domingo, 30 de junho de 2013

Nada é para Sempre - Cap 3

XxXx: Prazer me chamo Chris
Voce&Juh: Prazer (SeuNome) & Juliana _disseram simpaticas_
Chris: Estão bem ?
Voce&Juh: Sim & você?
Chris: estou bem, então vim convidar vocês pra sairem comigo & com meu brother
Você: Quem vai ?
Juh: Ela quis dizer que aceitamos
Chris: _riu_ então hoje as 20:00 ? Passa o endereço de vocês , que eu e meu bro iremos buscar vocês.
Juh: Ok _passou o endereço_
Chris: Meninas vou indo , beijos _ beijando o rosto de vocês_ & até mas tarde
Você&Juh: ta tchau e beijos.
(SeuNome) *Pensamento on: A Juh só pode estar de brincadeira, mal conhece o mino & ja vai aceitando o convite dele* Pensamento off*
Você: Juh, mal conhecemos o mino & tu ja vai aceitando o convite dele bitch  _disse desconfiada_
Juh: Ah qual é bitch , ele não vai fazer nada com a gente & além do mais ele é mó gatinho
Você: kk , ja vai pegar né bitch u.u
Juh: _riu_ amg vou no banco do Shopp sacar um money & depois vou pra casa ok?!
Você: ok bitch , eu não vou porque estou com muito sono u.u
Juh: to indo lá beijos.
(SeuNome)*Pensamento on: estava andando calmamente numa praça perto do ponto de taxi , quando vejo duas crianças fofas correndo , mas uma delas caiu . Fui correndo ajudar*Pensamento off*
Voce: ta bem bebê _falando com a criança_
Bebe: xiiiiiiiiiiim _disse rindo
P.O.V: Sera que essas crianças estão sozinhas? Acho que não logo vi um cara sem camisa vindo em minha direção. P.Of.V.
XxXx: Jaxon você está bem ?
Jaxon: Xiiiiiim, ela me ajudou _apontando pra voce_
XxXx: Obrigado por ajudar meu irmão
Você: Sem problemas (:
XxXx: Me chamo Justin , prazer.
Você: Jus...tin? Tinha que ser um desnaturado pra deixar 2 crianças correndo sozinhas. !
Justin: ah , a a mina da facul , nossa mano você é muito ignorante , você me odeia e eu não sei nem o porque. _fazendo cara de coitado_
Você: E quem disse que eu te odeio , simplismente não vou com a sua cara. _disse andando_
*Pensamento on JB: mano essa mina é louca , mas ela é gostosa pra caralho*Pensamento Of.
(SeuNome)*Pensamento on: afê só aquele tapado do Justin Bieber pra deixar duas crianças correndo sozinhas.Pensamento Of*
Cheguei em casa e tomei uma banho demorado , vesti uma roupa simples de ficar em casa & havaianas. Ah Juh ainda não tinha chegado então resolvi ligar pra ela , assim que peguei o cel ela tava abrindo a porta.
Você: vish nñ morre tão cedo bitch
Juh: Porque amg
Você: Ja ia te ligar pra saber se ia morar no shopp _riu_
Juh: Que nada amg , peguei o dinheiro mas não resisti e comprei algumas coisinhas kk
Você: HAHA, quer dizer o shopp todo né amg , o que trouxe pra mim bitch?
Juh: Nada né _disse zoando_ , mentira bitch comprei uma blusa pra você *-*
Você: ah obrigado bitch <3
Juh: Amg vou tomar banho , ja volto
Você: ok (:
*Pensamento On Juh: cheguei em casa exausta , vou tomar um banho agora e descansar um pouco porque as 20:00 vamos sair com o Chris. Pensamento Juh Of*
Juh: UffÁ vou descansar agora _disse se jogando do seu lado_ vamos ver um filme amg?
Você: Vamos sim , qual ?
Juh: Eu escolho & voce vai fazer a pipoca u.u
Você: folgada vc ?! Magina ! _ironica_ Vê se escolhe um filme legal u.u
Juh: Eu sempre escolho bitch.
Fui a cozinha & fiz a pipoca e peguei coca.
Você: Pronto folgada , escolheu qual filme?
Juh: HeHe nem sou folgada, eu escolhi "Sem Saida" com o gato do Taylor Lautner *0*
Você: ai sim hein , poe gato nisso u.u
O filme era execelente , acabou umas 18;45
Juh: Ai amg temos que nos arrumar pra sair com o Chris.
Você: Verdade to indo me arrumar bitch
Juh: também estou indo

Eu e a Juh nos arrumamos & ficamos esperando o Chris.









Continua amores, desculpa a demora pra postar , enfim mas um cap ai , posto mais um hoje a tarde .
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário