(Fomos para uma sala de jogos)
Juh: vamos jogar Ping-pong ?
Eu: vamos u.u
Chirs: blz, eu com a Juh & vc com o Justin
Eu: beleza -ri-
Juh: Se prepare pra perder bitch ! -riu-
Eu: veremos quem vai perder bitch -ri-
Ah Juh me desafiou?! Kkk ela sabe que eu odeio ser desafiada...
Justin: blz, quem fizer 15 pontos ganha.
Chris: fexo viado.
Juh: preparado pra ganhar amor ? -riu-
Chris: to sim -riu-.
Eu: ai ai a bitch ta iludida -ri-
Justin: então partiu jogar ?
Todos: bora.
Eu e Justin fomos para um lado da mesa, Chris e Juh para o outro.. Começamos a jogar, tenho que adimitir que a Juh é muito boa -ri- Ficavamos rindo uma da cara da outra durante o jogo, ja se passavam 10min. e ninguém tinha feito ponto, Justin e Chris eram otimos jogadores -ri- (...) Ja se passavam 12min e eu , rÁ fiz um ponto.
Eu: cof cof, quem fez o 1° ponto bitch?
Juh: você -disse baixo-
Eu: nñ ouvi -ri-
Juh: voce -riu-
Chris: é só um ponto
Justin: de muitos -riu-
Voltamos a jogar, assim que voltamos Juh & Chris fizeram um ponto (...) Se passvam 25min. de jogo , Eu, Justin, Chris & Juh estavamos empatados, Eu tava rindo igual besta e anciosa pra saber quem ia ganhar, Fui enterrompida com meus pensamentos com o Justin gritando..
Justin: GAAANHAMOOOS -riu-
Eu: aaah a gente ganhou -abraçei o Justin-
Chris: parabéns viado -riu-
Justin: valew bro, ta ligado que eu sou foda -riu- , Ate que vcs jogaram bem -riu-
Juh: é jogamos mesmo -riu-
Terminamos o jogo , e eu e a Juh saimos andando na frente, deixando os meninos pra trás..
Juh: que abraço foi aquele? -riu-
Eu: tmb não sei foi tão instantâneo -sorri-
Juh: foi fofo -sorriu-
Eu: af, para -ri-
Juh: percebeu que deixamos eles pra trás ?! -riu-
Eu: kk ,percebi sim .
Juh: cade o David?
Eu: ele ja foi embora -ri- , pelo menos a irmã dele disse que eles irião hoje.
Juh: tendi -riu- Serio cara até agora não acredito que minha mãe ta gravida -sorriu fofa-
Eu: nem eu *-* , mal posso esperar por ele (a) -sorri-
Juh: muitas saudades de lá ..
Eu: tmb sinto , mas vou fazer minha faculdade & um dia volto pra morar lá -ri-
Juh: somos duas -rimos-
(com Chris & Justin)
Chris: elas são bipolares, pareciam que estavam brigando a pouco tempo atrás e agora estão de bem -riu-
Justin: -riu- verdade bro.
Chris: aquele abraço que a (SeuApelido) te deu .
Justin: até eu fiquei surpreso bro -riu- Vou parecer um viado falando isso, mas eu to gostando dela -sorriu fofo-
Chris: você smp foi viado, mas hoje ta se assumindo -riu- É bro eu nunca vi você assim por ninguém, nem pela vadia (Selena) -riu-
Justin: viado é você todo caido pela Juh -riu-
Chris: -riu- to gostando mesmo dela , parece que as brasileirinhas enfentiçou a gente -ri-
Justin: kkk verdade.. Elas sairam na frente e nem notaram que ficamos para trás -riu-
Chris: fato, bora ir até elas ?
Justin: bora -riu-
(eu e Juh)
Eu e Juh estavamos conversando, e vimos duas pessoas correndo em nossas direções , logo vimos que era o Justin e o Chris e paramos..
Chris: acho que vc esqueceu de algo amor -selou a Juh-
Juh: eu nñ esqueci nñ, só queria passar um tempo com a bitch -riu-
Justin: -riu- parecia que vocês estavam se desafiando na sala de jogos.
Eu: e estavamos, porém de uma forma amigavel -ri- eu e a Juh somos assim , se acostumem u.u
Estavamos conversando até o celular do Justin tocar..
Justin: vish, é o Scooter.
Chris: lá vem bomba -riu-
Ligação On:
Justin: fala Scooter
Scooter: e aê JB, como ta ai no hawaii
Justin: dahora -riu- e ai em atlanta ?
Scooter: ta bem. Mas que historia é essa que você terminou com a Selena?
Justin: é terminei! Ela que te contou?
Scooter: não importa quem me contou. Porque vcs terminaram?
Justin: motivos meus e dela.
Scooter: vish, ja sei ta gostando de outra.
Justin: quando eu voltar pra atlanta conversamos sobre isso. Flw ?!
Scooter: ok.
Justin: vou desligar. Tchau.
Scooter: tchau.
Ligação Off.
Chris: eai bro, o que ele queria?
Justin: fazer umas perguntas -riu-
Chris: hm tendeu -riu-
Juh: o que vamos fazer agora ?
Justin: vamos alugar um carro e ir na praia ?
Chris&Juh: bora.
Juh: (SeuNome), cê quer ir ?
Eu: hm ? Oi ? , ta pode ser .
Chris: vish tava com o pensamento longe -riu-
Eu: -ri- tava sim po.
Juh: ja vi tudo -me olhou e riu-
Eu: bebeu foi bitch? Viu o que louca?
Juh: vc sabe -rimos-
Justin: então vamos ?
Todos: vamos.
Subimos, peguei um biquini, protetor solar, meu livro & o tablet. Logo descemos e fomos para o carro que o Justin alugou. Chris & Juh foram no banco de trás e Eu e Justin no da frente (obvio) .
Juh: amg a gente nñ tirou nenhuma foto
Eu: vamos tirar umas agr
Juh: ok
Pegamos meu cel e tiramos umas fotos, nñ postei em nenhuma rede social (..) Passou 10 min e chegamos a praia.
Justin: chegamos -disse estacionando o carro-
Eu: vc vai ficar aqui sem seguranças?
Justin: vou sim aqui nñ é uma praia muito movimentada
Eu: hm -sorri simpatica-
Chris: bom eu vou ficar com a minha namorada -riu- flw pra vcs.
Juh: ate mais peoples
Chris e Juh, foram andar & ficamos eu e o Justin em silencio, até ele quebrar o "gelo"
Justin: eu me lembro do que eu te disse ontem -riu-
Eu: voce me disse tantas coisas que eu que nñ me lembro -disse me fazendo de desintendida-
Justin: claro que lembra você que ta se fazendo de desintendida. Mas eu repito, eu gosto mesmo de verdade de você.
Eu: você tava bebâdo e ainda lembra do que me disse -ri-
Justin: como eu disse o que é dito bebado é pensado sóbrio.
Eu: aposto que diz isso pra todas.
Justin: -segurou meu queixo- só disse isso pra você -me beijou-
P.O.V: o beijo dele?! Sem palavras, ele me beijava com furia, parecia que tava esperando anos pra isso. Sempre quando beijo ele eu sinto algo diferente, algo inesplicavel.
P.O.J: boca macia, sabor de mel, ela retribuiu meu beijo sem pensar 2x, ela tinha nescessidade de me beijar.
(Paramos o beijo)
Eu: porque vc smp faz isso ?
Justin: porque eu sinto nescessidade de beija-la smp que a vejo.
Eu: -sorri fofo- Eu acho que gosto de você -disse rapido-
Justin: não ouvi, repete -riu-
Eu: vc entendeu sim -ri-
Justin: então como a gnt fica?
Eu: ué ficando -ri- Mas por enquanto só a Juh e o Chirs sabendo ok?!
Justin: porque só eles ?
Eu: porque vc acabou de terminar com sua "namorada" e ja vai aparecer com outra ?! Canalhi-se dms -ri-
Justin: ok então -me selou- Foi dificil meio que conquistar vc hein! -riu-
Eu: porque ?
Justin: porque é só eu chegar em uma mina e ela ver que eu sou o "Justin Bieber" que ela ja se abre pra mim -riu- Mas com vc foi totalmente diferente.
Eu: -ri- sou muito dificil u.u
Justin: e como kk
Passamos a tarde na praia, sim eu estava gostando de ficar com o Jus, ele me completava de uma forma inesplicavel -ri- .. Olhei o relogio ja era 18:30 e vi Chris e Juh vindo em nossa direção.
Chris: voltamos
Justin: percebi -riu-
Juh: (SeuNome) & Justin, agarradinhos?! Cara quanto tempo eu dormir ? -riu-
Chris: verdade, acho que vcs tem que nos contar algo
Justin: estamos ficando -me beijou-
Juh: aah eu sabia -me abraçou-
Eu: foi macumba sua dona Juh -ri-
Juh: foi nada, é o destino.
Chris: o viadão trocou de vadia -riu- Com todo respeito (SeuApelido)
Justin: -riu- ja tava na hora -me beijou-
Juh: bora pro hotel? Temos que fazer as malas
Eu: verdade
Justin: então vamos.
Entramos no carro e voltamos pro hotel (..) Subimos e fomos arrumar nossas malas..
Juh: como aconteceu amg?
Eu: o que bitch ?
Juh: nñ se faz de sonsa, cê ta ligada no que eu to falando -riu-
Eu: curiosa vc?! Po nem é -ri e contei tudo pra Juh-
Juh: awn que fofo, eu sabia que vcs ião ficar -riu-
Eu: eu sei que somos fofos po, nn prescisa falar -ri-
(com Justin & Chris)
Chris: é JB pegando a (SeuApelido)
Justin: eu disse que pegaria bro -fez um toque louco-
Chris: só nñ brinca com os sentimentos dela, ela gosta de vc.
Justin: e eu dela, e pode deixar nñ vou brincar.
(Eu e Juh)
Arrumamos a malas e os meninos nos chamaram pra ir jantarmos..
Hey ninãs, bem ? Ta ai mais um cap *-*
rÁ, quando eles voltarem pra Atlanta as coisas vão pegar fogo 'KKK
Continua? Continuo com 3 comentarios.
(da pra comentar em anonimo agr)
Beijos & amo voces <3
Continua Plaseeeeeeeeeeeeeee s2...Ps:Leitora nova u.u sahusahs s2
ResponderExcluircontinua amor
ResponderExcluiramando começei a ler hoje
ResponderExcluir-vivi