sábado, 3 de agosto de 2013

Nada é para Sempre - Cap 22

(Justin: faz isso aqui, põe uma camisa minha e dorme)
Eu: é serio Jus, me leva.
Justin: af, tabom (SeuApelido) -pegou a chave do carro- vamos ?
Eu: sim.
Entramos no carro e fomos para minha casa, estavamos em silêncio no carro, até o Justin falar..
Justin: amanhã vamos jantar juntos?
Eu: tabom.
Justin: que animação hein -disse ironico-
Eu: vamos sim Jus, amor quero muito jantar com vc, melhorou -disse ironica-
Justin: ja começou as irônias.
Eu: você começou primeiro.
Justin: -nñ respondeu-
Ficamos em silêncio até chegar em minha casa.
Eu: você vai querer entrar ?
Justin: não.
Eu: então, tchau -selei ele-
Justin: tchau -sorriu-
Entrei dentro de casa, e o Jus foi pra dele. Fui tomar banho, para me deitar, nñ sei porque mas nñ estava me sentindo bem, nñ era ciúmes -ri- (...) tomei meu banho coloquei meu pijama e deitei , nem percebi, mas logo dormir.
P.O.J: deixei a (SeuApelido) em casa, e fui pra minha, chamei ela pra jantar comigo amanhã. Logo cheguei na minha casa, mas tive que sair pra ir no estudio falar com o Scooter.
Justin: eai scoot.
Scooter: eai JB
Justin: fala qual é a da vez -ri-
Scotter: você vai fazer uns shows daqui 1 mês, mas é coisa de uma semana.
Justin: ok.
Scooter: e a Sel e a (SeuNome)
Justin: a (SeuApelido) acabei de deixar em casa, e hoje vou jantar com a Sel.
Scooter: espero que vc e Sel voltem.
Justin: nñ quero a Selena mais. Então era só isso? -mudou de assunto-
Scooter: essa (SeuApelido) nñ vai ser boa coisa pra sua carreira. Era sim.
Justin: então to indo, falow
Scooter: flw.
Scooter, quer que eu fique com a Selena de qualquer jeito, nñ fui pra casa fui ver meus irmãos, (...) passei a tarde toda com eles, voltei pra casa e fui me arrumar pra sair com a Sel, logo me arrumei e fui me encontrar com ela.
(comigo)
Acordei eram exatamente 19:59, olhei meu cel e tinha 1 msg da Juh.
"Amiga vou chegar tarde em casa, beijos e te amo bitch"
Vi a msg e logo respondi:
"ok vadia, usem camisinha porque eu nñ vou cuidar de nenhum bebe kkkk. Tmb te amo"
Me levantei e fui comer algo, tava faminta (...) preparei um sanduiche e peguei um suco de laranja e fui pra sala assistir, assim que ligo a tv me deparo com essa noticia "Casal Jelena está de volta? Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados indo juntos para um restaurante."
Fiquei com raiva quando li , mas fazer o que nñ tinha nada serio com ele msm. (...) fiquei assistindo até a Juh chegar.
Juh: ooi amor
Eu: ooi -sorri-
Juh: hm , você nñ ta bem -riu-
Eu: eu to otima, porque nñ estaria bem ?!
Juh: porque eu te conheço vadia -riu- ta bolada ainda por causa do o que aconteceu na faculdade?!
Eu: slá -ri- acho que sim -ri-
Juh: amg quero um doce -riu-
Eu: OMG vou ser tia -zoei ela-
Juh: ai palhaça, nñ vai não -riu- Fez o que hoje?
Eu: ah, fui pra casa do Justin, ai dps vim pra casa e dormir, nñ tava muito bem.
Juh: e ele vai sair com a vaca mesmo? -disse indo pra cozinha-
Eu: ja foi, até saiu a noticia "Casal Jelena está de volta?" -disse com voz de nojo-
Juh: é o amor (8* -disse cantando- ai só você.
Eu: aham, queria ver se alguma ex-namorada do Chris aparece-se, e ele fosse jantar com ela como vc iria ficar..
Juh: eu mataria ele u.u -riu-
Juh e eu passamos a noite assistindo e conversando fazia tempo que nñ conversavamos assim -ri-
(com Justin)
Eu e Sel fomos para o restaurante, como sempre muitos paparazzi, nñ pousamos para nenhuma foto, entramos no restaurante e fomos comer.
Selena: ta serio com a coisinha? -disse referindo a (SeuNome)
Justin: ah , vamos falar de outra coisa.
Selena: Jus, eu ainda gosto de você.
Justin: Sel, o que tivemos ja passou, amigos?
Selena: sim acima de tudo -sorriu-
Justin: e como foi os shows?
Selena: foi otimos -sorriu- E você como ta na carreira?
Justin: bem -riu- Cara todos devem ta pensando que a gnt volto -riu-
Selena: e bem que poderiamos, Jus você nñ sente nada por mim?
Justin: -mudou de assunto-
Ficamos conversando e dps fomos embora, deixei Sel na sua casa, e fui pra minha , assim que cheguei, tomei um banho e fui dormir..
(...) -Dia seguinte-
(comigo)
Acordei 5 min antes do celular despertar, -ri- foi um milagre, fiz minhas higiênes e me vesti para a faculdade (..) desci e encontrei a Juh tomando café..
Eu: bom dia amiga -sorri- que milagre é esse que você nñ me acordou?! -ri-
Juh: -riu- eu passei no seu quarto pra te chamar, mas vi que você ja estava acordada..
Eu: até eu me estranhei -ri-
Tomamos café, e tocaram a campanhia , e fui atender.
Justin: bom dia -me beijou-
Eu: bom dia -selei ele-
Juh: ooi pra vc Justin -riu-
Justin: -riu- oi Juh
Juh: cade o Chris
Justin: ta dormindo no carro, vamos ?
Eu: vamos.
Entramos no carro e fomos para a faculdade, chegamos cedo lá (..) Juh foi ficar com o Chris e eu claro com o Jus..
Justin: o que fez ontem a noite? -me selou-
Eu: nada -ri- E como foi o jantar com a sua amiga "Selena"? -disse com cara de tédio-
Justin: -riu- foi legal
Eu: -fiz cara de tédio-
Justin: ciumes?
Eu: nunca !
Justin: adimite -me beijou-
Eu: -parei o beijo-
Justin: vamos pra minha casa hoje?
Eu: fazer ?
Justin: ficar comigo ué.
Eu: ah, hm.. Tabom
Ficamos conversando e depois fui pra sala (...)  Fui pro intervalo, e vi o Justin conversando com umas pessoas então nñ fui ficar com ele, me sentei e fiquei ouvindo musica, até o Justin vir falar comigo.
Justin: porque nñ me chamou -sentou do meu lado e me selou-
Eu: slá.
Justin: o que ta acontecendo com você?
Eu: muitas coisas.
Justin: temos muitas coisas pra conversar hoje.
Eu: sobre?
Justin: tudo.
Justin disse que temos que conversar, sim eu estava preucupada, tava estranha com ele, eu ja nñ aguentava mais guarda meu sentimento que eu sinto por ele. (...) acabou o intervalo e fui pra sala, teve trabalho em dupla e eu e a Juh tiramos 10 -ri- , passou as aulas e ja tava na hora da saida. Juh ia no shopping comprar uma roupinha de bebe pra mandar pra mae dela e eu ia pra casa do Justin.. Me encontrei com Jus, ele tava com o pessoal do time, PQP tinha um cara muito lindo no time, acho que o nome dele era Logan.. Entramos no carro e fomos pra casa do Justin, e chegamos.
Justin: vamos la pra cima, vou tomar banho e depois conversamos.
Eu: ok
Subimos, e fomos para o quarto do Justin, ele foi tomar banho (..) Justin tomou banho e saiu de toalha pro quarto.. Fiquei olhando pro tanquinho dele, PQP que tanquinho, fui interrompida com o Jus falando..
Justin: pode falar eu sou gostoso
Eu: e convencido.
Justin: -riu-
Justin se trocou na minha frente, mano ele é muito gostoso, ele terminou e sentou do meu lado..
Justin: então..
Eu: então, fala logo to aflita e curiosa.
Justin: não da mais pra gente ficar...


Hey girls bem ? Estão curiosas ? Continua? Continuo com 4 coments *-*
Seja bem-vinda leitora nova, espero que goste e smp comente *-*
Meninas minhas aulas vão voltar segunda, eu estudo a noite, talvez eu poste agr dps que eu chegar da escola, vou tentar postar smp que puder. Bom é isso, beijos e amo voces <3



5 comentários:

  1. Maravilhoso *-* Continua amor >< ansiosa rs

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-C-T AMEI VC ARRASA GIRL CONTINUA LINDA BJS...DE SUA LEITORA *-*!!

    ResponderExcluir
  3. taaaaa perfect continua comecei a ler hj desde o comeco e quero mais vi que vc tem uma mode eu tbm tenho ela posta pra mim pede pra ela postar pra vc nao nos deixe sem capitulo se uma moderadora nao posta nada nao tem o pq ser fica a dica


    rebeca

    ResponderExcluir
  4. moderadora pra qe faz parte do blog ? nao posta nada entao nao ta ajudando

    ResponderExcluir