domingo, 4 de janeiro de 2015

Nada é para Sempre - CAP 84

Você P.O.V

É eu sei, tenho sido rude com o Justin, acho que até demais! Mas não sei ... Quando o vejo lembro dele com a Selena, aquela cena, me fere o coração . Meus pensamentos estavam tão atribulados, que decidi tomar um banho, para melhorar, e foi isso que eu fiz. Segui ao banheiro, me despi e relaxei na banheira. Demorei, mais sai rs*
Assim que me enrolei na toalha, ouvi o chorinho de Júlia, bom deve ser fome. Coloquei meu roupão e fui pegá-la para amamentar .... Voltei para o quarto com ela, me sentei na cama e comecei a amamentá-la , olhando a Júlia assim, me da tanta saudade do James pequeno, eu não tenho sorte com filhos, todos puxam o pai, uma beleza inexplicável, Júlia acabou de mamar e logo dormiu, bom e eu fiz o mesmo..


Justin P.O.V 

Puta que pariu, não dá para ter uma conversa séria com a (SN) sempre ela tem que lembrar de algo do passado, ou jogar uma coisa na minha cara que não aconteceu, desci irritado para aquela sala, e logo Juh percebeu meu mau humor.

Juh: (SN) certo?!
Justin: tua amiga, é mãe pela segunda vez, e tem as mesmas atitudes de 6/7 anos atrás! Orgulhosa, prepotente e mimada. Parece que não cresce.
Juh: mas que vc ama, e moveria o mundo por ela e seus filhos -riu- Relaxa, como vc mesmo disse ela é orgulhosa, mais vai passar! Ela sabe que está errada, mais o orgulho não permite que ela admita!
Justin: espero, porque tá sendo um porre ficar com ela aqui, to mais porque ela acabou de ter bebe e pelo James.
Juh: sei Bieber! Sei -riu-
Justin: -riu- cadê o Chris ?
Juh: foi no mercado 24h deve estar voltando.

Ouvi o choro da Júlia

Juh: acho que alguém acordou com fome...
Justin: bom, a mãe dela está lá em cima, do lado do quarto dela, se ela chorar mais um pouco eu subo para pegá-la 
Juh: acho que a SN já pegou -estava silêncio 
Justin:  cadê James ?
Juh: estava no quarto jogando vídeo game, e até agora não desceu.
Justin: vou ir vê ele.

Sai da sala, e subi para o quarto de James, que estava sentado na mesinha desenhando. Cheguei e deitei na cama dele, e ele logo se jogou em cima de mim

Justin: sua tia, disse que vc estava jogando.
James: sim papai, mais ficou chato -riu- ai eu vim desenhar
Justin: é ? E o que  vc desenhou?
James: isso -ele me mostrou-

Nem eu sei o que ele tinha desenhado, Acho que nem ele mesmo sabia -ri

Justin: nossa filhao, ficou lindo! Parabéns ... Agora vamos tomar banho para dormi, porque já está tarde..
James: só dormir! Sem banho.
Justin: com banho! Se sua mãe sonhar que vc dormiu sem banho, ela mata nos dois. -James riu

James foi para o chuveiro e eu peguei o pijama dele, e logo ele saiu .. Se vestiu.

James: papai, a mamãe não vai vir me dar boa noite ?
Justin: acho que sua mãe já dormiu, filho
James: agora ela só fica com a Júlia -fez cara de choro- ela não me ama mai papai? -começou a chorar-
Justin: isso é ciúmes James Bieber?! Claro que ela te ama James . Filho sua irmã é pequena, então a mamãe tem que dar o máximo de atenção para ela, e quando sua irmã crescer você vai ter que protegê-la dos babacas que brincarem com ela... Você vai te que ajudar o papai nisso 
James: sério papai? Eu vou ser tipo um super herói?! 
Justin: é filho, mais ou menos isso ... Agora boa noite Ta !!

Sai do quarto, apaguei a luz e segui pelo corredor, passei enfrente o quarto da SN e ouvi um choro de manhã , Júlia -sorri- entrei vagarosamente, e vi o abajur aceso, e Júlia com os olhos arregalados e se mexendo, a peguei e sai do quarto dela e fui para o quarto onde estou.. Júlia quando me via, começava a sorrir sem parar, aquele sorriso banguelo, minha princesinha. Júlia não tinha nem um mês de vida praticamente e era mais esperta que muita criança por aí, ficava observando tudo, a deitei em minha cama, e comecei a fazer carinho nela, fiquei assim meia hora, quando vi ela tinha dormindo, a peguei e levei para o berço...

Desci, e a sala estava escura e silenciosa , Juh provavelmente deve ter ido dormir, deitei naquele imenso sofá, estava sem sono, então pensei na vida, do que eu ia fazer a partir dali, como eu viveria... Fui interrompido  com passos nas escadas


Você P.O.V

Acordei no meio da noite assustada, pois  Júlia não estava na minha cama, levantei-me rapidamente e fui até o quarto dela, e ela estava dormindo como  um anjo, passei no quarto de James, que por incrível que pareça estava arrumado, e ele estava dormindo suavemente, após fazer isso, desci para tomar um copo d'Água, tomei um susto quando havia chegado no fim, Justin estava deitado lá, fitando o teto provavelmente..

Você: ai que susto Bieber!

Ele riu! 

Segui a cozinha, abri a geladeira, quando me viro Justin está parado na porta me encarando.

Você: puta que pariu! -coloquei a mão no coração- Que foi? Quer água!

Óbvio que não né tapada, ele quer você - pensei comigo mesma.

Justin: podemos conversar agora? Nem adianta tentar escapar.
Você: para que ? Repetir a mesma história ? Pedir desculpa ? Muda o disco -passei por ele, e ele me puxou
Justin: tentei falar com vc lá no hospital, você não quis me ouvir! Então vai ouvir agora! - ele disse sério e eu o encarei 

Fomos até o sofá, e nos sentamos.

Você: fala?!
Justin: no dia com a Selena, o que você viu exatamente?
Você: sério que você vai me fazer relembrar? Eu vi você e ela se atracando, transando... -não tive forças para continuar 
Justin: abaixou a cabeça e riu negativamente- Eu não transei com ela -me encarou- não que ela não quisesse, ela pediu para usar meu banheiro e eu a permiti, e eu fui para o meu quarto, como vc sabe aquela semana, estava sendo  de muito cansaço, ela veio em direção ao meu quarto e me jogou na cama, ficou por cima de mim me beijando e taus, eu estava com as mãos na cintura dela, mas era para tirá-la de cima de mim, ai foi a hora que vc chegou e viu a cena, e logo me crucificou! -disse olhando em meu olho- a única mulher que eu realmente amei, e ainda amo e você .
Você: como posso afirmar que isso é verdade?!
Justin: eu falei tudo isso olhando em seu olho e a mais de 5 anos comigo, você deve saber quando eu estou mentindo.


Realmente, o Justin quando mente, não olha em seu olho, e nas palavras ditas, vi sinceridade.


Você: desculpa! -falei sem pensar- eu tinha acabado de saber que eu estava grávida, e quando eu ia te contar, eu vejo aquela cena, para mim foi um choque, meu mundo havia acabado ali, e mais uma vez comigo grávida -abaixei a cabeça e coloquei as mãos em cima -
Justin: de um cara que já tinha te deixado na mão na sua 1 gravidez! -completou - Desculpa por isso! 

Levantei a cabeça e o encarei, ele mantida a mesma feição no rosto, nada surpreso, apavorado ou algo do tipo.

Você: faz tempo! Esquece isso bola para frente -ia me levantando, mas ele me puxou -
Justin: e nos ? Como ficamos ? -ele me encarou-
Você: Justin, não tem mais "nós" nossa história acabou, vamos seguir assim, seila amigos. 
Justin: eu te conheço, bem mais que um amigo -ele sorriu malicioso- Mas ok, você quer assim... Assim será! Só deita aqui no sofá comigo -ela assentiu com a cabeça-

E eu não sei o que me deu na cabeça de aceitar a deitar com ele, mas já disse né ! Agora é aturar 
Justin deitou, e eu deitei do lado dele, com a cabeça encostada em seu peitoral
Ficamos em silêncio uns 20 minutos, milhões de pensamentos tomavam a minha mente, Justin ficava acariciando meus cabelos, beijando meu pescoço é óbvio que isso tava mexendo comigo. Justin ia descendo sua mão pelo meu pijama de seda branco e parou em minha cintura, colocou a mão dentro do short do meu pijama e ficou passando a mão na minha coxa -fudeu me arrepiei


Justin: sussurrou em meu ouvido- Viu, eu te conheço muito mais que um amigo - mordeu minha orelha

Virei-me para ele, que estava com uma expressão de vitorioso no rosto, não o resistir e o beijei, Justin era mais rápido que eu me sentou no colo dele e tirou minha blusa do pijama, puxou meu pescoço para baixo e começou a chupar, ia descendo até meus seios, que estavam ainda mais duros pelo fato do leite e começou a chupar um de cada vez. Puxei o cabelo de Justin, o fazendo me encarar.

Você: cachorro, ordinário! Seu objetivo era me levar para cama. -Justin puxou meus lábios e me beijou- Vamos la para cama Justin -o chamei
Justin: não! Eu vou te foder aqui mesmo, que é para se um dia você vir ficar com outro homem, você lembrar que foi nesse sofá que fizemos as pazes, que aqui eu fiz você gozar apenas chupando seu pescoço ... 

Estava indo a loucura com o Justin, mais ai lembrei! Puta que pariu, não podia transar, meus pontos ainda não fecharam 


Você: Justin -o chamei atenção- Justin -me afastei dele-
Justin: -me encarou- o que foi SN?
Você: não posso transar !
Justin: porque ? Após ter dois filhos você virou Sta Maria ? -disse irônico
Você: claro que não ! Mais é por causa de um dos seus filhos.
Justin: eles não vão acordar, -retomou o que estava fazendo em mim-
Você: não , não é isso! Meus pontos do parto da Júlia ainda não fecharam, não posso ter relação ate eles cairem
Justin: presta atenção -me encarou-  você está sentada em cima do meu pau, você está sentindo o volume dele, eu estou a quase 10 meses sem transar, porque nós não estávamos junto e você estava grávida, e você vem falar isso agora?!
Você: eu não ia transar com vc, eu disse que éramos apenas amigos, mais ai você me atiça, e eu só lembrei agora
Justin: eu vou devagar amor, eu prometo.
Você : hahaha! Até parece Justin, que nessa altura do campeonato, você vai ir devagar, na primeira entocada que vc der, você me rasga inteira.
Justin: se rasgar, nós vamos no medico novamente e eles dão ponto! Passou as mãos nas Minhas coxas. -riu
Você: sem dúvidas, ai se eles perguntarem eu respondo o que?! 
Justin: que seu marido estava na greve de sexo pela gravidez e você foi cumprir sua tarefa como esposa, me dar!


------------------------------------------------

Boa noite meninas! Tá aí mais um cap, ficou pequeno Pq eu que tive que digitar, meu not queimou, e a inflação estava todinha lá  ... Enquanto não arruma eu que vou te que escrever.... Próximo cap hot???? Hmmm não sei  kkk
Se der eu posto um no domingo 11/01 

 
 Beijos amo vocês 

3 comentários: