sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nada é para Sempre - Cap 2

(voce nñ disse nada pois viu que era a Selena)
Você: serio? Pena que eu não pedi sua opinião.
Selena: garota você não sabe com quem está arrumando briga. _disse te encarando_
Você: pior que sei, mas pra sua tristeza eu não tenho medo. _disse desafiando-a & saindo do banheiro_
(SeuNome)*Pensamento On: Que mina abusada, nem me conhece & ja vem querer pagar de simpatia. Ta fui mal educada mas cara eu não gosto dela. Estava super furiosa, até que eu esbarrei em alguém & caio no chão.
Você: Puta que pariu, não vê por onde anda não _disse com raiva_
xXxX: Você estava destraida e eu também ai esbarramos _disse te ajudando a levantar_ Ta bem ?
Você: É estava mesmo destraida _sorri_ me desculpa foi mal, to bem sim.  _você mudou a resposta assim que viu o rosto do garoto_  Quero dizer estáva bem antes de falar com a sua "namoradinha" & esbarrar em você _disse andando_
xXxX: hãn? Como assim? Me chamo Justin _pausa_ Bieber.
Você: _virou e disse_ Eu sei quem é você _voltou a andar_
Justin *Pensamento On: Estava andando de boa quando "sem querer" esbarrei numa mina muito Gos...linda. Aspas no sem querer porque eu vi ela andando & parecia estar furiosa, mas tinha que ter um motivo para mim falar com ela então "esbarrei nela sem querer". Mas pelo visto ela ja sabia sobre a Selly , acho que ela não vai muito com a minha cara. Mas ela ainda vai ficar comigo . Garanto. Pensamento Justin Off*
(SeuNome)*Pensamento On: afê tanta gente pra mim esbarrar e eu logo vou esbarrar no Justin Bieber ;s, confesso ele é lindo pessoalmente, mas seilá não vou com a cara dele , ele tem cara de ser insuportavel , canalha & mentiroso . Entrei na sala e logo meus pensamentos foram interrompidos pela...
Juh: eita (SeuApelido) pensei que tinha descido pela privada _disse brincando_
Você: USHAUSHAUSHAU.
Juh: ta bem amg ?
Você: to sim amg _sorri forçado_
Juh: me engana que eu gosto (SeuNome) . Fala logo o que aconteceu muié de Deus u.u
Você: (você conta tudo para a juh)
Juh: afê por isso que eu odeio a "Selesma" ela se acha pra caramba & não é porcaria nenhuma ;s , Mas e o Justin amiga ele é bem mas bonito pessoalmente? _disse com um sorriso enorme_
Você: somos 2 que odeia ela então 'v' . Ai amiga ele é a mesma coisa da tv "Ridiculo" _disse mentindo_
Juh: aham sei _ disse desafiando sua mentira_
O professor entrou na sala e começou a dar a aula , mas logo chamaram a atenção de vocês pela conversa
E assim chega o intervalo.
Você: Vamos logo Juh estou com muita fome u.u
Juh: eiita (SeuNome) deve ter uma draga no seu estômago _disse zoando com você_
Você: HAHA' não teve graça nenhuma palhaça u_u !
Juh: teve sim , é porque vc não viu sua cara.. _rindo_
Vocês pegaram seus lanches e comeram , depois foram assistir o resto das aulas , que logo acabaram..
Juh: aaaah finalmente hora da saida _disse quase pulando de alegria_
Você: fato , cara to com muito sono ;s _disse fazendo cara de priguiçosa_
Juh: somos duas amg :s..
Logo fomos interrompidas por um garoto realmente lindo.





Continua amores (:
Desculpa pelo cap pequeno , mas o primeiros cap são assim mesmo ...
Amo vocês *-*

Um comentário: