sábado, 29 de março de 2014

#BELIEVE MOVIE



Amor de duas Beliebers

A historia

Dia 1 de março de 2014, aniversario daquele que nos faz acordar com um sorriso no rosto, aquele que com suas musicas aquecem nossos corações e almas. Aquele pelo qual temos um amor incondicional, Justin Bieber.

Tudo começou na estreia (dia 28) quando tentamos ir e já estava esgotado. Resolvemos tentar a sorte no dia 1 (dia mais que especial)

Eu(Teté) e a Nathy resolvemos tentar a sorte e partimos para o shopping Eldorado (a qual não sabíamos ir) para tentar comprar o ingresso para Believe Movie.

Pesquisamos noGoogle, teríamos que pegar ônibus e trem e a estimativa de tempo de chegada era exatamente 1h47min.

Planejamos tentar pegar a sessão de 17:30 porque como moramos no fim do mundo, ficaria tarde para voltarmos para a casa, ainda mais de um lugar que não conhecíamos.

Minha mãe chegou em casa e nos aconselhou ir pro outro caminho, um a qual teríamos que pegar dois ônibus ao invés de um ônibus e o metro. Seguimos o conselho da minha mãe. 

Péssima ideia.

Conseguimos pegar o primeiro ônibus 16:01 para tentarmos chegar para a sessão de 17:30, foi extremamente tranquilo, conseguimos chegar até onde teríamos que descer numa boa.

O outro já ferrou com tudo. Pegamos e depois de uns 15 minutos tudo parou porque estava tendo uma festa Carnaval antes de chegarmos na Av. Brig Faria Lima. Ficamos mais de 40 min paradas no mesmo lugar. Porque o ônibus não conseguia mover um centímetro, e nós não fazíamos ideia de onde estávamos.

Depois desses "básicos" 40 min e percebendo que sessão 17:30 já era, o cobrador chega dizendo que estava tudo parado e que o ônibus não sairia dali tao cedo. Disse que era melhor nós andarmos reto até não sei aonde, pegar um ônibus Terminal Campo Limpo que ele nos deixaria na frente do Shopping e para seguirmos uma mulher que já havia descido do ônibus porque ela também pegaria esse ônibus.

E lá vamos nós, descemos e seguimos a mulher, totalmente perdidas sem saber o que fazer. O cobrador havia nos dito "Siga reto até a morte e depois você chegara no ponto" mas ele também disse "Siga aquela mulher" então seguimos a mulher. Só que a moça vai e me vira, e eu e a Nathy ficamos "E agora? O que a gente faz?" "Perguntamos pra alguém?" "Mas o povo já esta todo bêbado e se eles nos mandar pro lugar errado?"

E lá fui eu falar com a mulher que estávamos perseguindo "Moça, bom.. desde o ônibus estamos seguindo você porque o cobrador falou que você iria pegar o Terminal Campo Limpo, Desculpa perguntar mas... Você ainda vai pro ponto?" E nisso eu já estava igual um pimentão. Por fim a moça (salvadora da Pátria) nos ajudou, falou que não tinha problemas e fomos conversando o caminho inteiro. E esse caminho nunca acabava.

Quando saímos do ônibus estávamos na rua Cardeal ArcoVerde. E andamos bastante. Por fim, fomos andando dessa rua até o shopping Eldorado a pé. Pesquisando a rota dá um Km e meio.

Chegamos no Shopping. Amem. Agradecemos a mulher. Fomos comprar os ingressos. Estava extremamente lotado. Beliebers gritando, cantando e quando estava chegando nossa vez de comprar, olhamos para a tela e o filme do Justin estava com a tela preta. Ficamos PUTA.

Chegou nossa vez, os ingressos não havia acabado e sim o postal. COMPRAMOS OS INGRESSOS. Naquele momento, quem se importaria com o postal. 

A sessão que deveria ser 19:30 partiu para 20:00 e nós duas se ferrando, porque quanto mais tarde acabasse, mais demoraríamos para chegarmos em casa.

Fomos comer no burg, fizemos um pedido e veio outro, não tinha guardanapo, mas, nada poderia ofuscar a nossa felicidade, fomos para a sala 4 de Believe Movie.

Detalhe: Nathy escolheu assentos 19 e 20 ... 20. Pense na emoção quando percebemos isso. É uma coisa boba, mas nós achamos especial porque era a idade que ele estava comemorando.

(assento da Nathy)

Sala 4 nos aguardava...

(Nathy)

O filme, é claro que não vou contar, até porque tem gente que ainda não assistiu, mas, foi perfeito, está perfeito, e.. choramos o filme inteiro.


Quando saímos da sala, parecia que eu havia fumado uns de tanto que meus olhos estavam vermelhos, lápis de olho? Estava na minha bochecha. Saímos de lá, chorando, rindo, anestesiada, fora da nossa realidade de tão perfeito que foi. 

E ai bateu a realidade? E agora pra ir embora?

Isso já era 22: e alguma coisa, saímos por uma das portas e não achamos a passarela que deveríamos usar para voltar e começamos a ficar preocupada.Voltamos e falamos com um dos seguranças.

"Ah vocês podem ir por metro e ..." A questão é, tínhamos que pegar o ônibus que era o único jeito que sabíamos. Que a moça nos havia ensinado e que era o mais "seguro" para nós que não fazíamos ideia da onde estávamos.

Falamos que não dava, ele tirou com nossa cara nos deixando mais assustada e depois de olhar nossos olhos vermelhos... "Vocês vieram assistir.... Justin..." "Siiiiiim" respondemos juntas, porque não estávamos no nosso estado normal, estávamos rindo iguais palhaças. Ele nos ensinou de outro jeito e assim fomos.

Pense em duas doidas, andando por onde não conhecíamos nada, rindo, com a maior cara de nóia, desesperadas para conseguirmos ter um sinal de que estávamos em um lugar conhecido.

As ruas? Desertas. Quando chegamos no ponto, pedimos informação para uma moça e ela nos explicou. Pegamos o terminal Lapa. Ônibus vazio com uma mulher além de nós e mais uns quatro homens.

Ficamos conversamos, quando me chega um farol que estava fechado, quem encontramos? O povo do Carnaval. Eles simplesmente fecharam a rua que teríamos que passar. E lá se foi mais meia hora de desespero.

Nesse meio tempo, um dos caras vira para nós "Ai, vai inventar de dar seus perdidos, agora não consegue chegar em casa" Eu e a Nathy olhamos uma pra outra e rimos, porque realmente demos um perdido, fomos parar na pqp pra ver o filme.

Quando liberaram a rua foi rápido até o terminal. E lá vamos nós pegar o ultimo ônibus para finalmente chegarmos em casa, a ultima lotação da noite, ou seja se perdêssemos? O que seria de nós?

Entramos e torcemos para ir rápido e chegarmos em casa, porque já beirava meia noite. Não deu dez minutos na lotação, um cara que havia bebido começa a vomitar na lotação. A noite parecia que não acabava, a lotação começou a encher, o cara começou a cantar "É coisa de Deus, encontrar alguém assim..." E quando foi pra ele descer, ficou fazendo hora.

Chegamos em casa. Eu, 23:54 e a Nathy 00:15. Ouvimos poucas e boas, mas chegamos. EEEEH.

Agora se você me perguntar "Valeu a pena?" "Faria de novo?" Eu te responderia na mesma hora, sem sequer pensar SIM.

Porque o amor que sentimos por ele é incondicional, fazemos tudo que está ao nosso alcance por ele. Nós o amamos. Fizemos loucuras na BT, fizemos na BM e faremos quantas vezes for necessário, porque ele é o motivo do nosso sorriso. Ele é nossa alegria.

 #Believe


Um comentário:

  1. Caaara eu assistindo dia 04/03 (obvio) cara eu so chorava , nao tinha nem começado o filme e eu ja estava rolando em lagrima, FILME PERFEITO serio, eu nem sei o que fala , so sei q eu amo mtuu aquele ''gay'' <3

    ResponderExcluir