voce hoje ?)

Vcê: não quem ? '-'
Juh: adivinha..
Você: _pensou_ não sei , quem bitch
Juh: O Justin
Você: sério amiga? eu nem notei
Juh: notou sim , só não quer adimitir
Você: _riu_ é mesmo eu reparei , até achei estranho ele me encara
Juh: O Chris me disse que ele é muito de pegar ''todas''
Você: é a cara dele ja mostra isso


Ficamos conversando até umas 18:30 , a Juh subiu pra se arrumar (ela ia sair com Chris) , então resolvi pegar meu celular pra ligar pra algumas pessoas do Brasil . Mas não estava achando meu celular.

Você: amiga viu meu celular ?
Juh: não amiga , a ultima vez que eu vi foi no carro do Justin
Você: acho que esqueci lá ou então perdi :s
Juh: pega meu cel & liga no seu pra ve se está no carro do Justin
Voce: é isso que vou fazer

Peguei o cel da Juh , e fui ligando pro meu , chamava mas ninguém atendia , ou estava dentro do carro e ele não tinha visto , ou eu havia perdido.

Juh: conseguiu amiga?
Você: nao ! chama mais ninguem atende.
Juh: quando o Chris chegar pede pra ele ligar pro Justin , pra ve se você esqueceu la no carro.
Voce: vou fazer isso mesmo ! Mas vc tá muito gata ein amiga , com certeza vai catar o Chris _riu_
Juh: bitch please , eu sou glamurosa _disse se achando e rindo_


Campanhia tocou.

Você: eu atendo amiga
Juh: ok amg
Você: Oi Chris , pode entrar.
Chirs: Oi (SeuNome) tudo bem _disse entrando_
Você: tudo sim , ah Chirs me empresta seu celular pra mim ligar pro Justin
Chris: empresto sim , pera ai pro Justin?
Você: _riu_ é sim kk , acho que esqueci meu celular no carro dele
Chris: ok . _disse te entregando o celular_


Ligação On

Justin: fala viado.
Você: Justin? aqui não é o Chris é a (SeuNome)
Justin: ah decidiu falar comigo direito?
Você: idiota, olha no seu carro e vê se eu esqueci meu filho lá por favor
Justin: filho ? '-'
Você: é meu celular besta _riu_
Justin: ah sua ignorante , explica melhor né. Ja estou indo ver
Você: ok
Justin: tá aqui sim
Você: ufa , obrigado , por favor leva amanhã pra faculdade
Justin: posso te levar agora ! quer ?
Você: quero sim , obg
Justin: daqui uns 25 minutos estou ai ! Tchau & beijos
Você: tchau

Ligação Off


Você: obg Chris _disse entregando o celular pra ele_
Chris: de nada , tava no carro seu celular ?
Você: estava sim.
Juh: amg estamos indo , beijos & juizo
Você: tchau amore , juizo eu digo pra vocês dois _riu_

Juh & chris sairam , peguei meu tablet pra entra nas redes sociais , mas assim que peguei a campanhia tocou

Você: ja vao _abriu a porta_ Oi Justin
Justin: oi implicante
Você: entra ¬¬
Justin: obg
Você: senta né lesado , ou quer ficar em pe?
Justin: ¬¬
Você: cade meu filho *00*
Justin: tá aqui comigo
Você: então me da né ¬¬
Justin: só se você me der outra coisa
Você: what? O que vce quer ?
Justin: uns beijos
Voce: HAHA' sonha ! da logo meu filho po ¬
Justin: Qual é (SeuApelido) é só uns beijos.
Você: acorda , você tem namorada , e eu também tenho namorado _disse mentindo_
Justin: e você tem namorado ?
Você: sim _disse mentindo_
Justin: toma _entrgando o celular_
Você: obrigada , _riu fofa_
Justin: tá sozinha ?
Você: to sim , porque ?
Justin: eu também to , e ja que vim aqui podemos assistir um filme _fez biquinho_
Você: ok , não gosto de ficar sozinha mesmo
Justin: eu escolho o filme.
Você: ta , menos de terror
Justin: vai ser de terror.
Voce: não po , depois vou te que dormir sozinha.
Justin: eu durmo com você _fez cara de malicioso_
Voce: _gargalhou ironicamente_ sonha.
Justin: tá , mas lembrando que eu sou seu convidado
Voce: e quem disse que eu te convidei _disse querendo ri_
Justin: não me convidou ? então to indo embora _disse indo a porta_
Você: não idiota fica ¬¬
Justin:  ok
Você: to indo fazer pipoca.

Fui fazer a pipoca , mas po justo filme de terror?! tenho mó medo , mas tudo bem nao vou demostrar isso

Você: voltei , qual filme vai ser ?
Justin: hallowwen part 1
Você: hm legal
Justin: não tem medo ?
Você:  nã...ão _disse mentindo_
Justin: se você tiver medo , pode me abraçar _disse querendo se aproveitar da situação_
Você: tá querendo se aproveitar da situação né ? _riu_ pode ficar tranquilo eu não tenho medo.
Justin: _riu_ ok dona indestrutivel _zoando vce_


Justin colocou o filme , e ficamos assistindo , em todas partes de morte eu fechava os olhos e apetava o braço do Justin , até que chega uma parte do filme que contém cenas de sexo.

Você: começou a putaria
Justin: _riu_ vai dizer que você não dá pro se namorado?
Você: namorado? ah é meu namorado _disse mentindo_ . Eu não te devo satisfações da minha vida.
Justin: você mentiu sobre seu ''namorado'' né (SeuNome)
Você: claro que não ! _mentindo_
Justin: você odeia tanto mentira , que nem sabe mentir _riu_
Você: deixa isso pra lá , vamos terminar de ver o filme.
Justin: vamos.

Continuamos a assistir o filme , Justin mais me encarava do que assistia , não sabia muito o porque.. Filme acabou.




Continua ?
ooi ninãs estão bem? ah fiquei feliz que vocês comentaram *--* continue comentando isso me motiva mas*--*
Perfeitas são vocês , xoxo & amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário