Justin: E seus pais ?
Voce: minha mãe está no Brasil e bem , meu pai morreu _disse baixo_
Justin: meus pesamês
Você: é ja faz tempo , mas não quero tocar nesse assunto. E seus pais ?
Justin: meus pais são separados , moro com a minha mãe.
Voce: que bom _sorriu_ , A Selena sabe que você está saindo com seu amigo & duas ninãs?
Justin: na realidade ela pensa que está so eu & o Chris _riu_
Voce: um dos meus conceitos sobre você estáva certo
Justin: ah para , você nunca menti ? E eu não menti , apenas modifiquei a realidade.
Voce: minto quando é nescessario , é assim ''modificando a verdade'' que começa.
Justin: _riu fofo_
Chegamos ao Mc & fizemos os pedidos , que logo chegaram
Chris: E ai (SeuNome) & Juh , o que acham de atlanta?
Juh: Eu até que gosto , porém o Brasil faz falta _riu_
Você: eu também gosto , mas o Brasil é o Brasil _riu_
Chris: ah , agora tá exolicado de onde vem tanta beleza _sorriu malicioso_ Duas Brasileiras :3
Justin: verdade po. _sorriu maliciosamente_
Juh&Voce: _riu fofo_
E assim terminamos de lanhchar, & fomos direto pra casa ..
Chris: tchau Juh , tchau (SeuNome) , gostei de sair com 2 Brasileiras _riu_
Você: _riu_ também gostei _beijo na buchecha)
Juh: também me diverti , espero que tenha mais vezes _riu_
Justin: tchau (SeuNome) , tchau Juh _beijo na bochecha das 2_
Você: tchau _sorriu_
Juh: tchau Justin *-*
Entramos dentro de casa & fomos tomar banho pra dormir.
Chris: Cara , a Juh é uma gostosa
Justin: verdade , mas a (SeuNome) tem algo que ainda não descobri
Chris: vishi Bieber , acho que essa ai você não pega não _riu_
Justin: rÁ vamos ver bro , quer apostar ?
Chris: demoro então , tá apostado
Justin: fecho então , bro a Juh tá facil de pegar..
Chris: eu sei _riu maliciosamente_
Juh: ai amiga ele é um fofo *-* _falando do Chris_
Voce: é mesmo , ele é simpatico
Juh: E você & o Justin ?
Voce: não tem ''eu & Justin'' na mesma frase.
Juh: mas é vi que vocês conversaram bastante '-'
Você: sim conversamos , porque minha melhor amiga me deixou com ele ¬¬ , Se não fosse por isso nem teria trocado uma palavra com ele.
Juh: aham sei , desculpa amiga é que eu estava tão intertida com o Chris , que tinha me esquecido que você não iria com a cara do Justin.
Voce: é eu percebi u.u , mas sem problemas amiga.
Juh: amiga posso dormir hoje com voce? _cara fofa_
Você: pode sim bitch _riu_
Juh: só vou pegar meu cel no meu quarto & ja volto.
Voce: ok amg.
Juh pegou o cel dela & foi pro meu quarto , conversamos um pouco e logo dormimos.
Juh: bitch levanta , vamos nos arrumar pra faculdade
Voce: tá , ja estou levantando.
Roupas: voce.
Roupa Juh:
Você: vamos Juh ?
Juh: vamos
Pegamos o taxi e fomos pra faculdade , graças a Deus não teve transito . Chegamos na faculdade e ficamos sentadas conversando.
Juh: amg , vou no banheiro , voce vem ?
Você: vou não amg , quero ficar sentada
Juh: ok , to indo
Você: ve se não demora u.u
Juh foi ao banheiro e eu fiquei sentada , logo senti alguém beijando minha bochecha e tapando meus olhos.
xXxX: adivinha quem é , uma dica é o cara mais gostoso da faculdade
Você: não me disseram que o Taylor Lautner estudava aqui _zoando_ , eu sei que é você Chris
Chris: por um momento pensei que você não reconheceria _riu_
Você: _riu_ eu tenho uma otima memória u.u
Chris: bom saber , ta bem ?
Você: to bem sim , mas você não veio aqui me perguntar sobre isso.
Chris: kk , mas como você sabe disso ?
Você: digamos que é o 6° sentido . rs
Chris: então aquela sua amiga Juh namora ?
Você: não , ela está na pita. rs
Chris: assim , ontem ela falou de mim
Você: falou sim , disse que era simpatico . Mas se você quer algo com ela , chega nela no intervalo e conversa com ela sabe.
Chris: é eu vou fazer isso , obrigado (SeuNome) _beijo no rosto_ to indo nessa
Chris saiu , e em seguida o sinal bateu, fui pra sala e encontrei a Juh sentada lá..
Continua amores *--* , espero que estejam gostando & mas tarde tem outro cap.
Beijos & amo vocês ♥


Nenhum comentário:
Postar um comentário